2'Capitulo

270 34 13
                                    

Pov Zayn

Estou no meu quarto desenhando e já estava tarde, e quando eu começo a desenhar esqueço a hora de parar, esqueço do mundo. Eu já havia feito alguns desenhos quando uma ligação me interrompe eu olho no celular e vi que era a Vick eu atendo em seguida.

Ligação Vick On

Zayn: Oi Vick tudo bem?

Vick: Não sei direito a Débora está com você?

Zayn: Não, eu à deixei hoje cedo na casa do Harry ela ficou de me ligar mas não ligou, eu achei que ela ainda estaria com ele.

Vick: Eu também pensei mas já passou de meia-noite e ela não chegou e também não avisou que iria dormir fora e toda vez ela avisa.

Zayn: É realmente estranho, mas você já ligou pra ela?

Vick: Já e só está dando desligado, liguei no do Harry e também está desligado.

Zayn: Então eles devem mesmo estar juntos, mas pra você ficar calma eu vou la na casa dele conferir. Esta bem?

Vick: Zayn obrigada mas eu não te incomodaria se não estivesse mesmo preocupada.

Zayn: Eu vou me arrumar e vou lá e quando eu terminar de falar com eles eu te falo.

Vick: Pede pra ela ligar aqui em casa, que eu não sei mais o que falar pra mãe dela.

Zayn: Esta bem, pode deixar que eu peço. Até daqui a pouco.

Ligação Vick Off

Joguei o celular na cama e fui me vestir, coloquei uma calça jeans escura, uma camisa preta e uma blusa de moletom por cima por que estava fazendo frio e por último coloquei uma touca. Peguei à chave do carro o celular e desci as escadas devagar e estava tudo escuro, estavam todos dormindo, saí de casa em silêncio e entrei no carro.

Chegando na casa do Harry eu fiquei meio sem jeito de apertar a campainha já que estavam todos dormindo e me lembrei que eu tinha o número da Gemma liguei pra ela sem pensar duas vezes.

Ligação Gemma On

Gemma: Zayn? Aconteceu alguma coisa?
(Como ela já sabia que era eu no telefone deduzi que ela tinha meu número salvo)

Zayn: Está sim, tem como você descer aqui rápidao eu estou aqui na porta.

Gemma: Claro eu já estou indo.

Ligacao Gemma Off

Desliguei o telefone e me sentei nos degraus que havia na entrada da varanda da casa, eu já estava congelando esperando por ela que demorava já uns dez minutos.

E de repente ouvi a porta se abrir atrás de mim e me levantei para conversar com ela.

-Oi Zayn o que houve? -ela me perguntou antes que eu pudesse falar qualquer coisa.

-Oi, não é que eu tentei ligar no celular deles e só deu desligado eu queria falar com o Harry ou com a Débora e desculpe te acordar eu achei melhor te ligar do que acordar a casa toda. Você pode chamar eles pra mim?

-Não posso, já que eles não estão...

-Será que eles vão demorar pra voltar? -eu cortei a frase da Gemma.

-Zayn eles não vão voltar, o Harry saiu hoje de manhã cedo foi passar um tempo com o meu pai e a Débora foi embora hoje à tarde dizendo que iria pra casa.

Safe Harbor // Harry.Styles 2'TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora