✨ 7 ✨

904 92 6
                                    


Capítulo
7

Brigadeiro e parceria

Azenath

Azriel parece preocupado então falo.

Azenath: Calma Azriel eu estou bem, não se preocupe foi apenas a muralha que caiu. - Tento aliviar sua tensão.

Então vou até ele e o abraço, então ele me agarra em um abraço firme e caloroso.

o pego de surpresa quando beijo sua bochecha. O mesmo me empurra contra a parede e me beija, um beijo quente e molhado, e em seguida vários selinhos.

Ele me pega no colo e coloca na cama então põe o lençol por cima de mim e se senta na poltrona ao lado

Azenath: Oque está fazendo?

Azriel:Vou ficar aqui e me certificar que está tudo bem.

Azenath: Não é isso - continuo -, estou perguntando por quê não se deitou comigo - Algo brilha nos olhos de Azriel - não é como se você fosse um estranho, É meu parceiro.

Então o puxo para a cama e me aninho em seu peito, o mesmo fecha as asas em torno de nós acabando com todo frio que estava sentindo, Eu mal acredito que vou dormir de Conxinha com ele.

-

Acordo no meio da noite, olho para sua face, parecia estar dormindo mas então ele abre os olhos.

Azriel: Oi

Azenath: Oi - sorrio boba

Azriel: quero conhece-lá melhor, está cansada? Podemos nos falar amanhã. -Fala com a voz rouca

Azenath: Não, estou com um pouco de insônia - me desaninho de seu peito e solto um ruído em desaprovação, então me encosto na cabeceira da cama, Azriel faz o mesmo.

Azriel: Vou fazer as perguntas por que acho que você já sabe mais sobre mim do que eu mesmo - dou uma risada baixa. - Oque mais gosta de fazer?

Azenath: Ler. - Falo encarando seus lindos olhos âmbar.

Azriel: Eu também gosto um pouco mas, acaba que não tenho muito tempo, posso ver oque estava lendo? - meu coração gela, eu parei justamente em uma cena explicita - eu estou lendo algo que acho que não seja do seu interesse, é romance.

Azriel: Por incrível que pareça eu gosto. - tento pegar da mão dele mas, o mesmo puxa para cima então me levanto tentando pegar, então pego e Azriel me derruba, então caio em seu colo. Antes de qualquer coisa guardo o livro debaixo do travesseiro, coloco minhas mãos em seu pescoço e beijo sua têmpora, ele sorri e me agarra pela cintura dando um abraço.

Azenath: Outra hora você vê, me pergunte mais coisas.

Azriel: comida favorita? - fala ainda sorrindo

Azenath: Brigadeiro - ele fica confuso

Azriel: Oque é isso? - fala ainda confuso

Azenath: Vem, prometo que você vai amar! - o puxo para fora da cama indo até a cozinha

Pego uma panela, imagino a geladeira cheia se leite condensado, A própria bolsonaria, ok parei eu não gostaria que me chamassem disso. Então pego 3, depois imagino vários pacotes de cacau no armário e pego um.

Azriel parece olhar atentamente para mim

Peço para que ele abra as caixas enquanto ponho a margarina na panela.

A margarina derrete então ponho o leite e o cacau misturo até ficar pronto. Então uso meu poder de gelo para que fique gelado, não tenho paciência pra esperar quando se tem um poder desses.

Coloco em um recipiente de vidro e ponho a mesa então vou beber agua e o Azriel se senta na mesa.

Logo em seguida me sento também e começo a comer, mas, Azriel não estava comendo.

Azenath: Coma. - Ele me olha com brilho nos olhos

Azriel: tem certeza? - então eu percebo que estou fazendo, eu fiz comida para ele então certamente aceitaria o laço

Azenath: Como não ter certeza? Tenho que amarrar o garanhão enquanto tenho tempo - ele solta uma gargalhada e pega acolher e põe na boca então sinto o laço aumentar. E o primeiro raiar do sol aparece levando embora a escuridão, literalmente tudo ficou mais claro naquele momento


-

Cap duplo para vocês serem felizes!

Corte de Laço e Paixão - REVISANDO Onde histórias criam vida. Descubra agora