Capt 28 - HAHO

405 52 15
                                    

A cada minuto que passava a conversa só ficava mais e mais interessante, eu sabia o que o Josh era quando nos envolvemos, mas era surreal está em uma sala com pessoas falando de esquemas para matar pessoas, como seria nossa exfiltração de um pais hostil, vingança pela morte da mãe assassinada, era literalmente como se eu tivesse dentro de um filme de ação e era muito, mas muito louco. A Zoya então falou;

- Tem uma pista clandestina a 1h daqui ela é usada por contrabandistas de animais, armas e outras coisas, meu pai já a usou antes para trazer equipamentos para África, ela é uma pista de pouso não muito extensa a pista está sempre vigiada 10, 15 homens nada demais, bom não sou a militar mais minha sugestão é simples, vc manda uma equipe eles saltam na calada da noite, matam quem tiver que matar, tomam controle da pista, um avião de vcs pousa e leva vcs desse inferno.

Noah sorriu...

- Isso não é tão simples assim, Zoya como chegaremos até lá?

- Em um caminhão, isso é comigo junto com inúmeras aves exóticas para serem contrabandeadas para fora da África, eu tenho um amigo que tem um amigo e bom eles me devem muito favores, vcs tem minha palavra vcs chegaram ao destino sem ninguém chegar perto de vcs, e quanto ao resto eu não estou preocupado.

- Como não? Não é tão simples assim.

- Noah eu sou muitas coisas, mais uma coisa eu não sou e vc sabe disso, Burra. Eu sei que as pessoas que estão nessa sala são de unidade especiais, vc e seus amigos aqui são a elite, vcs tem todos os meios necessários para isso, as melhores armas os melhores veículos e os melhores no que diz respeito a não serem detectados e chegarem na surdina.

- Digamos que consigamos a façanha que vc falou, a equipe salta e toma a base, ainda assim com certeza algumas pessoas a distância viriam o avião pousar, se tomarmos a base eles teriam um backup.

- Sim a 15 minutos da pista tem uma fazenda, ficam homens lá, assim que eles verem um avião pousando que não estava programado eles irão até a base e aí são mais 15 a 20 homens. O tempo precisa ser cronometrado em segundos, vc precisam estar a caminho quando a base for tomada e chegar a tempo, o avião só pousara e vcs entraram nele se puder nem desliguem o motor.

Noah e Matt trocavam olhares entre eles.

- Radar?

- Noah vc são a forças armadas mais bem equipada do mundo e está me dizendo que vcs não conseguem pousar um avião sem ser detectado nos radares?

Ela tinha argumento para tudo e sim ela era inteligentíssima.

- Eu preciso falar com meu pessoal Zoya?

- Vc tem o necessário para uma comunicação segura?

- Sim a cia me deu alguns brinquedos, não será problema.

- Ok, bom Quinta venho busca-los para serviço em Mogadíscio estejam prontos.

- Saímos na Sexta daqui Zoya, é um bom dia?

- Não, tem que ser na madrugada de sábado, sexta terá muito movimento no local, o triplo de segurança, mas sábado pelo que eu sei só há dois voos clandestinos marcados para o local. Escolha um piloto bom, a pista é um lixo, e como disse pequena, vai ser um voo arriscado.

Ela meteu a mão no bolso e entregou um papel dobrado

- Aí esta as coordenadas do local um drone pode tirar algumas fotos para vcs e avaliar a topografia do lugar.

Josh estava calado então falou;

- Vc é a filha do Sr. da guerra, armas não deve ser um problema pra vc;

AMOR SEM FRONTEIRAS (REVISANDO...)Onde histórias criam vida. Descubra agora