CAPT 20- A Fazenda

660 81 103
                                    

Se vc me perguntar se tinha noção de onde estava me metendo, eu diria que sim, sabia que era perigoso o que estava fazendo e arriscado e as consequências. Bom eu estava iludida e completamente errada a respeito do que seria.

Na noite da recepção diplomática que foi um verdadeiro desastre pq eu estava extremamente nervosa, eu não retornei para base, ao sairmos, do local no carro ainda eu fui informada por Asher como tinha sido desastroso e como eu troquei inúmeras informações cruciais e ele começou a pontuar uma por uma, e a ficha caiu que eu tinha sido um desastre.

Ele também no carro ainda me informou que não retornaríamos a base, o que me deixou nervosa, muito nervosa, segundo Asher para ele fazer o trabalho dele, ele tinha que me quebrar e me reconstruir e isso seria difícil de fazer em um ambiente familiar e cercado de pessoas que se consideravam minha família, então nós fomos para um dos lugares secretos da CIA, demoramos quase 40 minutos para chegar ao lugar que ficava nas redondezas da cidade.

O lugar era uma propriedade rural, uma casa simples de 4 quartos, com um celeiro para cavalos, 3 pessoas estavam na casa a nossa espera e pela cara deles era obvio que todos trabalhavam para Asher. Eu fui colocada no quarto ao lado de Asher e assim que entrei on lugar, me surpreendi, mala com roupas, lingeries, sapatos, que não eram definitivamente as minhas estava no quarto, mas eram todas do meu tamanho, itens de uso pessoal, escova de dentes, pentes, sabonete, shampoo, toalhas estavam todos lá, mas o que chamou a atenção foi uma pasta cheia de folhas devia ter mais de 400 folhas dentro da pasta e assim que eu abri a mesma Asher entrou no quarto puxou uma cadeira e sentou.

- A partir de agora Camille Astor morreu, Vallentine Delyon irá nascer. Nós não falaremos mais inglês, Valentine é Francesa, portanto o francês será a língua oficial enquanto estivermos aqui, todos aqui, falam o idioma, eu sei que desde criança vc aprendeu inglês e francês em casa com sua mãe vc é totalmente fluente no idioma e já viajou inúmeras vezes pra França, mas por mais que vc saiba, vc não morou lá, por isso quero te apresentar alguém. Pierre?

Um Homem de seus 35 anos, charmoso apareceu e se apresentou.

- Pierre é um especialista em linguística, ele vai ajudar vc a criar alguns sotaque, gírias para deixar o mais próximo de alguém da cidade de Lyon, escolhemos Lyon pq sua mãe era de lá e desde cedo ela já ensinou francês com sotaque da região dela então pra facilitar Valentine é de Lyon, Pierre está aqui pra reforçar o sotaque e também para estudar com vc a região de Lyon ele irá trabalhar tudo que diz respeito ao seu dia dia, nomes de ruas, escola onde estudou, universidade, professores, amigos, o café que vc frequenta, ex namorados ele conhece a região como ninguém e como vc não morou lá ele vai passar as informações que vc sendo uma cidadã de Lyon, uma lyonnais como eles chamam as pessoas de lá, deve saber.

-Ok

- Naquela pasta está toda a história de vida de Vallentine Delyon e eu preciso que vc não só decore como incorpore cada informação que tem ali, e preciso que quando vc conte quem é? O que faz? Sua história tem que sair com naturalidade e sem nenhuma alteração em batimentos cárdicos acelerado, pupila, respiração irregular, suor, tiques nervosos, caraterísticas típicas de quem está mentindo.

-OK

-Naquela pasta também tem um dossiê completo de todas as pessoas com quem vc irá trabalhar no acampamento de refugiados, vc precisa decora-los, informações são vantagem e as vezes podem ser usada a seu favor se for preciso, para manobrar alguém ou conseguir informações que vc quer, tudo de bom e ruim de cada um dos enfermeiros, médicos, voluntários está ali.

-OK

- Naquela pasta também está informações dos alvos dessa operação, um dossiê completo com informações da família de Nalla, esse é o dossiê oficial da CIA, sem cortes e sem censura, existem inúmeras fotos, de seguranças, e outras pessoas da organização eu preciso que memorize assim como vc memorizou o rosto de Nalla, só que aí tem mais de 50 pessoas para memorizar.

AMOR SEM FRONTEIRAS (REVISANDO...)Onde histórias criam vida. Descubra agora