Eu havia me esquecido completamente onde estávamos, com quem estávamos e parecia que só havia eu e ele ali naquele sofá e apesar de nós já termos ficado várias vezes ainda tinha muito desejo entre nós dois e era como se à vontade de ter um ao outro nunca acabasse.
Eu o beijava cada vez mais e com mais vontade como se todo beijo fosse o nosso último beijo eu o sentia ficar duro embaixo de mim eu dei um sorriso sem desgrudar meus lábios dos dele e uma de minhas mãos desceu devagar e ele susurrou com os lábios ainda grudados no meu.
-Ei princesa não estamos no seu quarto. -foi aí que me lembrei onde estava e apenas assenti e saí de seu colo me sentando ao lado dele deixando apenas minhas pernas em cima dele. Olhei em volta e estavam todos nos olhando Louis e Vick estavam sem graça e o restante do pessoal parecia em choque.
-MEU DEUS O QUE FOI ISSO? -Karen berra.
-Eu também não sei estou perdido aqui. -Liam falou em seguida.
-Vocês estão namorando? -Niall pergunta dessa vez.
-Nāo. -eu e o Zayn respondemos juntos.
-E desde quando isso acontece? -Bruna questiona.
-Tem uma semana. -eu respondi. -E antes que vocês perguntam mais alguma coisa eu vou explicar. Nós ficamos algumas vezes desde sábado mas não passa disso nós não vamos namorar nos gostamos um do outro mas não desse jeito. E não vemos mal nenhum em transar as vezes já que eu sou solteira ele tambem está e temos desejo um pelo outro.
-Entendi eu acho. -Liam falou.
-E você já esqueceu o Harry? -Bruna questiona.
-Não ainda não e eu não estou ficando com ele para esquecer do Harry eu estou ficando com ele por que eu quero.
-Você está bebendo feito louca para esquece-lo. -Vick fala.
-Está errada eu estou bebendo para não pensar nele, para não lembrar apenas.
-Você esta certíssima Debbie tem mais e que beber mesmo ficar com Zayn que e um puto de um gostoso e ser feliz. Quando o Harry voltar aí você pensa como vai ficar, não se preocupa com isso agora não. -Emily falou e eu assenti.
Depois ninguém falou mais nada e eu voltei a beber e dançar com as meninas perto de onde estávamos e os meninos ficaram conversando e ficamos ali por alguns minutos até que alguém vem por trás de mim e fecha meu olhos e peguei nas mãos que tampavam meus olhos e elas eram macias e delicadas e presumi que era de mulher e quando a pessoa que tampava meus olhos perguntou quem era eu reconheci a voz de imediato.
-Gemma? -eu perguntei para ter certeza e ela destampou meus olhos e eu me virei a abraçando eu não sabia se ficava triste ou feliz em ve-la, feliz por que eu realmente havia gostado de vêr ela, mesmo não tendo conversado muito eu gostava dela e triste por que ela me fazia lembrar do Harry eu poderia não deixar transparecer muito mais eu sentia sua falta e me doía muito pensar nele.
-Oi cunhadinha que saudade, você sumiu, me abandonou e abandonou minha mãe já não bastava o Harry fazer isso comigo e você também faz. -ela falou e eu percebi seus olhos lacrimejarem eu não sabia se era por minha causa ou por que ela sentia a falta dele também.
-Meninas eu vou bem aqui rapidinho conversar com ela e já volto. -eu falei pegando na mão da gemma e a puxando para um lugar menos barulhento. Nos sentamos em umas cadeiras no fundo da casa e começamos a conversar. -Eu não sabia que vocês me queria lá já que eu não sou mais nada do seu irmão, e eu também não sei se seria uma boa idéia já está difícil esquece-lo ainda mais se eu ficar indo na casa de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor // Harry.Styles 2'TEMPORADA
FanfictionHarry vai embora sem se despedir de Débora e ela fica arrazada. Álcool, Festas e Drogas. Será que a Débora seguirá no caminho certo? O que a vida tem para dar à uma garota que não se preocupa mais com nada e se sente abandonada?