Capt 18 - Infiltrados

727 84 68
                                    

  
CAPT NARRADO PELO JOSH

A Viagem tinha sido cansativa, extremamente cansativa, acredito que viagens para o IRAQUE, Afeganistão e para missões arriscadas eram mais tranquilas do que essa. O clima estava péssimo, em parte por minha culpa, eu sempre fui a alegria de todo lugar e isso era de ciencia de todos, porem a viagem inteira eu fui praticamente sem dizer nenhuma palavra, pq eu estava preocupado por demais com ela e com a segurança dela. Não sou nenhum idiota sei que jamais aconteceria algo a ela dentro de um navio militar americano, mas a  minha preocupação era aas consequências das ações dela, isso ia repercutir e não era pouco e eu estava desesperada querendo vê-la e ter certeza que ela estava bem e sem nenhum arranhão.

De avião até a África de lá pegamos um helicóptero militar e fomos em direção ao oceano indico onde 2 navios americanos estavam, assim que o helicóptero tocou o porta aviões americanos eu fui o primeiro a desembarcar, todos tínhamos vindo, com exceção do Brian que deixou definitivamente a vida militar e agora só respondia pela segurança de José Martins, Camille exigiu que só falaria na minha presença e do Matt, mas o restante da equipe veio por ordens do alto comando, se a informação de localização que ela tivesse fosse confiável suficiente era certeza que em 72 horas sairíamos em missão Mohamed Abdul e Talif eram alvos de extremo valor e estavam na lista americana a muito tempo.

Assim que todos desceram eu pedi para vê-la e imediatamente fui lavado a uma sala. Assim que a porta abriu e ela nos viu, ela se levantou imediatamente da cadeira e se jogou nos meus braços, e desabou chorando.

Afastei o rosto dela que estava enfiado no meu peito, as lagrimas desciam, e coloquei a olhando para mim.

-Ninguém vai triscar em um fio de cabelo seu, vc sabe disso¿ Vc não tem porque ta assim ok. Vc ta segura!

-Eu sei!

Matt então cortou  nossa conversa.

-Camille eu detesto estragar o momento de vcs, mas vou ser direto. Vc vai ser chamada provavelmente em minutos, para passar informações, vc exigiu um advogado e seu pai e a gente aqui, o que vc quer¿ Preciso saber, para ver como poderemos ajudar.

- Eu trouxe a filha mais velha de Nala comigo Matt, ela tem 6 anos, Nala a entregou a mim  assim que soube que os homens de seu marido estavam no acampamento. Ela me entregou a filha, pois sabia que se a encontrassem com ela ,iriam separa-las. A principal razão da fuga delas foi porque Talf queria Mutilar a garota e Nala não aceitou, nem ela e nem a mãe passaram pelo procedimento e ela não queria que a filha passasse, mas vc sabe, ela não tem voz.

- O que vc quer?

- Imunidade, asilo, cidadania americana para Nala e as filhas, e caso os dois filhos dela pequenos não tenham se tornado terroristas, para eles também.

- vc sabe que isso é muito?

-Sim mais a informação que tenho vale o preço, eu tenho a exata localização de umas das propriedades do Pai de Nala, e inúmeras outras informações que podem fazer vc derrubaram tanto Mohamed como Talif.

Matt , Ben e Ryan trocaram olhares...

-OK,vou explicar o mais rápido e claro que puder, nesse porta aviões agora tem inúmeras alta patentes militares, e pessoas de alto cargo da CIA, para toda essa turma está aqui, eles estão muito interessados, o representante direto do secretario de segurança está aqui, como o alto comando do DEVGRU, esse caras vão fazer pressão, então se vc quiser ganhar o jogo vai ter que endurecer, sem choro, seja segura, não gagueje, venda a informação, negocie e banque a firme por mais que seja complicado para vc, não baixe a cabeça, essa é a hora de ser uma Astor e usar isso a seu favor, seu pai é o especialista e gênio das negociações.

AMOR SEM FRONTEIRAS (REVISANDO...)Onde histórias criam vida. Descubra agora