✨ 14✨

587 44 0
                                    



Capítulo
14

Terras Humanas

Helion: Meus abatedores dizem que Hybern está se movendo dês de hoje cedo - Azriel sentado em um banco cinzento com pedra de sangue assente.

Azriel: Meus espiões dizem o mesmo - diz ainda meio rouco pelos gritos do dia de ontem.

Azenath: Mas ele mudou de direção, planejara mover aquele exercito para o norte, como disse na reunião anterior, ele marcha para o leste agora. - Aponto a direção corretamente no mapa, O Grão-senhor da Corte Noturna apoia os braços na mesa estudando o mapa.

Rhysand: Então, ele está agora se encaminhando direto até o outro lado da ilha.. Com que objetivo? Seria melhor dar a volta, velejando.

Feyre: Duvido que tenha mudado de ideia com relação a nos enfrentar em batalha. Mesmo com Tamlin exposto como inimigo. - o silencio adentrou a aquele cômodo, todos estavam silenciosamente chocados.

Tamlin agora provavelmente estaria movendo sua pequena tropa ate nós, Beron não havia chegado ainda mas, tenho certeza que Eris já havia dado um jeito nisso.

Tarquin: Perder Tamlin não custará muitas tropas a ele, mas Hybern pode estar a caminho de encontrar outro aliado na costa leste, de se reunir com aquele exercito das Rainhas Humanas do continente. - fala franzindo o cenho. 

Meu parceiro sacode a cabeça encolhendo seu corpo ao meu lado por conta do movimento, não devo ter lhe curado totalmente, agora me envergonho por ter lhe proposto, aquilo. Azriel me olha certamente sabe o por que corei violentamente. Sorrio para ele e o mesmo retribui. Rhysand nos observara, encarando como os outros Grão-Senhores.

Azenath: Ele mandou as Rainhas de volta para suas casas, lá elas permanecerão. - me levando com postura mostrando poder. 

Azriel: Sim, e meus espiões confirmam que não a nenhum movimento delas. Os exércitos sequer estão reunidos.

Azenath: Vão esperar para usar aquelas tropas quando chegar ao continente. - todos absorvem bem minhas palavras. - Elas vão reunir o exercito humano sob a bandeira Hyberniana.

Kallias: Talvez estejam nos levando para outra perseguição -, ponderou, franzindo a testa. 

Já sua parceira, olhou para o mapa ao lado do parceiro.

Mor: Não é estilo de Hybern. - disse - Ele não estabeleceu padrões, sabe que nós descobrimos seu primeiro método de dispersar. Agora vai tentar outra forma.

Keir estava de pé, com dois capitães. Eles eram silenciosos, da percursora da escuridão, se não me engano.  Ele observara a Grã-Senhora atentamente, mas, sua atenção se volta até o mapa no centro da mesa novamente. 

Helion: Hybern vai atrasar o conflito - murmurou - por quê?

Feyre olhava para suas irmãs, Elain e Nestha, que estavam sentadas perto do braseiro de luz feérica.

Nestha: O caldeirão, ele não contava que nos teríamos a Zena conosco, ele deve estar planejando um novo plano sem o caldeirão.  - Rhys se inclina para olhar melhor o mapa e depois as suas cunhadas. 

Rhysand: Cassian -, aponta o imenso rio que serpenteava para o continente pela Corte Primaveril. - Se cortássemos para o sul de estamos agora, para seguir até aquelas terras humanas.. você atravessaria aquele rio, ou seguiria para longe o bastante para o oeste a fim de evita-lo? - Cassian ergueu uma sobrancelha. O rosto pálido a dor e a véspera tinham sumido.

Do lado oposto da mesa Devlon parecia inclinado para abrir a boca, e dar sua opinião. Diferente de Keir, ele demonstrava o desprezo que tinha por nós.  Principalmente por Cassian. Mas antes que o comandante soltasse uma sequer palavra Cassian fala:

Cassian: Atravessar um rio assim poderia tomar tempo, e ser perigoso o rio é amplo demais. 

Azenath: Não posso falar muito sobre esse assunto mas certamente ele queria que exaurissem seus exércitos atravessando pelos territórios, - continuo  - travando batalhas para que vocês não tivessem mais força além da necessária para atravessar aquele rio. precisam seguir a pé e evitar. 

Continua..

-

amanhã tem mais! prometo. 

Corte de Laço e Paixão - REVISANDO Onde histórias criam vida. Descubra agora