4'Capitulo

242 37 10
                                    

Estávamos no meu quarto ele estava mexendo nos meus desenhos e eu arrumava minha mochila quando estava quase terminando ele terminou de olhar meus desenhos e falou.

-É engano meu ou só tem Harry aqui? -ele balançou as folhas que estavam em suas mãos.

-Que exagero, tem vocês, tem desenhos de lugares.

-Só pra te lembrar antes que você continue tentando mentir eu já fui na casa dele e sei muito bem que isso aqui e um restaurante romântico. -ele me mostrou o desenho. -E sei também que só casais melosos vão. -me mostrou outro desenho. -Então só tem Harry.

-Tá bom só tem Harry. -concordei tentando encerrar o assunto e consegui, peguei minha mochila e saímos os dois do meu quarto descendo as escadas e estava minha mãe e prima na sala, agradeci a Deus por não precisar olhar pra minha irmã, chegamos na sala e o Zayn já começou falar com minha mãe e com minha prima.

-Bom Dia lindas, dormiram bem? -deu um beijo em cada uma.

-Sim meu querido, e vejo que a noite foi boa já que esta de bom humor. -minha mãe falou. -Já tomaram café?

-Já sim mãe, tomamos na casa dele.

-Bem, Beatriz eu queria pedir permissão pra você deixar Debbie viajar comigo hoje?

-Agora? E quando vocês voltam? E a faculdade? -ela começou o questionário.

-Sim seria agora, e nós voltamos em menos de uma semana e não acho que vá nos prejudicar tanto assim na faculdade, depois eu prometo que nós compensamos.

-Mas pra quê viajar assim no desespero? -minha mãe perguntou.

-E que ficamos com vontade de passear um pouco curtir só nós dois. -ele falou e minha mãe abriu um sorriso.

-Que romântico, eu deixo sim mas me liguem me dando notícias pra mim saber que vocês estão vivos. -ela disse em seguida.

-Débora vem aqui um minutinho quero falar com você. -Vick falou e saiu andando pra cozinha e eu a seguir deixando os dois na sala, assim que entrei na cozinha ela já perguntou.

-Você pode me explicar o que está acontecendo eu estou um pouco perdida nessa historia toda.

-O Harry foi passar um tempo na casa do pai dele ontem e desligou o celular, então eu e o Zayn estamos indo atrás dele.

-Entendi, mas por que ele falou aquilo?

-Por que ele sabe que minha mãe deixaria se fosse por isso.

-E ele estava certo? E o Harry foi sem falar com você e quando ele volta?

-Ele foi depois da confusão da festa acha que o melhor pra mim e ficar longe dele, e ele volta hoje comigo se tudo der certo. Mas antes ele voltaria daqui uns dois meses.

-Espero que você consiga falar com ele e o trazer pra casa. -ela disse me abraçando e saímos as duas da cozinha eu me despedi das duas e o Zayn também e saímos em direção ao seu carro minha mãe e a Vick ficaram lá fora acenando até o carro do Zayn sumi das vistas delas.

...

A viagem estava sendo um pouco cansativa eu apesar de não ter carteira de motorista ainda já sabia dirigir e revezamos um pouco quando não havia perigo da polícia nos parar, paramos em dois postos de gasolina para comer algo e abastecer. Teve um momento da viagem que não pudi acreditar no que o Zayn iria fazer pois havíamos acabado de sair do posto e ele já queria mijar eu não queria parar mas quando o vi abrindo o zíper dizendo que iria fazer na garrafa não pensei duas vezes e parei o carro no acostamento para não ter que vê algo que eu não queria.

Safe Harbor // Harry.Styles 2'TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora