Estávamos todos bebendo e dançando e eu não estava mais tão agitada acho que estava passando o efeito do pó mas eu continuava extremamente excitada e não parava de olhar para o Zayn mas ele conversava com os meninos e não percebeu que eu tentava chamar a sua atenção, eu desistir e fui para perto dos rapazes e as meninas se juntaram a mim.
-Se a Gemma não tivesse ficado bêbada iria rolar o que entre vocês três? -Emily pergunta assim que chegamos e olha para mim e para o Zayn esperando uma resposta.
-Não sei, acho que nada de mais. E o Zayn não toparia um ménage com nós duas. -eu disse sorrindo ele balançava a cabeça negativamente.
-O quê? Você so pode estar brincando, ou então você mudou muito em Zayn. -Josh falava incrédulo.
-Não mudei não e eu te expliquei Debbie eu só não pegaria as duas...
-Por que você não da conta Zayn. -Emily o cortou e disse o provocando e mordendo os lábios.
-Eu não iria falar mais já que vocês insistem eu não pegaria as duas por causa do Harry, eu não sei se ele vai aceitar isso. -e a pontou para nós dois. -Quanto mais eu pegar a Debbie e a Gemma juntas e quando ele souber que a Gemma ficou com você, não sei qual vai ser a reação dele, prefiro não arriscar. -ele coçava a cabeça preocupado.
-Pois é Zayn que bom que você tem juízo ja que as duas não estavam tendo. -Liam falou como sempre muito responsável esse menino.
-Gente acho que ele não precisa saber que a Debbie ficou com a Gemma. -Bruna disse.
-Agora com você ele precisa saber sim já que não foi só um beijo. -Karen completou.
-Ta bom gente vamos parar com esse papo chato quando ele voltar e se ele voltar nós resolvemos isso. -eles apenas assentiram e eu puxei na mão do Zayn o puxando para a pista de dança eu o levava para onde não ficavamos na visa2o dos nossos amigos e dançando disfarçadamente eu estava levando o Zayn para perto do banheiro.
-O que você esta armando minha linda? -Zayn pergunta rindo.
-Exatamente o que você esta vendo, entra que daqui a pouco eu vou. -eu disse com malícia e soltei sua mão e ele entrou no banheiro sem questionar, disfarcei um pouco pra vê sem alguém estava reparando no nosso ato mas não percebi nada então entrei no banheiro e abaixei a cabeça para olhar em que cabine ele estava e o vi e dei duas batidinhas na porta devagar ele abriu e eu entrei fechei a porta e o Zayn ja2 me virou com uma certa rapidez me fazendo bater as costas na porta do banheiro e me beijou e eu logo dei passagem para sua língua e coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço e ele puxava minha anca para mais perto dele e eu senti seu membro já duro, soltei uma de minhas maos de seu pescoço e apertei seu membro ainda por cima da roupa ele sorriu e deu uma aperta em meio seio, mordeu meu lábio inferior eu gemi em aprovação, ele subiu meu vestido até minha cintura e colocou as mãos na lateral de minha calcinha e tirou de mim e colocou no bolso.
-Vou fazer coleção. -ele disse sorrindo e em seguida se aproximou de mim e me beijou já colocando dois dedos em minha intimidade e eu gemi em sua boca e ele puxou meu lábio inferior e em seguida começou destribuir beijos por meu pescoço, ele introduzia seus dedos em mim enquanto massagiava meu clitóris com o seu polegar eu gemia sem parar e me lembrei que ele ainda estava de calça desabotoei e a abaixei junto com a cueca em seguida ele tirou seus dedos de mim e foi pegar uma camisinha na sua carteira já colocou em seguida e me virou empinando meu rabo para o seu rumo abriu minhas pernas e introduziu sem meu membro em mim . Começou me penetrar devagar e depois fechou mimhas pernas e segurou em minha cintura e começou com estocadas mais rápidas eu apoei minha cabeça no meu braço que estava escorado na porta eu estava gemendo muito mais que devia de acordo com o local que estavamos, joguei minha cabeça para trás e o Zayn começou a dar alguns gemidos em meu ouvido eles saíram mais como um grunido mas me deixa louca do mesmo jeito.
-Ahhh Zayn. -eu gemia seu nome.
-Você me provocou a noite toda, e olha como eu fiquei. -ele falava ainda sussurrando em meu ouvido. -Você é tão gostosa Debbie. -ele falou sua última frase em meu ouvido e foi o limite para nós dois e chegamos ao ápice juntos. Ficamos com a respiracao ofegante e depois que nos ajeitamos e nos limpamos saímos do banheiro um de cada vez e fomos ficar com nossos amigos.
-Eu fui no banheiro e pude jurar que ouvir um gemido parecido com a sua voz Débora. -Mia falava com um sorriso enorme no rosto e eu fiquei calada.
-Sério que vocês transaram no banheiro? -Niall perguntou animado.
-A Mia esta ouvindo coisas. -eu disse e tomei um pouco de água que tinha em cima da mesa.
-Eu sabia que você iria negar por isso filmei os pés de vocês dentro da mesma cabine e dar para ouvir os gemidos. -Mia falou e eu a olhei sem acreditar, ela mostrava o vídeo para todos e eles riam e e o Zayn estava ficando com vergonha e eu também se soubesse que ela havia feito isso eu não tinha negado.
-Você não tem mais o que fazer, em vez de filmar as pessoas transando? -perguntei e elae ignorou e continuou mostrando o vídeo pra todos.
Depois disso eu continuei sem falar nada sobre o assunto eles já sabia a verdade já tinham visto então eu não tinha muito o que dizer sobre. Me sentei do lado do Zayn e iria colocar minhas pernas em cima das pernas dele mas me lembrei que ele havia ficado com a minha calcinha sorri me lembrado e encostei minha cabeça em seu ombro eu havia ficado muito cansada e estava ficando com sono quando me dei conta que estava cochilando em seu ombro pedi para irmos embora ele concordou e fomos deixando o restante do pessoal ainda la.
Chegamos na minha casa e tomamos um banho juntos mas havia sido apenas um banho coloquei minha camisola e o Zayn ficou apenas de cueca, deixei ele só no quarto um pouco e fui no quarto da minha prima e bati na porta mais ela não me ouviu e eu entrei no quarto devagar e estava Vick e Louis deitados dormindo e pra minha sorte estavam os dois cobertos, me sentei do lado da Vick e comecei a balança-la e a chamar ela tentando acorda-la.
-Que foi Debbie aconteceu alguma coisa? -ela acordou atordoada.
-Não nada eu so queria saber como foi la com a Gemma? -perguntei.
-Foi tudo bem, o Louis ficou me esperando na sala enquanto eu ajudei ela tomar banho e depois coloquei ela na cama e so sai de la quando ela dormiu.
-Que bom mais a mãe dela acordou?Viu vocês?
-Não, nós não fizemos barulho e ninguém acordou. O Zayn esta lá em cima?
-Esta sim. Como vocês vieram embora?
-De taxi e depois temos que conversar mocinha. -eu apenas assenti e dei um beijo em sua testa e saí de seu quarto a deixando dormir.
Passei pela cozinha e peguei uma jarra de água e um copo e subi para meu quarto Zayn estava deitado na cama mexendo no celular e percebi que ele se segurava para não dormir.
-Demorei? -perguntei.
-Não muito você tinha ido a onde?
-Fui falar com a Vick saber como foi la com a Gemma.
-E ocorreu tudo bem?
-Ocorreu sim ela deixou ela dormindo e esta tudo bem. Quer água?
-Quero sim princesa. -servi água dele e depois fui apagar a luz e me deitei me aninhando em seu peito. Estávamos tão cansados que rapidamente nós dois adormecemos.
Oiii minhas lindas
Postei mais um capitulo pra vcs
Espero que estejam gostando da fic
Desculpe qualquer erro
E fiquem a vontade para comentar e votar.
Bejokas ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor // Harry.Styles 2'TEMPORADA
FanfictionHarry vai embora sem se despedir de Débora e ela fica arrazada. Álcool, Festas e Drogas. Será que a Débora seguirá no caminho certo? O que a vida tem para dar à uma garota que não se preocupa mais com nada e se sente abandonada?