Chego na porta da boate Fabric que o próprio taxista havia me indicado, a fila para entrar não estava muito grande não sei se era por que ainda estava cedo ou por que hoje não deveria ter nenhuma atração especial na boate, mesmo assim não me importei desci do carro e já havia pagado o motorista me encaminhava para o final da fila quando o segurança me chamou para entrar e eu não exitei e entrei. A boate não estava lotada ainda mas tinha uma quantidade razoável de pessoas. Me sentei no bar e pedi um drink ao barman que escolhi aleatoriamente e em poucos minutos eu já estava bebendo quando uma garota veio falar comigo e reconheci ela de imediato.
-O que você quer Emily? -perguntei ríspida.
-Falar com você um pouquinho. -ela disse sem jeito.
-Eu acho que eu não tenho nada para falar com você.
-Débora eu gostaria de me desculpar, eu sei que fui uma idiota e só fiz aquilo por que estava com ciúmes do Harry e ainda mais por que ele quis com você o que ele nunca quis comigo.
-Entendo.
-É sério Débora me perdoa de verdade, hoje eu percebo que vocês sao lindos juntos e merecem ser feliz. -ela falou e eu senti um aperto no peito só queria mudar de assunto não queria mais falar dele por que ainda doía e eu sentia muita falta dele.
-Está bem se você esta sendo sincera eu desculpo sim. -ela me deu um abraço empolgada.
-Então vamos beber e cadê o Harry? -ela me perguntou em seguida.
-Está viajando e vamos beber.
-Mais por que você esta aqui sem ele?
-Por que enquanto ele esta viajando eu estou solteira.
-Melhor assim, por que vocês podem fazer o que quiser e sem culpa agora vamos beber. -ela pediu algumas doses de bebidas ao barman e viramos três cada uma e depois fomos dançar, se ela estava sendo verdadeira ou não no pedido de desculpas dela eu não sei mais eu realmente havia a desculpado e não queria mais pensar em nada que me lembrasse o Harry mesmo sendo quase impossível fazer isso sobria. Ficamos perto do lugar que estavam os amigos dela mais eu não me aproximei muito e ficamos bebendo e dançando por algumas horas até que meu telefone toca e eu vejo que era o Zayn que me ligava tentei ir para um canto que desse para ouvi-lo e Emily veio atrás de mim.
Ligação Zayn On
Zayn: Oi Debbie, que barulho e esse?
Debbie: OI ZAYNIEE. -eu gritei animada em seu ouvido para ter certeza que ele ouvia.
Zayn: Oi pequena não precisa gritar onde você está?
Debbie: Estou em uma boate que eu não lembro o nome (Emily falou o nome pra mim e eu o respondi) Acho que é Fabric.
Zayn: Sei onde é, eu posso ir encontrar com você?
Debbie: Se for pra se divertir sim, mas se for pra me buscar não perca seu tempo.
Zayn: Não eu vou ficar com você.
Debbie: Então pode até daqui à pouco.
Ligação Zayn Off
-Era o Zayn? Ele vem? -Emily me perguntou.
-Sim e sim. -respondi sorrindo e ela fez o mesmo voltamos para onde estávamos antes e os amigos da Emily já vinheram nos servir mais bebidas eles eram bem legais não forçavam muito a barra as vezes nós conversávamos outra vezes só dançavamos eu já me sentia a vontade com eles, quase uma hora depois o Zayn chega e olha para mim com os olhos arregalados.
-Sério? Isso eu não esperava. -ele apontou para mim e Emily.
-Conversamos e agora é passado. -eu falei e o abracei em seguida e depois Emily o comprimentou e foi apresentar ele ao restante do pessoal ficamos ali por mais algumas horas já estávamos todos muito animados e a Emily me chamou para irmos a banheiro e eu fui sem questionar.
Chegando lá nós duas usamos e lavamos as mãos mais antes de sairmos ela me chamou e entramos juntas no maior box do banheiro e ela já foi tirando um saquinho da bolsa e pegou dois cartões em sua carteira foi ai que eu percebi o que ela iria fazer, ela colocou o pó em cima de um dos cartões e foi arrumando quatro carreiras com o outro cartão assim que terminou ela me ofereceu e eu aceitei ficaria com duas carreriras e ela com duas ela me explicou como se fazer mais fez primeiro para me mostrar.
Em seguida eu fiz como ela fez apertei um dos lados do meu nariz e eu puxei todo o pó fungado de uma só vez e repeti fazendo o mesmo na segunda carreira e assim que eu terminei dei uma pequena esfregada no nariz e saímos as duas do banheiro e voltamos para onde estavam todos, eu me sentia hiperariva não queria ficar parada já voltei dançando e Emily dançando comigo, eu só não entendia o por que de eu ficar tão excitada toda vez que eu me drogava e eu estava ainda mais que na vez que eu havia fumado maconha.
Eu e Emily dançavamos provocando quem nos olhava ela me virou de costa para ela e começamos a dançar no mesmo ritimo eu comecei reparar em quem nos olhava e parei meus olhos no do Zayn que nos olhava mordendo o lábio inferior eu dei um sorriso malicioso e a Emily percebeu e começou passar a mão sobre meu corpo e o Zayn passou a mão por sua barba e depois deu uma coçada devagar na cabeça eu estava adorando o provocar daquele jeito. Emily me soltou e foi até o Zayn pegando na mão dele e o puxando para dançar com a gente ela ficou no meio e dancavamos os três juntos mais eu não consiguia tirar meus olhos dos deles e depois de Emily perceber ela saiu do nosso meio e ficamos dançando os dois ele passava as suas mãos pelo meu corpo devagar e eu estava ficando com muita vontade de beija-lo, fui aproximando meu rosto devagar do rosto dele e apenas raspei meus lábios no dele e tomei um susto quando o dj trocou a música colocando uma muito mais animada.
-Preciso tomar algo. -falei me afastando dele e ele apenas assentiu e veio atrás de mim ficamos ali mais alguns minutos todos juntos conversando e rindo junto as vezes eu me pegava encarando o Zayn e tendo alguns pensamentos impróprios com ele e tentava afastar meus pensamentos fui dançar algumas vezes com alguns rapazes que estavam conosco e perecia que ele me fitava todo o tempo e cada vez que eu percebia ele me olhando eu sentia minha pele toda se arrepiar da nuca até o final de minha espinha.
Já estava tarde já iria dar quatro horas da manhã e eu precisava urgentemente de um banho bem gelado para vê se minha excitação diminuía e eu parava de pensar besteira. Falei com todos me dispendido e quando fui me despedi do Zayn ele se ofereceu para me levar em casa eu não queria que ele percebesse que ele estava me deixando muito desconfortável por que eu não consiguia parar de olha-lo e pensar no corpo dele no meu e aceitei a carona dele sem questionar. Entramos em seu carro e ele acelerou no início mais depois começou dirigir calmamente e aquilo estava me deixando mais desconfortável do que eu já estava eu não o olhava de jeito nenhum e fiz a besteira de olhar para suas mãos e não acreditava que até isso me deixava com tesão. Droga que garoto insuportável eu pensei e me deixei ser vencida.
-Zayn para esse carro por favor. -eu pedi.
-Mais estamos no meio do nada Debbie. -ele me respondeu.
-Encosta Zayn por favor. -ele fez sem questionar parou o carro no acostamento e eu tirei meu cinto de segurança.
Oiii gente,
Mas um capitulo pra vocês gente
O que vocês estao achando desse lance entre o Zayn e a Debora?
Comentem e votem a vontade.
Desculpem qualquer erro
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor // Harry.Styles 2'TEMPORADA
FanficHarry vai embora sem se despedir de Débora e ela fica arrazada. Álcool, Festas e Drogas. Será que a Débora seguirá no caminho certo? O que a vida tem para dar à uma garota que não se preocupa mais com nada e se sente abandonada?