✨ 13 ✨

649 49 0
                                    

Capítulo
13

Baba.

 Kallias e seu exercito chegaram ao meio dia, a guerra estava mais perto que nunca. Espero não ocorrer tantas baixas, pois mesmo sem o caldeirão Hybern tinham milhares de soldados, e depois do que o fiz passar com certeza ele não deixara barato.

Eu ainda estava na tenda deitada em minha cama, Azriel não estava mais ao meu lado. Ele deve estar treinando ou algo do tipo. Lavei meu rosto na bacia de cobre que estava encima do criado mudo, Estava morrendo de vontade de tomar banho, mas, não havia banheiro, e sim um riacho a alguns km. Eles não se importariam se eu fizesse uma visita em minha casa né? 

Me teletransporto a minha casa, corro para o banheiro. Tiro minhas vestes, e entro na água morna da minha banheira mãe logo volto.

Estava agora no local de treinamento dos illyrianos, Nestha admirava quase babando o Azriel e Cassian treinando. Ela percebe minha presença e se vira para mim.

Nestha: Onde estavas Zena? procurei você por toda parte. - pergunta. 

Azenath: Fui em casa - ela me olha brava

Nestha: E nem me levou?! eu estou precisando de um banho descente a dias! -, reclama. -  Esta vendo zena? - aponta para os dois - Você tem muita sorte. - fala de meu parceiro olhando para seu abdômen definido.

Azenath: Você  também.

Nestha: Até você! - ela faz uma cara feia, e volta a babar.

-

Feyre eu e todos os outros estávamos observando o exercito de Kallias terminar de se instalar ao lado do acampamento  illyriano, Sua corte era em variada mas, bem organizada, havia feéricos e grã-feéricos. Alguns com seus cabelos extremamente claros como o meu, outros com o cabelos escuros como a noite. dentre eles havia uma criança, sim! uma criança. Seus cabelos eram escuros como a noite mas, sua pele era incrivelmente pálida. Me fez pensar se seria assim uma criança minha e de Azriel.  Também havia criaturas de braços e pernas longas, como fragmentos de gelo ganharam forma, passaram a nossa frente. Altas, muito altas. Passavam de nosso trio que quase tem 2 metros de altura.

Mor, Viviane, sua irmã e a garota humana andavam juntas. Briar, era o nome dela. Ainda que fora curada havia pequenos arranhões em sua face, ela sorria timidamente para a Senhora da Corte Invernal.

Ao ver a mim e Feyre Viviane corre ao nosso encontro.

Viviane: Como vão meninas? - se pronuncia alegremente. 

Feyre: Bem, e você, Viviane? 

Viviane: Um pouco tensa, mas bem. - seu olhar vira para mim - Soube que seu parceiro se machucou muito Azenath, ele está bem? disseram que foi tão grave que nem ao menos poderá lutar conosco. - fala com tristeza em seus olhos. Já Feyre sai com Mor para algum lugar.

Azenath:Ele está bem Viviane, como eu poderia deixar meu parceiro daquela forma? eu o curei. Não precisa se preocupar, ele está tão bem que eu deixei ele lutar. - falo calmamente.

Viviane  solta uma risadinha. 

Viviane: As vezes eu esqueço quem nossa Zena é, - fala - estou feliz que ele esteja bem, e mais ainda por que poderá lutar conosco - suspira.

Azenath: Não se preocupe a guerra já está ganha. - seguro seu braço e nós direcionamos até a tenda conversando.

Feyre e Mor adentram  a tenda minutos depois. A Grã-senhora vai ao encontro de seu parceiro e cruza os braços enquanto se assusta com a quantidade de tropas de Helion.

Continua..

Estou sem tempo desculpem-me pela demora, e pelo tamanho. Assim que minhas provas acabarem lançarei 5 capítulos seguidos. 

Corte de Laço e Paixão - REVISANDO Onde histórias criam vida. Descubra agora