O batizado do Asad tinha sido absolutamente perfeito, Elsa caprichou em cada detalhe e tanto a cerimonia na igreja como a festa foram lindas demais, e puder ver a cara de felicidade do Asad com a presença dos personagens favoritos dele simplesmente não teve preço, foi o ponto alto da festa ele se jogando nos braços do Woody e Buz, ele era um garotinho incrível, um verdadeiro guerreiro e merecia toda a felicidade do mundo e se dependesse dessa dinda babona ele teria o que quisesse e quando quisesse.
Segunda-feira dia após o batizado, passei o dia com Elsa já que Josh teve que ir para a base e assim que ele saiu do serviço à tardinha fomos a casa dos pais dele jantar com eles. Na terça meu dia de viajar Josh passou o dia comigo em casa para ser mais exato dentro de um quarto, a gente soube aproveitar cada uma das nossas últimas horas juntos antes do meu retorno a NY e a noite ele me levou ao aeroporto.
A despedida dessa vez foi mais complicada do a nossa despedida após a Irlanda e ele deixou claro que para ele também não estava sendo fácil, mas era a vida eu tinha que voltar a minha rotina diária de trabalho assim como ele.
Na quarta bem cedo já estava de volta a minha rotina corrida e fazendo longos plantões o que fez com que eu só visse meus avós e meu pai no Domingo à noite, jantamos todos juntos na casa dos meus avós, e eles estavam bem animados para o tornei de Golf e passaram a noite falando dos preparativos. A outra semana e meia passou voando e eu fiz inúmeros plantões e trabalhei inúmeras horas extras para conseguir folga no fim de semana e hoje era quinta feira e em algumas horas eu iria vê-lo novamente.
Maria veio e deu uma limpeza caprichada no apartamento já que eles dormiriam aqui na quinta-feira e só iriamos aos Hamptons na sexta feira, Bia e Matt viajariam sem as crianças, que eles deixaram aos cuidados da avó e tio do Matt, eles disseram que estavam com tempo que não tinham um tempo só para eles, então iriam aproveitar o fim de semana para isso, ia ser uma viagem de casais. Becky e Jack os pais do Josh, Bia e Matt e eu e o Josh.
Sai do trabalho era 18h e fui em casa rapidamente e tomei um banho e troquei de roupa e desci para portaria o porteiro trouxe para mim um carro que não era o meu mais sim um que papai havia mandado deixar no apartamento mais cedo. Como éramos 6 pessoas papai, ofereceu um dos carros da empresa e pediu ao motorista que deixasse no meu apartamento. O carrinho era uma Mercedes-Benz GLS 350d, que comportava tranquilamente 7 pessoas. O carro era superluxuoso, possuía câmbio automático de 9 marchas e acelerava de zero a 100 km/h em 7s8, bancos de couro e todos os luxos que só a Mercedes pode oferecer, era um carro caro de mais de 120 mil dólares e era gostoso de dirigir. As 19h30h em ponto eu estava no aeroporto e o voo deles chegou no horário. Ele foi o primeiro a sair pela porta do desembargue e veio direto na minha direção e me abraçou com forca me deu um beijo daqueles de tirar o folego o que me deixou extremamente sem graça perante os olhares da família dele assim que o beijo terminou e eu extremamente sem graça os cumprimentei.
- Bem-vindos a Nova York!!
Cada um deles me deu um abraço e em seguida saímos para saguão do aeroporto e depois estacionamento e Josh falou:
-Wow..
- Eu sei, falei que ia alugar um carro de 6 lugares e bom papai mandou um dos carros da empresa para mim. Vc quer dirigir?
- Claro!
Joguei a chave para ele que pegou no ar, em seguida organizamos as malas e entramos no carro, insisti que Jack fosse na frente com ele, para ele matar a saudade da cidade. Os pais do Jack assim como Jack eram Nova Iorquinos, mas se mudaram da cidade quando meu sogro ainda era adolescente. Jack desde então só vinha a cidade a passeio ou trabalho.
-Então Mille quais são os planos?
- Bom vc conhece Clarice Astor, ela insistiu em irmos jantar todos juntos na casa dela hoje à noite, ela contratou o chef do restaurante que fomos na vez passada o que vc disse que era a melhor carne que vc havia comido na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM FRONTEIRAS (REVISANDO...)
RomanceCamille Astor era a filha bastarda de um dos maiores milionários Americanos.A alta sociedade e a família do pai nunca aceitaram sua mãe, uma pobre imigrante francesa garçonete de um café em Upper East Side.O rolo dos seus pais foi breve mas, seu pai...