Capt 7- Mile

936 90 81
                                    

Capitulo Original publicado dia 12/05/2020

Revisado

 Voltar para a rotina de Nova York foi um pouco triste depois de dias incríveis nos Hamptons, o resto do meu fim de semana lá tinha sido maravilhoso, cheio de caminhadas na praia ao amanhecer e entardecer, passeios de canoa no lago, tentativas frustradas do Josh de me ensinar sinuca, boa comida, bons vinhos e de uma certa aproximação com a minha família por parte de pai.

Assim que cheguei em NY minha rotina voltou. Segunda e terça trabalhei normalmente de manhã até a noite, Josh também. Normalmente chegávamos em casa, pedíamos comida, assistíamos The Last Kingdon, a serie favorita do Josh no momento e que ele me fez maratonar e assistir em dois dias a primeira temporada inteira. Posso dizer que estava um pouco viciada, surreal 5 episódios toda noite, depois da maratona de filmes, fazíamos sexo e dormíamos. Não vou mentir, eu podia tranquilamente me acostumar a essa rotina, era ótimo ter pra quem voltar pra casa, ter com quem conversar e dividir como foi seu dia.

Quarta pela manhã enquanto tomávamos café ele me contou que estava frustrado, pq ele é uma amante de series como Vikings, Last Kingdon e Game of Thrones, e bom, quina - feira , amanhã haveria a Game of thrones live concert, que era um show com a orquestra de GOT, eles se apresentariam no Madison Square Garden, mas que todos os ingressos estavam esgotados a mais de mês e se ele soubesse disso antes a dois meses atrás quando soube que veria dar treinamento aqui teria comprado os ingressos, ele estava muito chateado, ele era um mega fã.

Ele me deixou no trabalho e durante o meu intervalo de almoço o show da orquestra de GOT ainda estava na minha cabeça e a frustração dele, e aí uma ideia insana passou pela minha cabeça. A minha vida inteira eu nunca, nunca usei meu sobrenome ou a influência da minha família para conseguir nada, absolutamente nada, ia contra todos os meus princípios morais, mas queria surpreender ele, então pensei em fazer uma ligação para meu pai e quem sabe ele conseguisse os ingressos para mim, mas então decidi fazer algo melhor e aproveitei meu intervalo e fui até o escritório dele, tirando o dia que peguei o Helicóptero no predio, nunca havia pisado aqui,na verdade não sabia nem como era a sala do meu pai. Ao chegar na portaria fui encaminhada a recepção, e dei de cara com uma recepcionista não muito simpática.

- Olá

- Em que posso ajuda-la?

- Gostaria de Falar com Brad Astor

A recepcionista primeiro riu, depois falou:

- Vc tem horário marcado com ele?

- Não!

- Então eu lamento mais isso será impossível.

- Vc poderia ligar para ele e avisar que Camille está na recepção e gostaria de falar com ele?

- Não, não ligamos para o Sr Astor.

Eu no real já estava perdendo minha belíssima paciência, então peguei meu celular e liguei para ele.

- Oi, sou eu, estou aqui na recepção no seu escritório, mas a recepcionista não quer me deixar entrar, vc poderia autorizar minha entrada, preciso falar com vc?

Menos de 15 segundos e telefone estava tocando no balcão da recepção, a cara de choque na recepcionista era grande, em seguida ela desligou e falou.

- Sra. peço desculpas não sabia que era a filha do Sr Astor.

A cara das outras duas recepcionistas que também estavam no balcão de surpresa era grande.

Fui acompanhada por uma delas a um elevador separado dos demais, ela passou um cartão a porta abriu em seguida ela subiu comigo para cobertura do prédio, ao chegarmos lá as portas se abriram e uma loira muito bonita e bem vestida nos recepcionou, havia uma sala de espera extremamente bem decorada e bonita e com uma vista incrível da cidade, duas secretarias trabalhavam em mesas separadas e bem decoradas, a recepcionista me levou até uma porta alta de mais de 2,5mt de altura e abriu.

AMOR SEM FRONTEIRAS (REVISANDO...)Onde histórias criam vida. Descubra agora