Já havia tirado o cinto de segurança e saí do carro, enquanto eu estava dando a volta no carro o Zayn ficava me acompanhando com os olhos sem se mexer ele parecia um pouco confuso eu abri a sua porta do motorista e ele tirou o cinto de segurança e ele se virou para descer do carro e eu coloquei a mão em seu peito o segurando para ele não sair do carro. Ele me pareceu mais confuso do que antes mais eu não estava com muita vontade de explicar nada eu apenas entrei no carro me sentando em seu colo como eu estava de saia ela logo subiu mostrando minha lingerie preta mais eu não me importei, quando Zayn abriu a boca para falar algo eu aproveitei e o beijei e ele retribuiu o beijo e sua língua explorava habilmente minha boca era o beijo com muito tesão ele colocou suas mãos em minha cintura e eu puxei o seu pescoço apronfundando mais o beijo, comecei sentir seu membro endurecer por debaixo da minha intimidade e era uma sensação tão gostosa que comecei mexer meus quadris devagar e ele soltou um gemido abafado em meus lábios eu apenas sorri. Eu não sei se estava sendo muito rápido mais eu já o queria, queria senti-lo dentro de mim eu desabotei sua calça e desci seu ziper e eu me levantei um pouco e ele fez o mesmo e abaixei sua calça e cueca até seus pés, me sentei em suas pernas e voltei a beija-lo enquanto brincava com seu membro com as mãos .
-Zayn você tem camisinha?
-Tenho na carteira e no porta luvas do carro.-eu me virei para pegar a camisinha no porta luvas já que sua carteira esta nas calças emboladas em suas pernas me pareceu mais difícil de pega-las.
-Eu coloco ou você? -perguntei mordendo o meu lábio inferior.
-Eu coloco. -ele pegou a camisinha da minha mão e abriu com os dentes e tirou da embalagem, eu aproveitei para sair de seu colo e tirar a minha calcinha eu sei que poderia colocar pro lado mais eu não o fiz voltei para seu colo sem me sentar dessa vez e ele pegou em seu membro para encaixar em minha intimidade e eu senti a ponta de seus dedos passarem por ela toda e ele deu um sorriso safado em seguida e eu senti ele enfiar sem membro dentro de mim que soltei um gemido de imediato e comecei cavalgar em seu colo fazendo movimentos de sobe e desce por alguns minutos e ele depois colocou suas mãos em minha cintura e fez com que eu aumentasse a velocidade dos meus movimentos, eu gemia de acordo com os meus movimentos estava muito gostoso senti ele quase todo dentro de mim e eu sentava em seu membro com mais vontade e beijava sua boca mordendo seu lábio inferior de vez em quando.
-Debbie eu vou...ahh. -ele não terminou de falar sua frase e gozou gemendo em meu ouvido eu o beijei e falei em seguida.
-Eu quero mais, vamos logo pra minha casa que eu quero terminar o que começamos. -lhe dei mais um beijo e pulei para o banco do passageiro ele em seguida tirou a camisinha dando um nó na mesma e jogando pra fora do carro subiu sua roupa e pegou minha calcinha que estava presa no valante dando um sorriso muito lindo e colocou em seus bolso.
-Vou guardar de recordação pra nunca mais esquecer de hoje. -eu apenas assenti e ele logo saiu do acostamento indo para minha casa. Em poucos minutos estávamos entrando em minha casa em silêncio pois não queria acordar ninguém, consiguimos chegar em meu quarto sem fazer barulho e eu já fui tirando minha roupa e ele me olhava de cima a baixo e eu nunca tinha reparado como ele é sexy ainda mais quando estava mordendo sua boca e eu estava ali nua na sua frente e sem vergonha nenhuma eu sorri e fui para o banheiro quando cheguei na porta parei e o chamei para tomar banho comigo não esperei ele responder apenas entrei no banheiro.
Eu já estava embaixo do chuveiro quando ele entrou no box do banheiro totalmente nú e o corpo dele é tão bonito e eu não consiguia parar de olha-lo, ele foi chegando para perto de mim e eu dei espaço para ele se enfiar debaixo do chuveiro para se molhar um pouco, enquanto a água caia em seus corpo ele passou suas mãos por seus cabelos, depois por seus peitos e barriga e cada movimento que ele fazia me deixava excitada "droga de cocaina" pensei dando um sorriso e não sei se ele percebeu algo mais me puxou pela cintura destribuindo beijos em meu pescoço.
-Vou te levar ao orgasmo já que você não fez isso no carro. -ele susurrou em meu ouvido e eu senti meu corpo todo se arrepiar.
-Faça isso então. -eu falei e saiu mais como um gemido ele sorriu e me enconstou na parede colando seu corpo no meu ele colocou sua mão em minha intimidade e eu puxei o ar entre os dentes e ele pegou uma de minhas pernas prendendo na parede com sua cintura e eu coloquei meus braços em volta de seu pecoço para poder me apoiar melhor e em poucos segundos eu senti um de seus dedos em meu clitóris eu o olhei e ele estava com um sorriso safado em seus rosto então começou com os movimentos circulares e eu já sentia prazer com esse simples toque e cada vez que ele aumentava a velocidade eu aumentava com os meus suspiros e gemidos baixo eu apertava sua nuca com força ele fazia os movimentos circulares rápidos e eu não consiguia para de gemer, e sem aviso prévio ele enfia dois dedos em minha intimidade e seus dedos escorregam um pouco já que eu estou muito excitada, mas ele cotinua com movimentos com os dedos colocando e tirando de minha intimidade. Ele leva sua mão desocupada em meus cabelos e enrolou seus dedos nele e o puxou um pouco não com muita força foi bastante gostoso eu senti meu corpo se estremesser, eu mantive minha cabeça encostada na parede e continuava puxar o ar entre os dentes ele se inclinou e ficou passando seus lábios em meu pescoço eu estava conpletamente arrepiada e tenti me virar para olha-lo.
-Fica quietinha. -ele disse puxando meu cabelo com mais força do que da primeira vez que ele havia puxado e eu apenas assenti e sorrir com seu ato que por incrível que pareça eu gostava daquilo e me excitava ainda mais, ele começou passar a língua pelo meu pecoço e revezava entre beijos, mordidas e chupoes me deixando toda marcada. Ele parou com os beijos em meu pescoço mais continuava com os movimentos de seus dedo eu o olhava nos olhos e ele sorria mordendo a boca e em seguida aumentou ainda mais a velocidade de seus dedos e eu comecei a gemer descontroladamente fazendo de tudo para não sair muito alto. O Zayn soltou meus cabelos e deixou sua mão embaixo da água um pouco e depois colocou um de seus dedos em meu clitóris novamente e ele estava me deixando louca com movimentos de suas mãos em meu clitóris e dentro de mim e quanto mais eu gemia ele aumentava sua velocidade e ele fez isso por mais alguns minutos e eu não aguentei e cheguei ao orgasmo senti minhas pernas estremecerem, minha intimidade latejava e o líquido escorriam em uma de minhas pernas e minha respiração estava bastante ofegante o Zayn tirou seus dedos de dentro de mim e suas mãos ja estavam um pouco longe de minha intimidade eu o olhava ele sorria maliciosamente eu aproximei meu corpo do dele e o beijei.
Começamos tomar banho eu ensaboava seu corpo e ele fazia o mesmo no meu, tomamos um banho um tanto prazeros e excitante brincávamos um pouco de baixo do chuveiro.
Nós terminamos o banho e saímos juntos do banheiro, já estávamos em meu quarto e eu me secava devagar e ele intercalava seu olhar para meus olhos e corpo e eu não pude deixar de notar que seu membro estava ficando duro so de me olhar, eu sorri em pensar que eu o deixava com tesão sem nenhum esforço sem precisar triscar se quer um dedo nele então estávamos de acordo nisso eu não me sentia tão tarada agora.
-O que foi? Do que você esta rindo Debbie? -ele estava um tanto confuso.
-Nada de mais só estou pensando em uma coisa, agora vem aqui deixa eu te secar. -ele não me questionou mais e veio andando para perto de mim parou na minha frente e me entregou a toalha que estava em suas mãos eu joguei a minha toalha na cadeira e comecei a passar a toalha pelo seu corpo.
Oi gente,
Um capitulo todo Hot pra vocês.
Espero que tenham gostado.
E me desculpe qualquer erro.
E fiquem a vontade para comentar e votar o quato quiserem.
Beijinhos
;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor // Harry.Styles 2'TEMPORADA
Fiksi PenggemarHarry vai embora sem se despedir de Débora e ela fica arrazada. Álcool, Festas e Drogas. Será que a Débora seguirá no caminho certo? O que a vida tem para dar à uma garota que não se preocupa mais com nada e se sente abandonada?