Julie's PoV
Na manhã seguinte, acordo, tomo banho e ligo pra Willie, pedindo que vá me buscar pra me levar ao shopping. Precisava fazer umas compras e fazer um tratamento nos cabelos.
Quando desci, Caleb já estava tomando o café e tinha o olhar abatido de quem estava de ressaca. Afinal, depois de beber uma garrafa inteira ontem à noite, eu me surpreenderia se ele não estivesse de ressaca.
— Bom dia.– digo em voz baixa o suficiente pra que ele ouça, mas sem provocar a dor de cabeça que ele deveria estar sentindo.
— Bom dia.– ele dizm— Foi você que me cobriu, não foi?– ele pergunta e assinto.
— Não consegui acordar você...— confesso. Ele me contou a história da parte mais triste da vida dele e adormeceu de maneira tão serena que eu não iria acordá-lo.
— Obrigado.– ele diz.– E não comente com o Reggie sobre o que viu ontem, ok? Por favor. Ele não me deixaria em paz se soubesse...
— Por que ele não pode saber?– pergunto.
— Porque...Bom, ele não gosta de me ver triste. E falar sobre essas coisas me deixa triste.– ele diz, somente.
— Aaah, entendo. Mas se quiser desabafar ...– digo olhando pra ele, que assente. Resolvo mudar de assunto pois já estava ficando sentimental demais.— Vou com Willie ao shopping hoje comprar algumas coisas.
— Ok.– ele diz e continua tomando café.
Então Reggie desce as escadas, cumprimenta o padrinho e, pra variar, não mme cumprimenta. Sei que ele só me atura pelo padrinho e pela Flynn, já que o assegurei que se me prejudicasse, eu pmmoderia deixar de ser tão favorável ao quase relacionamento dele com ela.
Estávamos no meio do café quando ouvimos uma batida na porta. Como eu estava mais perto e imaginando que fosse Willie, que tinha o costume de chegar e tomar café na mansão sempre que podia, fui abrir a porta.
E a maior surpresa foi ver Luke, parado no batente e me olhando com uma mistura de surpresa e desprezo. Não nos víamos desde que dormimos juntos e eu fui embora do hotel.
Depois do café, saímos da casa e o chamo pra um canto um pouco mais afastado. Não acredito que ele usou a amizade com Reggie como desculpa pra vir até aqui atrás de mim.
— Ok, vamos direto ao ponto, o que veio fazer aqui?– pergunto de uma vez e ele me olha com descrença.
— Como assim o que eu vim fazer aqui?— Luke pergunta.
— É óbvio que veio me procurar!– digo e ele me olha com uma expressão incrédula e depois começa a rir de forma sarcástica
– Não é porque é uma egocêntrica que só pensa em você mesma que o mundo, ou melhor, que a minha vida gira em torno de você, Julie. Não vim aqui por sua causa. Na verdade, nem sabia que estaria aqui. Vim porque o Reggie me convidou e porque vamos resolver uns assuntos.– ele diz.– Que não dizem respeito a você. Não sou muito de seguir ordens mas...você não disse pra eu ficar longe de você? Tô fazendo isso. Mas olha só, quem insiste em me manter por perto? Você!
— Luke eu...– ia dizer, mas não tenho argumentos. Ele realmente estava certo. Eu quis, de alguma forma, achar que ele estava me procurando quando na verdade eu é que sinto falta dele.
— Não, Julie...esse tempo todo você falou o que quis pra mim e eu escutei praticamente calado. Mas agora, você vai me ouvir. Magoar e usar pessoas não vai te fazer sentir melhor ou seja lá a merda que você acredita! Vai te tornar alguém cada vez mais sozinha e amarga! É o que eu venho tentando te fazer ver desde que soube dos seus planos mas eu desisti depois que você me disse aquelas coisas. Doeu saber que...entre mim e o dinheiro você escolheria o dinheiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favorite crime | JUKE
Romance⚠️CONTEÚDO MADURO!!⚠️ CONTÉM CENAS DE SEXO, PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E CONSUMO DE DROGAS LICITAS. Julie Molina é uma órfã que, após completar dezoito anos, tem que sair do orfanato em que morou durante boa parte de sua vida e se virar sozinha. Sem...