12'Capitulo

227 37 42
                                    

....

Já estávamos no sabado da semana seguinte, tínhamos ido só alguns dia para a faculdade já que era a última semana e não só eu mais todos meus amigos tinha passado numa boa para o próximo semestre.

Como tinhamos saído ontem Zayn havia dormindo aqui em casa e nós nem haviamos transando até hoje de manhã, depois tomamos um banho e eu desci apenas de calcinha e uma camisa para arrumar alguma coisa para comermos. Eu estava na cozinha arrumando o café da manhã quando esculto a campainha tocar e sem me preocupar com minha roupa eu fui atender a porta, eu abrir e não pude acreditar em quem estava parado na minha frente.

-O que faz aqui Ian? -perguntei seca.

-Oi amor estava com saudade. -ele vem para me abraçar e eu me afasto.

-Vai fazer um ano que eu não sou seu amor e eu já perguntei o que faz aqui?O que você quer? -eu havia ficado com raiva ao lhe vê ali parado na minha porta como se nada tivesse acontecido.

-Eu voltei pra você, para ficarmos juntos. -ele disse e eu não pude me conter e comecei dar gargalhadas na cara dele.

-Você só pode estar brincando. -eu falei e fechei a porta em sua cara em seguida e voltei para cozinha. A campainha tocava freneticamente e eu fazia de conta que não ouvia nada, mas havia me esquecido que eu não morava sozinha e quando eu passava pela sala para subir com a comida pro quarto o Zayn estava parado já aqui embaixo no final da escada olhando para minha mãe que estava na porta e tinha acabado de abri-la.

-Droga mãe. -eu falei e coloquei as coisas que estavam na minha mão em cima da mesa.

-Desculpa filha mais eu não fazia idéia, e a campainha não parava de tocar. -ela se desculpou.

-Oi sogrinha que saudade, como é bom vê a senhora. -Ian falou forçando um pouco a barra.

-Olha aqui Ian eu não sou nada sua muito menos sogra e você pode voltar pelo mesmo caminho que você veio pois minha filha esta feliz e não sente sua falta. -minha mãe cuspiu na sua cara essas palavras e algumas coisas ela estava certa mas eu não estava cem por cento feliz havia um buraco no peito por conta do Harry que eu ainda não havia contado para minha mãe.

-Me desculpe Beatriz mais eu amo sua filha e a quero de volta. -ele insiste.

-Minha filha esta muito bem com o novo namorado dela e eu não vou deixar você atrapalhar, se você a amasse de verdade nunca teria a deixado. -minha mãe estava ficando mais nervosa.

-Quem e o bostinha que acha que consegui tirar a Débora de mim? -ele perguntou e eu percebi que minha mãe iria abrir mais a porta para que ele visse com seus próprios olhos eu puxei o Zayn e o beijei e ele colocou uma de suas mãos em minha cintura e a outra segurando em meu rabo e eu tinha certeza que ele havia colocado só para provoca-lo. -ZAYN VOCÊ? -ele gritou assim que viu e nós nos soltamos e o Zayn deu um sorriso deboxado.

-Exatamente minha filha não poderia ter escolhido pessoa melhor para esta do lado dela. Agora Ian passe bem. -ela bateu a porta em sua cara e eu corri para ela a abraçando e dando um beijo em seu rosto.

Depois o Zayn me ajudou pegar as coisas da mesa e fomos tomar café na cozinha juntos com a minha mãe, no começo não falamos muito acho que minha mãe estava esperando se acalmar para começar a dialogar. Já haviamos terminado de comer e so estavamos fazendo companhia para minha mãe na cozinha ela olhou para nos sorrindo e falou em seguida.

-E tão bonito vê vocês juntos, e espero que vocês não deixem o Ian estragar o namoro de vocês.

-Ele não vai me afastar do Zayn mãe, mas nós não somos namorados. -eu afirmei.

Safe Harbor // Harry.Styles 2'TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora