Narrado pela CAMILLE
Os dias seguintes na casa, com Josh, Ryan e Javi foram intensos: No primeiro dia me acordei as 05h da manhã e eu olhei para a cama e ele não estava lá, o Josh estava uma pilha, assim que saímos das falésias do deserto pra casa, paramos no caminho em um pizzaria e pedimos 2 pizzas para viagem, e também passamos em um pequeno supermercado e compramos comida para os próximos 5 dias, ao chegarmos em casa jantamos juntos e eu como estava incrivelmente cansada tomei a medicação que me deixou com muito sono e capotei ainda cedo, me acordei por volta da 00h quando ele estava se trocando para vir para cama, foi a primeira vez que dividimos um cama juntos e não os entregamos um ao outro, eu queria e deixei claro de todas as maneiras possíveis, mais ele disse que não, que eu estava machucada, com hematomas em todo o corpo e que ele não ia me machucar mais ainda, ele estava surtado, até pra fazer um carinho no meus braço ele mal triscava com medo de doer ou de me machucar e eu entendia, mas fiquei um pouco frustrada porque eu queria fazer amor com ele, mas me conformei, eu adormeci com minha cabeça em seu peito enquanto ele fazia carinho nos meus cabelos e acordei as 05h sem ele do meu lado, provavelmente insônia, então me enrolei no chalé e fui em busca dele , quando cheguei na sala escutei vozes na varanda, era ele e Ryan e eu sabia que era errado escutar a conversa dos outros mas naquele momento eu o fiz.
- Josh, eu sei que vc não quer ouvir sermão, mas me considero seu irmão mais velho, vc é um irmão para mim então vou falar, eu estou preocupado, vc definitivamente não está estável emocionalmente e isso me preocupa, vc podia ter ido para um corte marcial pelo que vc fez ao Asher e Wendell, vc passou o mês batendo de frente com todo o alto comando da base, Generais, pessoas da alta hierarquia de comando, vc mal conversa com a gente, eu estou preocupado cara, como podemos ajudar, me diz?
- Ryan, como vc estaria se estivesse no meu lugar? O que vc me pede é humanamente impossível, ela pode não voltar vc sabe tão bem como eu que isso é uma possibilidade, vc acha que é fácil dormir à noite e tocar a vida com essa possível perspectiva? Ela pode morrer, Ryan, e eu não sei lidar com isso, eu não vejo minha vida daqui para a frente sem ela, eu sei talvez vc e os rapazes fresquem pelos altos e baixos da minha vida amorosa nos últimos anos Sarah e em seguida Carol e eu não os culpo, mas com ela é diferente, eu sei que é ela, que ela é a razão pelo qual os outros relacionamentos não tinham que dar certo, pq ela foi feita para mim, eu sei é insano de entender, mas eu a amo, amo como nunca pensei que fosse possível amar alguém e eu tô desesperado e com medo de perde-la .
Eles ficaram em silencio durante um tempo
- Josh olha para mim, eu alguma vez te prometi algo que não cumprisse?
- Não
- Eu alguma vez te decepcionei?
-Claro que não, que loucura é essa?
- Vc confia em mim?
- É Claro Ryan, com a minha vida!!
- Então presta bem atenção no que eu vou te dizer, para eles chegarem até ela eles precisam passar por mim e Javi primeiro, e eu juro que se chegar a esse ponto, eles vão precisar me matar e a ele tb, posso falar isso tranquilamente, mesmo sem ele estar aqui agora, antes que eles consigam triscar em um único fio de cabelo dela. Eu prometo a vc ela vai voltar para os seus braços.
- Vc não pode me prometer isso Ryan, vc não sabe o que vai acontecer.
- Não eu não sei, mas estou dizendo a vc e lhe dando minha palavra que o que estiver ao meu alcance irmão, ou dos rapazes do nosso esquadrão, possível e impossível será feito para trazê-la a vc novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM FRONTEIRAS (REVISANDO...)
RomanceCamille Astor era a filha bastarda de um dos maiores milionários Americanos.A alta sociedade e a família do pai nunca aceitaram sua mãe, uma pobre imigrante francesa garçonete de um café em Upper East Side.O rolo dos seus pais foi breve mas, seu pai...