Estávamos em casa e eu subi para meu quarto deixando todos na sala, eu precisava de um banho para tirar o cheiro de hospital do meu corpo e assim que entrei em meu quarto me despi colocando a roupa suja dentro do cesto do banheiro e entrei no box, liguei o chuveiro e fiquei apenas embaixo dele por alguns minutos e comecei a pensar em tudo que aconteceu nessas últimas horas e finalmente eu estava feliz, coloquei as mãos em minha barriga e fiquei acariciando por um tempo pensando em tudo que eu havia feito.
-Desculpa a mamãe eu jamais faria nenhum mal a você, eu já te amo tanto e vou fazer de tudo pra que fique tudo bem. -eu disse em meio as lágrimas eu me sentia tão mal por ter feito tanta besteira que prejudicou a saúde do meu bebê e eu nunca me perdoaria se algo o acontecesse.
-Para amor de se desculpar você não sabia então não se culpe. -eu levei um susto com a voz do Harry. Levanto a cabeça e ele estava parado do lado de fora do box do banheiro apenas de cueca eu enxugo minhas lágrimas e sorrio para ele que em seguida tira sua box e se enfia debaixo do chuveiro comigo.
-Vou tentar. -Eu disse e depois o beijei devagar e assim que nos separamos ele se abaixou ficando na altura da minha barriga e colocou uma de suas mãos nela e começou a passar a mão devagar.
-Aqui é o papai e não liga pra sua mãe que ela e meio boba as vezes e deu para falar besteira também. -eu dei um tapa devagar em suas costas e ele sorriu e continuo dizendo em seguida. -Você é o melhor presente que poderiamos ter recebido e eu também te amo muito e não vejo a hora de vê o seu rostinho. -ele depositou um beijo em minha barriga e eu chorei com suas palavras ele se levantou e me beijou, seu beijo era calma e apaixonado. Tomamos um banho juntos sem fazer nada de mais e saímos do banheiro, nos vestirmos eu coloquei uma roupinha simples já que estava em casa e Harry vestiu a mesma roupa que ele estava antes. Depois saímos do meu quarto de mãos dadas e descemos as escadas e antes que pudéssemos chegar na sala esculto um grito.
-NADA DE SEXO VOCÊS SE ESQUECERAM? -A mãe do Harry gritou fazendo que todos nos olhassem.
-Harry eu não quero ter que te proibir de ficar sozinho com a Débora. -minha mãe falou em seguida.
-Nós não fizemos nada, foi só um banho. -eu disse e me sentei no sofá.
-Quer dizer que agora você resiste ao Senhor Irresistível? -Louis pergunta rindo e eu joguei uma almofada nele que me jogou de volta.
-Por incrível que pareça sim. -eu falei sorrindo.
-Ta bom já chega crianças. -Rob falou. -Parabéns aos dois espero que essa criança traga felicidade ao casal. -ele abraçou o Harry e eu me levantei para abraça-lo em seguida. Minha mãe havia ligado em um restaurante italiano e pedido comida para todos estávamos apenas esperando e estava demorando um pouco acredito eu pela quantidade de pedidos. Assim que a comida chegou minha mãe foi destribuindo a de todos e me deu uma embalagem e quando abri vi que era macarronada ao molho bolonhesa eu comi sem questionar estava com fome e não aguentava mais comida de hospital, comi toda minha comida rapidamente e assim que terminei me deparo com minha mãe esticando o braço me entregando outra embalagem eu a olho de cara feia mas não adiantou muita coisa ela continua me entregando a embalagem enfim eu pego e abro olho que tem arroz branco e um pedaço de lasanha ao molho branco eu comecei a comer e acabei comendo tudo que havia na segunda embalagem e eu estava satisfeita tomei um pouquinho de suco e depois todos haviam terminado de comer.
Eu estava na sala anotando vários nomes de filme em pedaços pequenos de papel pos havia chamado todos para brincarmos de mímica e todos se animaram a brincar, eu não havia percebido que minha irmã não estava mais com a gente na sala so me dei conta quando a vi descendo as escadas com os braços para trás escondendo algo em suas costas mas também dei de ombros e continuei a escrever, quando ela se sentou ao meu lado e colocou uma caixinha na minha frente.
-O que é isso? -eu perguntei seca.
-Abre quero vê se vai gostar. -ela disse e eu não estava entendendo o gesto dela eu abri o embrulho e em seguida a caixinha e me deparei com um par de sapatos de croche vermelho de bebê eles eram lindos eu havia amado quase chorei mas me segurei por que nao queria demonstrar pra ela que havia gostado.
-Por quê disso agora? Você nunca se importou, nunca fez a mínima questão de nos darmos bem e por quê agora? -eu a questionei.
-Não foi agora, foi por causa do seu acidente. Nem eu mesma sabia que me importava com você mas depois que nossa mãe me contou eu fiquei realmente preocupada com você e percebi quanto tempo nos perdemos preocupadas em brigar uma com a outra. -ela dizia com os olhos cheios de água e minha mãe se levantou depositou um beijo em nossas testas e foi levar as coisas para cozinha e Anne e Rob foram juntos. Eu não sabia bem o que dizer e o que pensar.
-E verdade Debbie eu vi como ela estava ontem e eu acredito que ela está sendo sincera. -Vick falou em seguida.
-Você sabia que o Harry me traiu com você naquela noite? -eu a perguntei e ela arregalou os olhos e eu pudi vê de relance o Harry abaixar a cabeça.
-Não sabia, me desculpe Debbie, mesmo nós não nos dando bem eu jamais faria isso com você e muito menos no seu aniversário eu não poderia imaginar. E na primeira vez que eu vi o Zayn eu achei que ele fosse seu namorado. -ela havia deixado as lágrimas escorrer pelo seu rosto mas as enxugou rapidamente.
-Amor, se você me perdou acho que você consegui fazer o mesmo pela sua irmã. -Harry me falava calmamente.
-Isso mesmo Debbie e lembrando que você também me perdou. -Emily falou em seguida.
-Tudo bem, ano novo, vida nova. -eu disse apenas isso e abracei a minha irmã. -Eu amei o sapatinho e lindo. -e confecei em seguida.
-Que bom eu queria dar o primeiro presente para minha sobrinha. -ela disse sorrindo.
-Quem disse que é sobrinha? Vai ser um menino. -Louis falou com tanta convicção que eu quase acreditei que era realmente um menino.
-Eu sei que eu não estou no meio mas quem vai ser os padrinhos? -Josh pergunta.
-Eu sei que não é assim que funciona mas eu vou pedir para ser dois casais assim eu escolho um e o Harry outro.
-Acho que você consegui sim, é so conversar com padre direitinho. -Bruna diz em seguida.
-Louis e Gemma vocês aceitam ser padrinhos da minha filha? -Harry perguntou em seguida.
-Vai ser uma honra, mas já disse que vai ser menino. -Louis finaliza.
-É claro que eu aceito, e se você não me chamasse eu iria te dar um soco.-Gemma disse e o abraçou.
-Eu não vou nem perguntar quem vai ser o seus Debbie. -Karen fala.
-Zayn e Vick vocês aceitam serem os padrinhos do meu bebê?
-Claro prima. -Vick veio e me abraçou.
-O melhor convite que ja me fizeram, claro que eu aceito. -Zayn disse e me abraçou.
-Esta vendo Harry a Debbie sabe que é um menino. -Louis falou.
-Na verdade Louis a forma que eu falei não quis dizer nada serve tanto pra menino como pra menina mas apesar de eu querer uma menina eu acho que vai ser um menino. -eu falei e ele deu um sorriso de ponta a outra.
-So isso basta você é a mãe deve saber ou sentir sei la. -Louis disse contente.
-O que a Debbie deve sentir? -Anne pergunta entrando na sala.
-Se é menino ou menina. -Mia responde.
-Eu errei nas duas gravidez. -Anne falou.
-Eu acertei as duas vezes. -minha mãe falou depois.
-Acho que deu para perceber que varia, nem sempre a mãe senti. -Liam disse.
-Droga. -Louis resmungou e todos riram ja que os três havia voltado da cozinha resolvemos começar a brincar logo e dividimos em dois grupos mesmo não ficando com a mesma quantidade de pessoas. Estávamos nos divertindo muito e passamos a noite todinha brincando.
Oi pessoinhas,
Mas reconciliação na fic.
Espero que estejam gostando.
Desculpe qualquer erro.
Beijinhos
;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor // Harry.Styles 2'TEMPORADA
FanficHarry vai embora sem se despedir de Débora e ela fica arrazada. Álcool, Festas e Drogas. Será que a Débora seguirá no caminho certo? O que a vida tem para dar à uma garota que não se preocupa mais com nada e se sente abandonada?