Capt 29 - Pacote Recebido

463 75 28
                                    

Os dias passaram voando e a quinta feira tinha chegado eu estava super pilhada e nervosa pelo Josh, mas ele tinha um calma e tranquilidade que assustava, mas eu acho que era assim com eles, atiradores de elite não deviam ficar se debatendo sobre atirar ou não, sobre seus alvos, um segundo podia fazer a diferença entre a vida e a morte, pensar besteiras demais podia deixar sua cabeça confusa e bom na hora de puxar o gatilho vc tinha que estar 100% seguro e eu entendia isso, mas ao mesmo tempo, me espantava, era uma frieza absurda.

O clima no restante da casa era de tensão, todos os arranjos necessários haviam sido feitos e sexta por volta da 23h30 sairíamos daqui nossa carona chegaria na madrugada na calada da noite para nos resgatar e tudo tinha que ser feito milimetricamente coordenado com a outra equipe que viria tomar a base então esses últimos dias, eles revisaram, revisaram e revisaram novamente cada detalhe para que nossa saída fosse perfeita.

Josh tinha acabado de sair do banho e estava trocando de roupa e eu estava curiosa então eu perguntei;

- Josh é impressão minha ou Matt vez ou outra se estranha com Noah, o que tem por trás?

- Eles não se estranham Mille, é normal, Noah era líder da Delta e Matt nosso, nós respondemos ao mesmo comando o JSOCS, algumas vezes fazemos missões juntos, eu não fiz nenhuma com Noah, mas Ryan, Javi e o Matt inúmeras com o esquadrão dele são como posso dizer, dois machos alpha, entende e bom e na teoria só pode haver um alpha, eu sei é ridículo coisa de criança, mas é mais ou menos isso. Não a credito que esteja sendo fácil para Matt, ele está acostumado a dar ordem a ter o controle de absolutamente tudo, cada passo, cada detalhe e bom aqui ele se encontra numa situação onde quem dá as cartas é o Noah e bom isso deve ter ferido o ego dele.

- Ele quer ir hj a noite com vcs, eu vi ele discutindo com Noah ...

- Quer mais não vai, o Noah está certo, é um risco desnecessário, o que vou fazer hj não é uma tarefa muito complicada Mille.

- Josh é um tiro que vai tirar a vida de uma pessoa e a distância é de mais ou menos 1500mt.

-Sim é, mas já dei inúmeros tiros mais complicados do que esse na minha vida de sniper, acredite é um trabalho simples. Noah é um excelente atirador,segundo a Hannah, se apertar e precisarmos derrubar mais de uma pessoa ao mesmo tempo, ele tem condições de dar o outro tiro, é a escolha mais logica, para me acompanhar, mas como disse, Matt não está no controle e ele não lida bem com isso.

- É estranho ao meu ver ambos são líderes ou foram no caso do Noah das duas forças especiais mais letais do EUA, mas são estilos de liderança diferente.

- Sim são lideranças diferentes, mas ambos são bem parecidos, duros feito uma rocha, fechados, extremamente inteligentes, especialistas totais em suas respectivas áreas, inúmeros idiomas, e todos dois são consideradas lendas na nossa profissão, são altruístas, e sempre colocam a vida dos outros acima das suas.

- Perfis semelhantes, maneiras de liderar diferentes.

- Sim vc resumiu com perfeição. Noah também foi agraciado com uma medalha de honra assim como o Matt.

- Wow eu não sabia disso.

- Yeap !

Ele veio até a cama e me puxou para ele e ficamos deitados em silencio durante um tempo até ele corta silencio.

- Como vc está se sentindo, de verdade?

- Eu tô bem ok, juro pra vc, eu só vomitei hoje pela manhã é normal no início de gravidez. Eu estou me alimentando da melhor maneira possível, se tivesse sentindo qualquer coisa, eu já teria falado Josh, prometo a vc. Nosso bebê está bem!

AMOR SEM FRONTEIRAS (REVISANDO...)Onde histórias criam vida. Descubra agora