11'Capitulo

226 38 23
                                    

Estávamos os dois nus em meu quarto e eu passava a toalha por suas costas, depois de secar as costas eu o virei e comecei a secar seu abdômen, braços e pernas. Eu já havia terminado de secar suas pernas e eu estava de joelhos em sua frente e pego em seu membro que esta na altura do meu rosto eu sinto ele me olhar mas não o olho de volta já que tenho atenção apenas ao membro dele que pulsava em minhas mãos, passei a língua na cabeça de seu membro e agora ele puxava o ar entre os dentes eu sorri e o olhei maliciosa. Então eu passei a língua por todo seu membro e coloquei ele na boca e comecei a chupa-lo fazendo movimentos de vai e vem, ele entrelaça os dedos em meus cabelos acompanhando o movimento de minha cabeça, eu tirei o membro dele da boca e dei uma mordida devagar na sua cabecinha ele solta meu cabelo e coloca sua mão na boca e eu escultei um gemido abafado e volto a chupa-lo fazendo movimentos mais rápidos dessa vez ele volta entrelaçar seus dedos em meus cabelos e pressiona um pouco minha cabeça sobre seu membro e eu enfio ele todo na boca e ele em seguida tira seu membro da minha boca, coloco a volta e chupei mais um pouco e ele tirou seu membro da minha boca.

-Desse jeito você acaba comigo. -ele falou com a voz um pouco falhada.

-Então eu quero você dentro de mim agora. -ele me levanta e me pega no colo prendendo minhas pernas em sua cintura me carrega até à cama e me deita nela. -Tem camisinha na segunda gaveta. -eu falo e ele se levanta e pega a camisinha e com rapidez ele a coloca e volta para cima de mim.

Ele leva sua mão direita ao seu membro e eu sinto ele posicionando na entrada da minha intimidade então com um movimento rápido ele me penetrou e nós dois demos um pequeno gemido. Ele começou com os seus movimentos rápidos de vem e vai, ele abocanhou meu seio direito e começou a chupar o bico do meu seio e ele continuava com as penetrações, eu estava ficando louca eu arranhava suas costas todas distribuía chupões por seus ombros e pescoço ele tirou meu seio de sua boca e me olhou com uma certa urgência eu o beijei e só havia pressa e desejo no nosso beijo ele chupava meu lábio inferior e parou quando eu começei a gemer assim que ele investe mais forte pra dentro de mim me dando estocadas mais fundas.

-Oh Zayn... -eu gemi seu nome ele apertou meu seio esquerdo e deu algumas lambidas em meu bico me fazendo arrepiar, ele me penetra mais rápido fazendo com que ambos gemessemos juntos ele puxa o ar entre os dentes quando eu pressiono meu quadril em seu membro, Zayn joga a cabeça para trás e suspira mais continua entrando e saindo em um ritimo perfeito eu o olhava de uma forma sedutora e eu via em seu rosto que ele estava com muito tesão, logo percebi que chegaríamos ao orgasmos juntos eu o puxei para beija-lo e nos davamos beijos entre gemidos abafados eu cravo minhas unhas nele quando ele começou chupar minha língua de uma forma feroz e ele me estoca sem parar eu gemia sem parar em seu ouvido e então chegamos ao ápice juntos.

Ele se deitou apoiando sua cabeça em meu ombro e ficamos ali por alguns minutos só ouvido nossas respirações ofegantes até que ele saiu de cima de mim tirando a camisinha e dando um nó jogando no chão na lateral da cama, eu me deitei em seu peito e ele começou com os carinhos em meus cabelos e eu fazia carinho em seu abdômen e logo nós dois adormecemos.

...

-Debbie acorda. -abri os olhos devagar e o Zayn me olhava com o rosto amarelo e estava nervoso, preocupado eu não entendia o por que.

-Zayn por favor se acalme, relaxe é domingo vamos dormir mais um pouquinho por favor. -eu falei me aninhando em seu peito.

-Então quem e que vai me explicar? -eu ouço a voz da minha prima no quarto e entendi o por que do Zayn está amarelo.

Eu me sentei e puxei o lençol me cobrindo e cobrindo o Zayn que estava com travisseiro tampando suas partes segurei o riso para não deixa-lo sem graça.

Safe Harbor // Harry.Styles 2'TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora