3'Capitulo

288 37 17
                                    

Eu acordo com uma dor de cabeça enorme e me vejo deitada do lado do Zayn e mais uma vez eu acordava na cama dele sem saber como havia chegado ali, me levanto devagar e vou até o banheiro para lavar meu rosto e assim eu fiz, coloquei um pouco de pasta de dente e água na boca e gargarejei um pouco.

Saí do banheiro olhando pelo quarto procurando minha roupa me abaxei e olhei em baixo da cama e não tinha nada ali quando me levanto levo um susto com o Zayn na beirada da cama me olhando.

-AAHH. -gritei por conta do susto.-Credo Zayn como você pode fazer uma coisa dessa.

-Eu não fiz de propósito. -ele disse rindo da minha cara eu peguei um travisseiro e joguei na cara dele.

-Eu tenho que parar com essa mania de vim parar na sua casa do nada isso já esta virando rotina.

-Você não veio pra cá do nada eu te trouxe.

-Ha sim, menos mal achei que eu estivesse esquecido o caminho de casa. -falei sorrindo e ele fechou a cara e começou me olhar sério e eu abaxei a cabeça e ele falou em seguida.

-O que você tem na cabeça eu posso saber? -quando abri a boca para responder ele me interrompeu. -Você estava bebada e sozinha poderia ter sido estrupada, sequestrada ou até mesmo morta.

-Zayn eu não sei o que falar eu não tenho nenhuma explicação pra te dar.

-O QUÊ? -ele gritou comigo.

-Zayn você me entendeu errado eu disse que não tenho nenhuma explicação pra te dar por que eu não sei o que te falar, eu não sei o que te responder e não que eu não te devo explicação você é uma das pessoas que eu mais me importo e eu não pensei muito ontem.

-Me desculpe gritar com você, eu tinha entendido errado mas por quê você nao me ligou?

-Eu queria ficar sozinha pensar um pouco e você não me deixaria chorar.

-Nao deixaria mesmo, eu queria estar com você te dando força e outra coisa você não tem motivo pra chorar.

-Você esta brincando certo?

-Não estou não.

-Você nao acha que o Harry ir embora e me deixar e motivo pra mim chorar?

-Primeiro não acho, segundo ele vai voltar e Terceiro nós podemos ir na casa do pai dele atrás dele.

-E SÉRIO? VOCÊ SABE ONDE É? VOCÊ IRIA COMIGO? -perguntei bastante empolgada.

-Sim, eu não iria brincar com uma coisa dessa, sim eu já passei um final de semana lá com o Harry e sim eu vou com você. -ele terminou de falar e eu pulei em cima dele fazendo ele se deitar na cama e eu ficar em cima dele, distribuí beijos pelo seu rosto até que me dei conta que eu estava montada em cima do Zayn so de blusa e calcinha me levantei e me sentei do seu lado.

-Você não estava ficando excitado neh Zayn? -perguntei sorrindo tentando disfarçar que eu havia ficado sem jeito.

-Aii, não deu tempo a dor não deixou já que você pulou em cima de mim com força e machucou meu saco. -ele falou segurando seu membro e dando uns grunidos engraçados.

-Xiii me desculpe, você quer massagem?

-Sério? Eu quero.

-Deixa de ser tarado Zayn eu falei brincando.

-Mas não devia ser brincadeira já que foi você que machucou você deveria cura-lo. -ele disse sorrindo com uma cara maliciosa.

-Vou finji que não ouvi isso Zayn. Onde esta minhas roupas?

Safe Harbor // Harry.Styles 2'TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora