Capt 4 - A mansão nos Hamptons

1.1K 97 34
                                    

Capitulo Original Publicado dia 30/04/2020

Oie Pessoal, Hoje é o dia mundial do livro , então tinha que publicar um capitulo. Espero que gostem, comentem , e marquem estrelinhas. Beijos AMO VCS!!!

Revisado

Segunda como esperado, eu e Josh fomos trabalhar e terça também, na noite de terça eu saí bem mais tarde do serviço, plantão tinha sido puxado e só fui chegar em casa depois das 22h ao chegar em casa ele já estava lá, brigando com o forno tentando preparar uma pizza.

Essa semana era Ação de Graças, feriado que acontece todo ano na quarta quinta-feira do mês de novembro, e eu devido aos milhares de plantões a mais feitos e horas dentro no hospital tinha conseguido folga, portanto de quinta a domingo não iria trabalhar, e a proposta dos Astor ainda estava marretando na minha cabeça. Eu já tinha falado com Josh a respeito ele disse que estaria liberado na quinta ao meio dia e também só retornaria a dar treinamento na segunda-feira, perguntei se ele gostaria de ir conhecer os Hamptons, e ele disse que a decisão era minha o que me deixasse mais confortável. Ele como que lendo meu pensamento enquanto bebia uma taça de vinho e via ele preparar pizza falou:

- Vc já se decidiu sobre ir passar ação de Graças com a sua família?

- Eu ainda não sei o que fazer Josh, é um misto de sentimentos que nem eu consigo interpretar. Eu passei minha vida imaginando como seria ser aceita por eles, e isso nunca aconteceu, até que eu aceitei isso e decidi que ser aceita por eles não era importante, e aí depois de adulta com a cabeça feita eles resolvem querer se aproximar, é muito surreal?

- Camille, o que sua mão aconselharia vc fazer numa situação dessas?

- Acho que ela gostaria que eu fosse. Eu fui feita na casa dos Hampton.

Ele sorriu

- Serio?

- Sim minha mãe me contou a vida inteira a estória do fim de semana que meu pai a levou para os Hamptons, só eles dois, ela dizia que tinha sido o fim de semana mais romântico e incrível da vida dela, e que o lugar é sem sombra de dúvidas a casa mais bonita que ela já viu na vida.

- Ela não guardava magoa do seu pai?

- Josh acho que um pouco, mas ela nunca deixou transparecer, ela sempre falou bem dele e do que eles viveram. No real eu acho que meu pai foi o grande amor da vida da minha mãe. Ela teve dois namorados durante a minha vida inteira um durou 2 anos de namoro, e o outro eles passaram quase 3 anos juntos, mas acredito que paixão mesmo, amor de verdade foi com meu pai. Ele me disse algo que não sai da minha cabeça. Quando estava indo embora para casa depois do jantar naquele dia, ele pontuou que tinha prometido a minha mãe que cuidaria de mim, e que ele havia ido visitar ela quando ela estava hospitalizada quase todos os dias, nos horários que eu não estava lá. Ela nunca me disse nada.

- Talvez tenha bem mais coisa por baixo de toda estória do que vc sabe?

- Será?

- Bom tem um jeito simples de descobrir, pergunte a ele? Ele no mínimo lhe deve uma explicação.

Eu estava curiosa não vou mentir, então tomei minha decisão.

- Josh nós vamos para os Hamptons para ação de Graças.

- OK.

Peguei meu celular e finalmente tomei coragem de retornar à ligação da minha avó ela havia ligado hoje cedo, porém disse que não sabia ainda como seria no trabalho e que daria retorno, não dei, ela me ligou duas vezes hoje a noite e eu não atendi nenhuma das chamadas. O telefone tocou 3 vezes  e ela atendeu.

AMOR SEM FRONTEIRAS (REVISANDO...)Onde histórias criam vida. Descubra agora