AVISO

382 44 24
                                    

Oie gente, quanto tempo, e bota tempo nisso...

Ja está com quase um ano que não publico nada, e finalmente resolvi me explicar pra vcs.

Ano passado foi um ano super difícil e eu literalmente tive um bloqueio pra escrever, eu simplesmente tentei de todas as maneiras mas a inspiração não vinha e o que eu escrevia na minha opinião não era bom o suficiente para entregar a vcs que estão comigo a tanto tempo, e se era para entregar qualquer coisa eu preferi não escrever, eu perdi o gosto.

Dois meses atrás uma ideia começou a gritar na minha cabeça e eu tive que colocar no papel tudo que me veio a mente e a minha vontade de escrever e paixão pelo negocio voltou, e voltou com tudo e eu comecei uma nova historia, história essa que já esta com mais de 50% dela escrita, já tem muita coisa mesmo escrita e eu queria compartilhar essa alegria com vcs, o nome por enquanto da historia é um amor para eternidade, não faz parte da serie coronado, mas também tem temática militar vcs sabem quanto eu amo esse assunto.

Aos que me perguntaram, me mandaram mensagens , me pediram por capítulos sim eu vou terminar as historias inacabadas , amo elas tanto quanto vcs, portanto aso fãs de Um amor sem fronteira eu comecei a rabiscar novamente e irei postar em breve um novo capitulo até o dia 31 atualizo vcs em um amor sem fronteiras. Em relação a princesa Dinamarquesa e bailar contigo também serão atualizados, mas cada um de uma vez, não tenho como escrever 4 historias ao mesmo tempo é mega cansativo.

Em relação ao novo livro eu vou publicar hj os primeiros capítulos, a capa e o titulo como disse são provisórios e eu espero que vcs se apaixonem pelo Noah e Ana assim como eu me apaixonei, de verdade e do fundo do meu coração acho que tem tudo para ser o meu melhor livro ate aqui.

Peço desculpa a tanta gente que deixei na mão esperando conclusão, mas bloqueio para escrever e foda e vcs não merecem qualquer coisa, somente o melhor.

Obrigado pela paciência e pelo carinho de sempre comigo e meus livros amo Vcs!!

AMOR SEM FRONTEIRAS (REVISANDO...)Onde histórias criam vida. Descubra agora