Depois de mais de 4 horas trancafiada em uma sala de reuniões com militares do alto comando do DEVGRU, agentes da CIA e especialistas em diversas áreas o esboço de um plano foi feito para apresentar ao altíssimo comando da CIA e o secretário de segurança que caso aprovasse o plano levaria a proposta ao presidente americano para aprovação.
Meu pai, nosso advogado e Jasmin embarcaram em um helicóptero militar em direção a continente africano de onde pegariam o jatinho particular dos Astor com direção a Nova York. Liguei para vovó e implorei que tomasse de conta de Jasmin enquanto estivesse ausente e ela imediatamente concordou e então fez muitas perguntas, eu respondi o básico e disse que papai deixaria todos a par da real situação da pobre criança.
Apesar de pouquíssimo tempo que nos conhecíamos, dois dias, ter que deixar ela ir foi um pouco dolorido, eu tinha me afeiçoada a garotinha e na hora da despedida ela se agarrou a meu pescoço e não quis largar por nada nesse mundo, e chorou sem parar, depois de muita conversa que eu pedi ajuda dos rapazes para traduzirem ela finalmente se acalmou e foi com meu pai.
Procurei por Josh inúmeras vezes e não consegui encontra-lo, por fim cansada, na verdade exausta como estava, desisti e fui descansar, eu sabia que ele estava puto comigo e naquele momento era melhor não insistir.
Eu capotei e dormi não sei porquanto tempo, mas quando finalmente abri os olhos e acordei dei de cara com ele sentado em uma cadeira próxima a beliche me olhando.
- Oi, que horas são?
- São 08h da manhã
- Deus eu fui dormir ontem uma 18h, eu dormi tudo isso?
- Sim.
Eu sabia que eu tinha que puxar a conversa e pelo semblante dele eu tinha certeza que ele ainda estava puto da vida.
- Josh, eu sei que vc está decepcionado, ok, e eu peço mil desculpas se desapontei vc, de verdade, nunca foi minha intenção ir contra vc, ou te magoar, mas eu fiz um juramento quando me formei de salvar vidas. Nala literalmente em todos os gestos e na pouca conversa que tivemos me pediu para salvar a dela e eu não a deixarei na mão se depender de mim. Eu sei que pra vcs é tudo preto ou branco, mas ela não é uma terrorista, ela é uma mulher que não foi dada oportunidades para nada na vida a não ser abrir as pernas para um marido que é um verdadeiro monstro, ela vive com medo, aterrorizada negada de direitos básicos, que vida é essa? É desumano, e contra tudo que eu acredito e defendo.
- Camille, eu entendo, mas ela vale a sua vida ?
Isso era um pergunta que eu não sabia o que responder..
- Pq é isso que vc ta colocando em risco. A sua vida!!!! Ela vale tudo isso, se arriscar da maneira como vc está se arriscando, por um total, estranho, não é normal. Vc visualizou onde vc está se metendo? Eu vou clarear pra vc. O Lugar para onde vc ta indo como voluntaria é uma área inteira controlada por eles, que por um milagre eles ainda permitem esse posto de ajuda humanitária estar la, um acesso complicadíssimo e todo controlado por eles, ajuda não vai chegar de imediato se algo der errado, isso é muito claro. Se vc for recrutada a ir na casa de Mohamed fazer o parto ou uma avaliação da Nala e eles desconfiarem por menor que seja de vc ou simplesmente não gostarem da sua cara vc está morta, eles não vão pensar duas vezes antes de atirar. Hannah passou a noite e madrugada tentando juntar inteligência, pensamos em usar drones e explodir todo mundo, caso conseguíssemos tira-la de lá mas está fora de cogitação, porque existe mais de 20 crianças na propriedade e inúmeras mulheres também, garantia de segurança para eles que sabem que jamais explodiríamos uma casa nessas circunstâncias. A captura do Osama Bin Laden foi uma ida ao parque, comparado ao que estamos prestes a enfrentar. Um passo em falso seu, e eles matam todo mundo. Ser informante da CIA, definitivamente não é o que eu indico para absolutamente ninguém na minha vida. Vc deveria perguntar a Hannah quantos informantes dela morreram até hoje, para entender onde vc está se metendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM FRONTEIRAS (REVISANDO...)
RomanceCamille Astor era a filha bastarda de um dos maiores milionários Americanos.A alta sociedade e a família do pai nunca aceitaram sua mãe, uma pobre imigrante francesa garçonete de um café em Upper East Side.O rolo dos seus pais foi breve mas, seu pai...