Capítulo
11
Tolo
Eu sabia oque estava por vir, os ferimentos que Azriel teria depois de salvar Elain.. Fui o mais depressa possível. Quando a fumaça me envolveu eu não via nada apenas escuta a voz de meu parceiro.
Azriel: Precisamos voar - desesperadamente. - Consegue voar?
Escuto um rugido de dor, Tamlin estava ali. Que merda já estamos nessa parte, Preciso ver! eu não estou a ver nada! eles precisam de mim.. e bem na hora eu não posso ajudar, Oque adianta ter vindo ate Prythian e não conseguir ajuda-los? como pude pensar que eu seria o suficiente para ajuda-los? Sinceramente o quão inútil sou.
Outro rugido ele solta, aquilo foi tão alto que senti o chão tremer. Os cães, foram a primeira coisa que avistei. Estavam atacando o Tamlin, me viro, e estava no penhasco Feyre e a garota que salvara estavam prestes a voar.
Meu parceiro, vê-lo foi de doer o coração, ver o quão aflito estava. Ninguém me via, como se eu estivesse invisível. Mãe se me escutas por favor deixe-me ajudar eles!
Meu bebê.. isso tem que acontecer, sabes oque acontece se mudar muito o presente, não chore tudo vai ficar bem.
Feyre observara Azriel e seu bater de asas.
Via pela primeira vez Elain, mesmo daquele jeito ela era incrivelmente bela.
Elain: Agarre-se a ele! - ordena ela, a garota que tremia.
Azriel disparou em sua direção, mas, a tola humana não abriu os braços para ser pega.
Elain: Se quiser viver faça isso agora!! - ordena novamente, fazendo a jovem soltar seu manto e abrir bem seus braços, seus cabelos pretos voaram atrás de Azriel, que se enroscavam entre as asas que voara diante do céu nublado.
Um dos enormes cães de Hybern passa por mim e por cima da Grã-Senhora, indo em direção a humana mas, ela não era o alvo e sim meu parceiro. Uma dor imensa ecoa pelo laço, Ele havia passado suas garras pela coluna de Azriel, o rugido foi alto e de doer o coração, mas, eu ainda não podia mover-me, luto com todas as minhas forças para mover ao menos um pé quase sem esperança. E Elain chuta o focinho cão o fazendo cair, enquanto segurava ela e a humana nos braços de Azriel.
Finalmente consegui me mover, Cassian por fim havia chegado disparado como um raio reluzente vermelho então ele pega a humana dos braços do Azriel o fazendo ter mais equilíbrio
Feyre agora corria em direção ao fim do penhasco quase tropeçando, Cães passaram pela guarda de Tamlin, Então os esmago com um aperto de mão, Agora as pessoas por fim podiam me ver, Graças a Mãe tudo estava indo bem, Ao me verem vi esperança em seus olhos.
Feyre Havia pulado, em queda livre.
Azriel: Segure-se no alto! - grita
Uma flecha disparada pelo rei de Hybern em direção a Azriel, mas, eu a queimo imediatamente. Finalmente ele prestara atenção em mim, eu iria distrai-lo até que eles estivessem longe.
Azenath: Vão! eu aguento. - olhos para eles e haviam relutância na expressão de Azriel ao me deixar então disparo pelo laço confiança
vá, você sabe que eu consigo.
Então eles se foram rápidos como se nunca estivessem aqui, se não fosse por todo sangue que agora escorrera pelas pedras cachoeira a baixo.
Rei: Oque temos aqui.. - cheiro de ódio e diversão exalava dele -, Se não é a garotinha que acaba de tirar o poder do meu caldeirão.
Azenath: Seu ele nunca foi. - falo ironicamente. - A mãe está chateada, Ela lhe deu tanto poder, para você o usar assim? Feérico tolo. você não é superior aos humanos por ser "imortal", pelo contrario é muito pior que esterco - Soa como uma risada sarcástica -, Seu reinado sob Hybern está perto do fim. Espero que não se meta mais com o meu parceiro ou aqueles que amo ou seu fim chegara muito antes da guerra. - faço um sinal de decapitação.
Levanto minha mão no ar como se estivesse segurando algo, e o aperto, oque o deixa curioso, mas, logo essa curiosidade muda por dor, eu agora o enfocara.
Rei: PARE! EU ORDENO - fala com dificuldade.
Azenath: Oque você pensa que é para ordenar algo a uma Deusa? - Seus olhos se arregalam finalmente percebendo oque eu era. - Não sou a Rainha má mas posso muito bem arrancar seu coração, é uma pena que o gosto seria tão ruim que nem seus próprios cachorros comeriam - Eu aponto para direção contraria do acampamento olhando a Tamlin - Vá antes que eu lembre tudo que ocorreu entre você e Feyre. - Ele estava totalmente machucado mas, corre com toda velocidade do mundo.
Soldados chegam mas, faço questão de matar todos eles. Com apenas meu olhar eles tremiam, volto minha atenção até o local que Tamlin correu pela floresta e o Rei continua na mesma, me certifico de ficar ali ate o cheiro dele se dissipar. Vários soldados ainda estavam ali, sem atacar, pois se tivessem estariam mortos a essa altura.
Azenath: Não esqueçam do que viram aqui hoje, Eu sou Azenath Brixton, Descendente direta da Mãe. Não sou apenas uma Deusa, Eu sou uma Bruxa! Quem se atrever a atrapalhar meus assuntos conhecera a morte mais cedo. - gargalho com escárnio e a fumaça me consome.
Chego e encontro meu parceiro acamado, Elain com as correntes que machucam feéricos e a humana junto com a curandeira.
todos me olham e correm preocupados ao meu encontro, no mesmo momento tiro as correntes de Elain que corre até meu parceiro.
Feyre: Azenath! que bom que você está bem! - me abraça - obrigada. - depois de sair de seu abraço corro para a cama em que Azriel estava acordando.
E vejo Elain, dando um beijo em meu parceiro.
-
Até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Laço e Paixão - REVISANDO
FanfictionEu estava na sacada em meu quarto sentada em uma poltrona, tinha acabado de ler o último livro de minha saga favorita. Acotar, Já havia esquecido como era bom "reencontrar" esses velhos amigos. Olho para o céu peço ao Universo que se possível me d...