Ficamos só eu e o Harry na sala e eu fazia de tudo para não olhar para ele e apenas sinto ele se sentando do meu lado na cama, ele segura no meu queixo me fazendo olhar para ele e eu o encarei ainda sem falar nada para ele, eu nao estava com raiva mas ele havia mesmo me chatiado com suas suposições.
-Amor não fica brava comigo. -ele dizia com uma voz triste.
-Eu não estou brava Harry só fiquei decepcionada por você não acreditar no meu amor, ao contrário de mim, não estou jogando na sua cara mas desde o primeiro momento no nosso encontro que você se declarou pra mim partir daquele momento eu nunca duvidei de você mesmo depois de tudo que aconteceu eu continuei firme.
-Pequena...
-E eu fiz tudo o que fiz por que não aguentava ficar longe de você, era o único jeito que eu tinha de fazer para a saudade não me consumir.
-Você pode não acreditar mas eu sei o que você estava sentindo, eu fui um bacaca de ter te deixado e eu quis voltar mas só não fiz pelo meu pai que estava muito animado de passarmos um tempo juntos. Mas cada minuto que eu passava longe de você era uma tortura pra mim eu sonhava com você todas as noites. O único lado bom de eu ter ido foi para perceber que eu te amo demais Debbie e nunca mais eu vou ficar longe de você. -ele me puxou selando os lábios no meu.
-Você promete? Promete que nunca mais vai me deixar e muito menos duvidar do meu amor por você? -eu susurrei com meus lábios encostados no seu.
-Eu prometo, eu não quero ficar sem você, eu não quero respirar sem você. Amar você é a unica coisa que quero e penso, e eu acredito que não é possível eu viver sem você. Eu te amo Débora. -ele terminou sua frase me puxando para um beijo caloroso e apaixonado nossas línguas dançavam em perfeita harmonia e somos enterrompidos pelas nossas mães. Ele se afasta de mim devagar e estamos ambos com um sorriso bobo no rosto e as duas nos olhava a mãe dele sorrindo e a minha um pouco confusa.
-Que bom que finalmente vocês se acertaram. -a mãe dele dizia alegre.
-E bom finalmente conhecer você Harry, e vocês me deixaram muitos confusos nesses últimos dias. -ela disse comprimentando o Harry depois veio me dar um beijo na testa. -Você esta bem filha?
-Estou bem mãe.
-E por que você não me contou que estava grávida? Ficou com medo de eu não te apoiar? -ela me perguntou com um tom de voz triste.
-Claro que não mãe, eu juro que eu não sabia a senhora seria a primeira pessoa que eu contaria. -eu falei a tranquilizando.
-E você sabe quem é o pai? É o Zayn ou o Harry? -ela se aproximou e perguntou so para que eu pudesse ouvir.
-É o Harry mãe.
-Fico feliz filha. -a porta do quarto se abre e o médico entra e comprimenta as duas que ele não havia visto antes e senta em uma cadeira que havia do lado da minha cama e começa abrir meu prontuário e tirar uma folhas menores lá de dentro.
-Presumo que as senhoras são as mães dos jovens. -ele fala e as duas assenti. -Então como a gravidez da Débora é de risco...
-Como assim de risco? -minha mãe pergunta no tom preocupada.
-Esta tudo bem com o bebê? -agora a mãe do Harry o pergunta e o médico olha para minha mãe que estava segurando na minha mão e falou.
-Sua filha andou fazendo algumas bobagens e por conta disso o bebê esta muito pequeno, ele já esta formado mas não está do tamanho que deveria estar mas já puxei a orelha da sua filha e se ela fizer tudo direitinho vai ficar tudo bem. -ele as tranquiliza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor // Harry.Styles 2'TEMPORADA
FanficHarry vai embora sem se despedir de Débora e ela fica arrazada. Álcool, Festas e Drogas. Será que a Débora seguirá no caminho certo? O que a vida tem para dar à uma garota que não se preocupa mais com nada e se sente abandonada?