Epílogo

201 22 10
                                    

Luke's PoV

1 ano depois...

—  Tenho mesmo que usar isso, papai? Parece que eu tô de coleira!– Carlos pergunta quando termino de arrumar a gravata dele. Depois que eles começaram a morar conosco, não demorou muito até nos chamarem de "papai" e "mamãe". Eu e Julie ficamos muito felizes e emocionados quando isso aconteceu pela primeira vez.

— Claro que tem! Hoje é uma ocasião especial pro vovô Caleb e pra vovó Chrissy.– digo a ele. Hoje seria o dia do casamento de Caleb e Christinne.

Depois de um ano de "reconciliação" eles resolveram tentar de novo e continuar a história de onde haviam parado há vinte e um anos: o casamento que nunca aconteceu. Caleb criou coragem e a pediu em casamento.

— Ah, tá bom. Eu uso.– ele diz.

— Isso mesmo, bom garoto. Agora vamos que a sua mãe e as suas irmãs já devem estar esperando!– digo e viro de costas pra ele subir. Saímos do quarto dele e vamos até a sala, onde de fato, Julie já aguardava.

— Humpf, depois falam que as mulheres demoram pra se arrumar!– ela diz segurando Clarisse em uma mão e carregando Rose, nossa outra filha, na outra.

Depois do casamento, descobrimos que o bebê que Julie esperava era uma menina e ela quis colocar os nomes da sua mãe na criança, algo que eu concordei. Nos mudamos de vez para o apartamento que ela dividia com Willie e Flynn. Willie se mudou com Alex para o Canadá e Flynn se mudou para a casa de Caleb com Reggie, já que meu pai biológico foi morar com a Christinne em Beverly Hills.

— A culpa foi desse rapazinho aqui!– aponto pra Carlos que ainda estava nas minhas costas– Ele não queria colocar a gravata e me deu maior trabalho.

— Ah, você está tão lindo de gravata!– ela diz a ele– E o Caleb tem que tomar cuidado pra vocês não ofuscarem ele com o tanto que estão bonitos!

Começamos a rir.

— Vocês também não estão nada mal!– digo a elas– A Christinne também tem que tomar cuidado porque vocês estão lindas demais!– digo e Julie me dá um beijo. Podemos ouvir Carlos e Clarisse dizerem um "Ew!" juntos

— Papai, posso ir de cavalinho agora?– ela pergunta apontando para Carlos nas minhas costas.

— Claro, querida!– digo e desço Carlos e viro pra que ela suba– Vocês estão cada vez mais pesados. Daqui a pouco minhas costas não aguentam.

— É melhor que aguentem! Porque você vai ter que carregar a Rose também nelas em breve!– Julie diz ao ver Rose se mexendo em seu colo.

Vamos até o carro e depois de acomodarmos os  três nos bancos de trás, finalmente vamos até o local da festa de casamento.

— Agora vem cá com o papai!– digo pra Rose que se estica pra que eu a pegue. Julie leva Carlos e Clarisse para seus lugares, já que eles seriam a daminha de honra e o pajem que iam entrar com as alianças. Ela volta alguns minutos depois junto com Sara, minha avó, o que significa que Christinne já deve estar quase pronta.

Logo Caleb também chega com Reggie e eles ocupam seus lugares no altar. Vou cumprimentar ele.

— Nervoso?– pergunto a ele.

— Muito!– Caleb diz.

— Eu conheço a sensação. Mas, quando vir ela entrando por ali– aponto pra porta–, tudo vai fazer sentido.– digo e Caleb sorri.

— Olha você me dando conselhos, hein?– ele diz rindo e me abraça– Obrigado.

— Ela já está pronta?– pergunto a Julie quando paro do seu lado. Ela assente.

— E está linda!– Julie diz e sorrio. Então a música começa. E não poderia ser outra que não "your song". Clarisse e Carlos entram com as alianças e com as flores. E logo depois, Christinne entra com Michael. Olho para Caleb e percebo que ele está emocionado por finalmente estar se casando com seu amor.

— Sei bem o que ele está sentindo. Senti o mesmo um ano atrás quando casei com você.– digo a Julie.– E não me arrependo nunca dessa escolha.

— Eu também não.–Julie diz.– Não me arrependo de ter te escolhido. De todos os crimes que eu cometi, você foi meu favorito.

Abraço ela de lado e voltamos a assistir o casamento dos meus pais.

Olhando pra eles e pra mim e Julie também, percebo que não importa quanto tempo demore, o destino sempre dá um jeito de unir os caminhos daqueles que se amam e lhes conceder o final feliz. Conseguimos os nossos. É verdade que foi um longo caminho, mas chegamos aqui. E olhando para trás e para tudo que aconteceu, não me arrependo de nada.

 E olhando para trás e para tudo que aconteceu, não me arrependo de nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agradecimentos

Bom, primeiramente, tenho que agradecer à Osolfinal2 pela ideia maravilhosa pra essa história. Vc foi uma das melhores amigas que o Wattpad me deu. Sou grata por te conhecer. Como sempre faço questão de dizer, a ideia foi dela, eu apenas dei vida a isso. Agradeçam a ela por essa história.

Quero agradecer a vcs, minhas leitoras lindas, porque sem vcs, a história também não seria absolutamente nada. Consegui a proeza de fazer vcs amarem o Caleb e torcerem por ele e quererem dar uns tapas na Julie. Obrigada por sempre embarcarem nas minhas loucuras e por sempre estarem comigo.

Vou demorar um pouco pra voltar. Não prometo que não vou mais lançar nenhuma fic de JATP pq bom...não sei que ideias podem surgir...e apesar de tudo, eu ainda amo esses personagens. Mas quem sabe em breve não tenha alguma história com personagens meus? Não sei quando sai, mas espero contar com vcs.

Bom, no mais é isso. Obrigada por tudo.

Com carinho,
Esther (teh_cunha)

Favorite crime | JUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora