Capt 11 - Museu Naval Midway

962 93 76
                                    

Acordar e dá de cara com Josh ao meu lado na cama era sem sombra de dúvidas incrível e eu literalmente já amanhecia sorrindo. Olhei para criado mudo ao lado da cama e vi que eram 08h da manhã e ele ainda dormia. Tinha sido uma noite perfeita com ele!! Passamos apenas um mês distantes um do outro e não teve um dia que passasse que eu não sentisse a falta dele. Vê-lo ontem na casa da Elsa e não poder beija-lo ou fazer um carinho foi foda, pq minha vontade quando o vi era de ter corrido para os braços dele, mas o ambiente aqui é diferente. Em Nova York tínhamos liberdade, andávamos de mãos dadas nas ruas, trocávamos carinho em público, e minha família inteira sabia que tínhamos um rolo aqui era complicado ninguém sabia, com exceção da Elsa que sabia de todos os detalhes e os pais do Josh que sabiam que tínhamos viajados juntos para Irlanda, ninguém mais tinha noção do que estava se passando entre a gente, então eu tinha que me conter e me controlar.

Sai da cama na ponta dos pés e fui até o banheiro, onde liguei o chuveiro e tomei um banho, peguei uma toalha e enrolei no corpo e voltei ao quarto, onde dei de cara com Josh se levantando nu da cama, e acredite era impossível olhar e não rir. Ele veio caminhando em minha direção me deu um abraço e um selinho nos lábios e falou.

- Bom dia!

- Oi

- Vc não devia ter deixado eu dormir tanto, tínhamos uma trilha para fazer hoje cedo.

- Bom eu não resisti, vc estava dormindo tão tranquilo que não quis acordar.

- Perdemos o melhor horário para fazer caminhada, vamos amanhã então?

- Por mim perfeito!!

- Ok, vou tomar um banho e podemos sair para tomar café em algum lugar o que vc me diz?

- Ok, vou trocar de roupa.

Ele me deu mais um beijo e entrou no banheiro e eu fui atrás de algo confortável e ao mesmo tempo bonito para usar. 30 minutos depois estávamos saindo do apartamento, em direção a um café que ficava em próximo a casa dos pais dele.

O lugar era super. Agradável e tinha uma vista linda do mar. O clima era agradável, era inverno aqui, e a temperatura máxima que poderia ter o dia era de 18° C as mínimas chegavam a 9°C, e o sol tomava conta de tudo, o barulho das ondas era de uma calmaria, e pessoas de várias idades corriam e se exercitavam na areia da praia.

- Uau, as pessoas curtem s exercitar na praia por aqui!!

- Califórnia, Mille. Faz parte da cultura das pessoas.

- Eu sei, bem diferente da loucura de Nova York.

- Com certeza! A vida é menos corrida vamos dizer assim.

- E vc não vai precisar trabalhar hoje?

- Não, Matt conseguiu a sexta, sábado e domingo para nós, por conta da loucura do batizado e ele vai receber família, mas a real é temos moral de vez enquanto para conseguir uns favores.

- Um sei. Então o que podemos fazer hoje?

- Bom o que vc quer conhecer? San Diego tem infinitas possibilidades. Bia me mandou uma mensagem ela quer que vc conheça a sede da fundação e devemos passar por lá umas 11h30, 12h e depois saímos para almoçar com ela e bom meus pais.

- Seus pais?

-Sim, minha mãe insistiu em almoçarmos juntos e bom eu não consigo negar nada a ela! Porque?

- Nada as vezes fico sem graça perto deles só isso, bom seus pais sabem que viajamos juntos então as vezes não sei bem como me portar o que falar só isso.

-Eles são pessoas normais Mille, de boa, e eles não vão ser curiosos ao ponto de fazer perguntas pessoais, eles quando querem conseguem ser bem discretos, acredite!

AMOR SEM FRONTEIRAS (REVISANDO...)Onde histórias criam vida. Descubra agora