23'Capitulo

236 38 24
                                    


Pov Harry On

Já javia horas que estávamos todos ali sentados sem fazer nada loucos por alguma notícia, ninguém conversava ficavamos apenas em silêncio e eu estava sentado no canto da sala e vi que a irmã da Debbie ainda chorava e eu não tinha certeza se ela estava fingindo ou estava realmente preocupada com sua irmã.

Eu não parava de pensar em como seria de depois que Debbie saísse do hospital eu a amava mas não seria capaz de deixar o Zayn longe dela e do bebê. O Zayn é o único que merece ela e essa criança e que Deus ajude que esteja tudo bem com o bebê, me levanto rápido quando vejo o mesmo médico de horas atrás entrar pela sala e em poucos segundos estavam todos em pé à sua frente.

-Doutor como esta minha filha? -a mãe de Debbie disse antes de chegar perto dele e ficamos todos esperando por sua resposta.

-Olha a cirurgia da sua filha ocorreu tudo bem e ela já foi transferida para um quarto mas ainda não acordou. -o médico disse em seguida.

-E quando podemos vê-la? -Zayn pergunta.

-Agora se quiserem, mas só podem entrar de três em três para vê-la. -ele explicou em seguida.

-Vamos eu, minha mãe e Vick primeiro. -a irmã dela falou e eu, Zayn e Louis nos olhamos acho que eu não era o único que estava desconfiado da reação dela mas ninguém falou nada todos assentimos.

-Então podem me acompanhar. -ele disse e elas a seguiram sumindo atrás da porta e ficamos todos aliviados por ela esta bem mas esquecemos todos de perguntar pelo bebe eu acho que eu era o único que havia me lembrado disso já que ninguém comentou nada. Vejo o Louis vindo na minha direção e disperto de meus pensamentos.

-Eu, você e o Zayn seremos os próximos pode ser? Há não ser que você não queira vê-la. -ele me perguntou disfarçadamente.

-Claro que quero, é até bom ela ainda estar dormindo assim ela não me vê, acho que ela não pode ficar nervosa. -eu disse e ele apenas deu sorriso murcho de canto e passou a mão sobre meu ombro e voltou para conversar com o restante do pessoal. Eu sou o único que estou esolado todos conversavam juntos e eu estava sozinho com os meus pensamentos e estava bastante confuso eu amo muito a Debbie mas a vida não esta a meu favor, acho que tenho que me conformar que a perdi, meu subconciente joga na minha cara e meus olhos lacrimejam na mesma hora, mas esfrego meus olhos rápidos assim que vejo as três entrarem de volta na sala.

Me levanto e a mãe da Debbie nos indica onde ficava o quarto que ela estava, nós três nos retiramos e saímos a procura do quarto e achamos rapidamente. Entramos em silêncio e vimos ela deitada na cama ainda desacordada ela ainda estava com o rosto, pernas e braços todos machucado e seu semblante parecia calmo mas muito pálido. Zayn depositou um beijo em sua testa e ficou segurando sua mão direita, depois Louis fez o mesmo e segurou sua mão livre e eu apenas dei um beijo em seu rosto e me afastei e fiquei olhando para ela de longe.

Ficamos apenas olhando para ela por alguns minutos e os meninos faziam carinhos em suas mãos e rosto. Debbie começou a falar muito baixo mas nós não ouviamos Zayn pedia para ela repetir e assim ela o fez.

-O Harry cadê... -ela forçava um pouco a fala e eu corri para seu lado e Louis soltou sua mão e eu peguei em seguida.

-Estou aqui amor agora fique quietinha não faça esforço. -eu tentava acalma-la.

-Harry eu te amo, amo o Zayn também mas quero ficar com você. -ela dizia devagar abrindo os olhos aos poucos.

-Eii pequena não se preocupe com isso agora eu ja conversei com ele e depois vemos isso, primeiro vamos cuidar de você. -eu disse e antes que ela pudesse me responder um homem entra na sala de jaquelo e não era o mesmo que já havia falado com a gente e ja começa falar em seguida.

-Oi Débora que bom que já acordou, meu nome e Marcos e a partir de hoje eu sou seu médico. -ele se apresentou.

-Mas pra que eu preciso de médico? Eu tenho algo grave? -ela perguntava preocupada.

-Não se desespere, e agora eu vou falar muito sério com você. -ele disse aspero e ficamos todos calados o olhando. -Eu vi aqui nos seus exames que encontraram alcool, nicotina, heroína e outros tipos de drogas no seu organismo e você já tem dezoito anos e sabe muito bem que isso faz mal para você quanto mais à um bebê. -ele dizia a repreendendo.

-Bebê? -Debbie me parecia confusa e percebi que ela também não sabia que estava grávida.

-O quê? Debbie você andou fazendo todas essas bobagens? -Louis perguntou com uma voz ríspida.

-Você é viciada? Por quê se for você...

-Eu não sou, eu experimentei essas coisas nas últimas semanas e nunca teria feito se soubesse que esperava um bebê. -Debbie cortou o que o médico iria dizer e ela estava chorando.

-Como assim você não sabia? Você não sentiu nada? -ele a questionou.

-Nada, minha menstruação não atrasou, não senti enjoos e minha barriga não cresceu nada não senti absolutamente nada. -ela se explicava em meio a soluços.

-Olha agora deixa eu explicar sua cituação, seu bebê esta extremamente pequeno pela quantidade de tempo que você está, e se você não fizer tudo da forma que mandamos o bebê pode não nascer com vida. -ele terminou de falar e Debbie segurava sua barriga e estava a chorar bastante. -Então qual dos três é o pai? -ele perguntou eu olhei para Debbie e abaixei a cabeça em seguida ela apertou minha mão como se esperasse eu falar algo mais Zayn falou primeiro.

-O senhor falou que o bebê estava pequeno para quantidade de tempo que ela estaria, ela está de quanto tempo? -Zayn questiona e eu olho para Debbie ela me parecia despontada e balançava a cabeça negativamente com os olhos fechados.

-Deixo eu confirmar aqui. -ele disse olhando para os exames dela.-Dezesete semanas.-ele falou e levantou a cabeça nos olhando em seguida.

-Quatro meses e uma semana. -Louis falou alto e eu não contive a minha felicidade eu sorria muito e depositei um beijo em sua testa e as lágrimas escorriam pelo meu rosto mas desta vez era de felicidade, Zayn e Louis sorriam junto comigo mas Debbie continuava com os olhos fechados.

-Eu vou buscar as recomendações e receitas que anotei para você e volto em poucos minutos. -o médico saiu do quarto.

-Desculpe Zayn nada contra você mas não acredito Harry que você chegou pensar que não era seu. -ela me parecia um pouco irritada.

-Amor me desculpa mas e que vocês estavam...

-Não justifica, eu nunca transaria com Zayn sem camisinha por que sei as consequências que isso traria, eu não corriria o risco de engravidar dele. Me desculpe Zayn nada contra você eu sei que você vai ser um ótimo pai... -Zayn cortou ela em seguida.

-Eu sei Debbie não se preocupe eu estou entendendo o que você quer dizer. -Zayn dar um beijo na mão dela.

-Então quer dizer que vocês transaram sem camisinha no começo do namoro de vocês? Que safadinhos. -Louis tentava amenizar a tensão que estava na sala.

-Exatamente Louis na nossa segunda vez eu já confiei nele o suficiente para isso. -ela disse ainda ríspida.

-Debbie pode parar agora. Depois de tudo que aconteceu vocês recebem uma benção dessa e você esta preocupada em ficar com raiva dele, se coloca no lugar dele também, ele só sabia que ficamos não sabia que não estávamos apaixonados. Agora desmancha esse bico que só temos motivos de felicidade. -Zayn chamava sua atenção mais ainda tinha carinho em sua voz.

-Vamos sair Zayn para a mãe deles entrar e escutarem as recomendações junto com eles. Se o médico chegar antes pede para que ele espere. -Louis falou e os dois deram um beijo na Debbie e depois saíram do quarto deixando apenas nós dois e eu aproveitaria para falar tudo o que tinha para dizer.

Pov Harry Off

Oi gente
Parece que tudo vai bem agora ma fic.
Desculpe qualquer erro e fique a vontade para votar e comentar.
Beijinhos a todos.

Safe Harbor // Harry.Styles 2'TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora