CAPT 12 - Jorge

891 88 164
                                    

Depois de banho, sexo maravilhoso e um cochilo as 19h30 estávamos na casa de José Martins, Elsa estava numa empolgação surreal porque segundo ela estava com tempo que ela não tinha uma noite para curtir e dançar, já que ela estava no mode Mae full time. Passar tempo com a Elsa sempre era extremamente prazeroso, pq ela era a alegria de qualquer ambiente, elétrica, e extremamente divertida. Depois de 1h e pouco estávamos prontas, o vestido vermelho que eu usava ela tinha me ajudado a comprar via vídeo chamada em NY já fazia algumas semanas, e ele era perfeito para a ocasião, a sandália, pulseira, brinco e make completaram o look e mais uma vez eu me admirava porque antes daquela noite do baile em NY e minha vida ter mudado tanto, esse vestido jamais faria parte do meu guarda roupa.

Look da Camille para o Club

Saímos da suíte dela e do José e passamos no quarto de Asad para ela dar um beijo de boa noite nele, e eu aproveitei para dá umas mordidas nas bochechas dele e fazer cocegas nas costelas dele o que fazia ele rir incontrolavelmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saímos da suíte dela e do José e passamos no quarto de Asad para ela dar um beijo de boa noite nele, e eu aproveitei para dá umas mordidas nas bochechas dele e fazer cocegas nas costelas dele o que fazia ele rir incontrolavelmente.

Ao chegarmos na sala a maioria dos amigos já estavam no lugar e com bebidas na mão, era meio louco a realidade da casa deles, sempre vivia cheia de amigos, de família e isso era meio surreal para minha realidade já que sempre foi só eu e minha mãe. José assim que botou os olhos na Elsa, sorriu maliciosamente e Deus a química deles parecia que ficava mais surreal com o tempo, era fogo só no olhar e era impossível não admirar e rir.

Fomos em direção a José, Matt também estava lá, assim como Ryan e Brian, Josh não em seguida ele entrou na sala com cara de poucos amigos acompanhado da Bia e eu não precisava ser um gênio para saber que eles haviam batido boca por algo. Ele me olhava intensamente e nosso contato visual só foi interrompido quando Bia falou

-Carol está na cidade por 4 dias, veio a trabalho, ela me mandou uma mensagem no Zap querendo jantar comigo hoje e eu achei que seria legal vê-la, então a convidei para sair conosco hoje.

Assim que eu digeri a informação e me toquei de quem era a Carol que estávamos falando e minha ficha caiu, Deus eu senti um mix de emoções, essa era a mesma Carol, amor de high School dele que foi embora para Inglaterra e deixou o coração dele em pedaços. Isso definitivamente ia ser uma merda. Fui tirada dos meus pensamentos com Elsa surtando.

- Eu amo vc incondicionalmente, mas irmã vc precisa parar de se meter na vida dos outros as vezes isso pode dar consequências não tão boas assim.

- Do que se está falando? Ela é amiga de todo mundo aqui, só porque o relacionamento dela com Josh não deu certo, não quer dizer que devemos virar a cara a ela, além do que eu acho que o Josh e ela precisam conversar um com outro, eles devem isso um ao outro, eles têm história Elsa.

Elsa estava vermelha de raiva, e ia responder quando Josh Falou

- Bia eu e a Carol tivemos história, no passado, não temos mais nada um com o outro. Eu não tenho absolutamente nada para esclarecer com ela, ela foi embora lembra? E da próxima vez que vc quiser dá uma de cupido com a minha vida me avisa antes ok.

AMOR SEM FRONTEIRAS (REVISANDO...)Onde histórias criam vida. Descubra agora