5'Capitulo

247 37 16
                                    

Estávamos caminhando em direção a casa do pai do Harry e paramos na porta e eu logo apertei a campainha duas vezes e ficamos ali esperando por alguns minutos e ninguém atendeu, apertei mais três vezes a campainha e sai andando até a janela para tentar vê alguma coisa dentro da casa mais não via nada e nem ninguém, voltei para o lado do Zayn e ouvi uma voz feminima falando com a gente me virei pra olhar era a vizinha.

-Olá posso ajudar vocês em alguma coisa? -a mulher nos perguntou.

-Oi eu sou a namorada do Harry eu precisava falar com ele ou com o pai dele. -eu a respondi e a mulher mudou sua fisionomia que antes estava seria e meu deu um sorriso sem graça.

-Poxa eles não estão em casa saíram ontem logo depois que o Harry chegou. -ela me disse em seguida.

-Mas a senhora sabe pra onde eles foram?

-Eles foram passear um pouco de barco vão passar alguns dias na água. -ela disse empolgada como se gostasse da idéia.

-Mas eles não avisaram quando voltam?

-Olha eu acho que vai demorar já que o Des pediu para que pegasse suas correspondências e me deixou dinheiro para pagar algumas contas do mês que vem.

-Entendo, obrigada e desculpa o incomodo.

-Imagina espero ter ajudado. -assim que ela termimou de falar eu saí e Zayn acenou para mulher e veio atrás de mim em seguida, eu entrei no carro e o Zayn fez o mesmo e me perguntou em seguida.

-O que vamos fazer agora?

-Voltar pra casa Zayn. -eu disse com um tom de voz meio triste e ele apenas me deu um sorriso mucho e começou a dirigir e ficamos sem dizer nada por algum tempo eu estava com rosto virado pra janela e as lágrimas escorriam pelo meu rosto eu estava tão chateada e não sabia bem o que achar disso tudo mas eu não consiguia parar de pensar em tudo que estava acontecendo, o Zayn interrompe meus pensamentos falando comigo e eu enchuguei as lágrimas antes de me virar para olha-lo.

-Ei pequena não quero vê você chorando.

-Não consigo, estou tão magoada. -não terminei minha frase.

-Olha ali tem um posto de gasolina vamos parar comer alguma e conversar um pouco.

-Zayn vamos procurar algum lugar que nos possamos pagar um quarto eu preciso tomar banho.

-Eu acho que tem um do lado do posto. -chegamos e paramos o carro no posto eu entrei na loja de coveniência para comprar algumas coisas para comermos e o Zayn foi no hotel que ficava do lado do posto, era um hotel pequeno tipo uma pousada.

Eu estava esperando o Zayn do lado de fora da loja quando o vejo saíndo do hotel e me chamando ele havia pegado um quarto pra gente e nós fomos para o quarto e eu já fui indo tomar meu banho e fiquei em baixo do chuveiro por alguns minutos e depois de um banho de vinte minutos eu saí e o Zayn entrou em seguida.

Estávamos os dois sentados na cama olhando para a tv que tinha no quarto e comendo algumas bobagens eu não estava prestando muita atenção no que estava passando e o Zayn percebeu e começou a falar comigo.

-E ai Debbie você quer conversar um pouco?

-Não sei se e uma boa idéia Zayn.

-Mas princesa eu não quero te vê triste, e você precisa colocar pra fora o que você esta sentindo se não você vai continuar triste desse jeito e eu não quero isso.

-Eu sei que não.

-Então me fala o que você esta sentindo, você está triste?

-Não eu não estou triste, eu estou decepcionada, magoada, chateada com raiva tudo menos triste.

-Como assim com raiva também?

-Também Zayn, e como você mesmo falou eu não tenho motivo pra chorar já que ele não foi embora de vez, já que ele vai voltar depois de alguns meses. Eu estou decepcionada com ele por que ele teve coragem de fazer isso comigo, magoada por que ele não teve coragem de falar na minha cara que precisava ficar longe, chateada por que pelo que eu estou vendo esta sendo muito fácil pra ele apenas ir sem se quer pensar em mim e com raiva de mim que estou aqui igual uma idiota atrás dele e ele nem se quer lembra que eu existo.

-Debbie você não tem certeza disso, ele pode estar pensando em você agora mesmo e eu não estou do lado dele por que eu jamais faria isso com você, mas acho que vocês precisam conversar antes de tudo, antes de você tomar conclusões precipitadas.

-O que me deixa mais chateada Zayn e que nós estávamos nos entendendo, na sexta nos almoçamos juntos passamos quase a tarde inteira só nós dois e na festa estava tudo bem e do nada ele vai embora.

-Nao foi do nada Debbie como você mesma disse estava tudo bem na festa até sua irmã aparecer te provocar e você cair nas provocações dela e você já sabe o resto. E por isso o Harry se culpa por que se ele não tivesse ficado com a sua irmã nada disso teria acontecido. -quando ele disse a última frase uma lágrima escorreu pelo meu rosto e eu a limpei rapidamente.

-Quer saber ele foi embora por que quis e não pensou em mim e em quanto eu poderia sofrer com isso e a partir de agora também não vou pensar nele.

-Também não é assim Débora. -ele falou um pouco sério eu estranhei por que já fazia algum tempo que ele não me chamava assim.

-Zayn vamos mudar de assunto, não quero mais falar sobre isso. E ai vamos? E se sairmos agora chegamos lá que horas?

-Chegaremos lá umas três horas da manhã, nossas mães vão ficar felizes já que faltamos aula so hoje.

-Também acho, posso ficar na sua casa hoje prometo que amanhã depois da aula eu vou direto pra casa.

-Claro sua boba não precisa nem pedir, e também não precisa prometer nada se quiser voltar pra minha casa eu vou gostar de ter você comigo. -dei um beijo em seu rosto sem falar nada e comecei arrumar a bagunça que ele havia feito para podermoa ir embora logo.

Fiquei esperando o Zayn no carro em quanto ele foi pagar o hotel e eu estava no banco do motorista eu iria dirigindo primeiro para ele poder descançar um pouco e depois nós trocavamos para que eu pudesse descançar também.

...

Chegamos na casa do Zayn e já estava de madrugada tirei apenas minha mochila do carro e deixei as outras coisas que eu havia levado. Subimos os dois sem fazer barulho e eu apenas fui lavar meu rosto escovei os dente e me troquei para dormir o Zayn fez o mesmo estávamos muito cansados de ficar horas sentados no carro.

Conversamos um pouco e paramos quando ele começou com os carinhos em meus cabelos e logo adormeci abraçada no Zayn.

...

Acordei primeiro que o Zayn como sempre, me levantei e fui tomar um banho para poder me arrumar pra faculdade e assim que terminei me vesti no banheiro mesmo para não ter perigo do Zayn acordar e me pegar pelada. Eu coloquei uma calça jeans preta uma blusinha de alcinha e um casaco de moletom por cima e calcei meus all stars, fui buscar minha maquiagem na mochila e voltei para o banheiro. Estava na frente do espelho e passava base no meu olho quando o Zayn entra no banheiro so de toalha entra no box fechando a porta em seguida e pendura sua toalha na parte de cima do box e liga o chuveiro eu incrédula o pergunto.

-Zayn ficou doido? Você não está me vendo aqui não é? -o pergunto sem olhar para o box.

-Estou e não vejo problema nenhum, você não esta me vendo pelado então não tem por que reclamar. Apesar que se você me visse nu tenho certeza que nao iria reclamar.

-Nossa esqueci que estou falando com um sem noção, e ainda se acha.

-E a culpa e sua de não me chamar, se eu não vinhesse tomar banho agora nós iríamos chegar atrasado na faculdade. -não o respondi e terminei logo de me maquiar para poder sair logo dali e depois de uns vinte minutos estávamos os dois prontos era a primeira vez que ele se arrumava tão rápido e estava vestido parecido comigo a diferença que meu casaco era cinza e o dele era preto.

Ola gente,
Como vocês acham que ela vai ficar sem o Harry?
Fiquem a vontade para comentar e votar.
Desculpem qualquer erro.
Beijokas ;*

Safe Harbor // Harry.Styles 2'TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora