Uma semana depoisPov Harry On
Chego na casa do meu pai e não aguentava mais vê água por todos os lados já havia me arrependido de ter partido e de ter me enfiado naquele barco, foram os dias mais chatos da minha vida meu pai que não me escute. Nesses últimos dias eu não parava de pensar na Debbie e eu fiquei com muita raiva quando vi que naquele bendito barco não pegava sinal de celular e eu não via a hora de voltar para casa e ver a Debbie. Assim que nos acomodamos ouço uma batida na porta e vou abri-la e vejo que e a vizinha.
-Entre fique a vontade, eu vou chamar meu pai. -eu disse em seguida a senhora entrou e ficou no canto da sala esperendo pelo meu pai.
-Oi Des como foi a viagem? -a senhora pergunta.
-Foi incrível Joana. -meu pai respondeu empolgado e eu desanimei so de vê a animação dele.
-Eu vim aqui deixar suas contas que foram pagas todas certinhas e dizer que teve algumas pessoas que vieram atrás de vocês. -ela disse em seguida.
-Quem Joana? Você chegou perguntar ou vê quem era? -meu pai perguntou.
-No dia seguinte que vocês saíram veio uma moça com um rapaz e ela disse que era namorada do Harry. -ela disse.
-A Debbie veio aqui? -me pergunto mais não foi baixo o suficiente para eles não ouvirem.
-Eu acho que esse era o nome dela ouvi o rapaz tatuado a chamar assim, ela ficou bastante chatiada quando viu que você não estava em casa. E uma semana depois veio a sua mãe estava bastante preocupada.
-O meu celular ficou o tempo todo sem sinal, sua mãe deve estar uma fera. -meu pai falou e eu pedi lincença e subi até o meu quarto tomei um banho e em seguida eu fui arrumar minhas coisas eu iria voltar imediatamente não via a hora de ver Debbie novamente.
Desci com minhas coisas e Dona Joana não estava mais aqui procurei meu pai para me despedir e ele estava na parte de trás da casa guardando algumas coisas que ele trouxe do barco.
-Pai eu ja vou embora.
-Não tem problema filho eu já imaginava isso, agora que você sabe que sua garota esteve aqui deve estar louco para ir atrás dela.
-O senhor esta certo pai já vai fazer dois meses que estou fora e não me aguento de saudade so espero que ela também esteja.
-Tudo bem filho eu te acompanho até seu carro. -ele disse e fomos para sua garagem onde estava meu carro desde quando eu havia chegado.
-Ate mais pai, tirando a saudade que eu estava e a vontade de falar com a Debora até que foi muito bom passar esses dias com o senhor. -eu disse assim que chegamos na garagem.
-Eu também achei filho e já tinha percebido que não foi do jeito que você pensava mas não se preocupe eu te entendo.
-Que bom pai, quando eu chegar eu aviso para dizer que esta tudo bem. -Me despedir do meu pai e entrei no carro e acelerei meu carro e fui em direção a casa da minha mãe a viagem era longa mas eu estava ancioso para chegar logo eu corria na estrada contando os minutos para chegar.
Eu havia chegado e já estava um pouco tarde já era uma hora da manhã e estavam todos dormindo eu peguei minhas coisas no carro e subi para meu quarto em silêncio e me sentia melhor só em saber que já estava mais perto da garota que eu amo, guardei minhas coisas e fui tomar um banho para poder ir dormir eu estava muito cansado da viagem depois de ter terminado me deitei apenas com uma cueca box e não acreditava eu sentia o cheiro da Debbie em minha cama e eu deveria estar delirando mais estava adorando sentir o cheiro dela e adormeci com ela em minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor // Harry.Styles 2'TEMPORADA
FanficHarry vai embora sem se despedir de Débora e ela fica arrazada. Álcool, Festas e Drogas. Será que a Débora seguirá no caminho certo? O que a vida tem para dar à uma garota que não se preocupa mais com nada e se sente abandonada?