✨ 2 ✨

1.2K 97 7
                                    

Capítulo
2

Quem Serias?

Volto para o quarto e vejo um closet encrivelmente grande cheio de vestidos e joias extravagantes.

Avisto um vestido em um tom de creme, com videiras no corsel em um tom de creme parecido com a cor do vestido, apenas um pouco mais escuro e a saia tem várias camadas de um tecido como se fosse um véu cintilante. O visto e deixo meu cabelo totalmente solto, coloco um salto um pouco alto de exatamente 6 centímetros, coloco um colar cor ambar que me lembra os olhos de Azriel, que se destaca em meu vestido, brincos, como acessorio de braço ponho uma pulseira e uma coroa prateada daqueles modelos antigos com uma lua para cima flores e símbolos celtas.

Acho que agora pareço como uma verdadeira Deusa.

Espero alguns minutos ansiosamente estralando meus dedos. Como será ver o Azriel pela primeira vez?  Será que ele sentira nosso laço e me dará um abraço? Ou melhor um beijo? Sei bem que ele é um pouco tímido, mal falou em toda saga. Mas, espero ganhar um beijo desse garanhão.

Então imagino uma fumaça branca me cobrindo e me levando até Thesan. Logo ela aparece e me leva ate ele. DE PRIMEIRA RAPAZ!

Chego e todos já estavam em seu devidos lugares. Parecem assustados com minha presença segundos depois várias armas e olhares hostis estão em minha direção.

Então com meu poder paraliso todos para apenas escutarem e falarem.

Thesan: Não me lembro de convida-la senhorita, poderia nos dizer quem Serias?

Azenath: Claro, eu sou a descendente direta da Deusa mãe e vim aqui especialmente para ajuda-los. - Todos arregalam seus olhos, alguns levantam as sobrancelhas não parecendo acreditar e uns de boca aberta estão.

Beron: Como acreditariamos em tal blasfêmia? - todos parecem concordar com Beron, Vai chover preparassem meninas.

Azenath: Certamente eu tenho como provar. - Mostro em suas mentes uma prova necessária. - bom ja que agora tenho quase certeza que ninguém me atacará, irei desparalisa-los - todos ainda em choque se movem para comprovar, então faço aparecer uma cadeira ao lado da Grã-senhora mais linda que ja vi.

Ela se assusta mas me olha

Feyre: Olá.

Azenath: OMG!! Não acredito que realmente estou finalmente vendo-a Feyre querida. - Segurando sua mão eu falo.

Rhysand me olha negativamente após roubar seu apelido.

Feyre: A  querida é uma honra para mim ver uma descendente direta da mãe - suas bochechas coram - devo ainda chama-la de mãe? - ela ri junto comigo

Azenath: Claro que sim, não seja timida Feyre, eu a conheço muito bem. Principalmente o lance do chalé tinta e mesa - pisco para ela e o Rhys ri baixinho.

Rhys: Sinto que devo confiar em você, poderia me dizer seu nome, e como sabe desse "lance"? - ele se vira para minha gentilmente, ainda um pouco cauteloso.

Azenath: Me chamo Azenath, é um prazer conhecer pessoalmente todos vocês. - falo para que todos me ouçam - E-eu sei desse lance por quê - falo nervosa tentando pensar em um jeito de me explicar a eles - Feyre é minha abençoada, sei de tudo e todos ao seu redor.

Eles parecem entender um pouco, logo ela agradece por abençoa-la, me sinto um pouco má por mentir então lanço um feixe de poder abençoando-a realmente.

Helion: O prazer é todo meu Azenath, Sei bem que poderia ser nosso.  - pisca - poderia nos explicar em que ajudaria? - ele fica serio por um momento.

Azenath: Sei onde o exercito se localiza quantos soldados são e onde atacaram. -  todos ficam maravilhados com a notícia - A muralha cairá é seu destino cair desde que foi construída.

Todos se assustam

Feyre deixa seu nervosismo transparecer então Rhys pega em sua mão tranquilizando-a

Azenath: cuidarei dos humanos Feyre, ela em breve cairá mas fiz questão de colocar uma barreira para que nada acontecesse. - ela suspira e fica mais aliviada.

Logo antes de começar a falar Tamlin chega pela entrada da varanda sem acompanhantes surpreendendo a todos com sua presença.

O sorriso de Feyre logo desapareceu, Tamlin por outro lado sorria como um lobo que acaba de achar sua presa perdida.

Eu e Rhysand   automaticamente lançamos um olhar sombrio a Tamlin  que não pareceu se importar mas, quando me avistou sua mão tremeu.

Com seu olhar em mim ele  sorriu gentilmente 

Silêncio reina, Thesan como bom anfitrião se levanta, e quebra  o silêncio.

Thesan: Não estávamos esperando por você, Tamlin. - Ele indica as criados retraídos com a mão fina.  - Peguem uma cadeira para o grão senhor.


-

Até mais!!

Corte de Laço e Paixão - REVISANDO Onde histórias criam vida. Descubra agora