Hoje o médico viria me examinar para vê se eu poderia pegar alta já que eu estava bem todos haviam ido para casa na noite anterior e Harry havia passado a noite comigo aqui no hospital depois que nos certificamos que ninguém viria mas ao meu quarto ele se deitou comigo e dormimos a noite toda abraçados. Hoje na hora do almoço Harry foi em casa tomar banho e disse que em seguida passaria na minha casa para pegar uma roupa para mim já que a minha estava rasgada e suja de sangue. Havia passado algumas horas e Harry não havia chegado ainda cansei de esperar e acabei dormindo.
Pov Harry On
Eu já havia passado em casa e estava na casa da Debbie agora a mãe dela tinha subido para pegar as roupas da Debbie e eu fiquei na sala esperando e ela não demorou muito para descer com as coisas e em seguida eu agradeci e saí da casa dela prometendo que ligaria quando Debbie fosse sair do hospital.
Cheguei no hospital e não tinha ninguém conhecido na sala de espera todos tinham combinado de voltar quando estivesse perto da hora da Debbie sair do Hospital, eu entrei no corredor e fui em direção ao quarto que a Debbie estava entro e me deparo com a Debbie dormindo e o Ian estava sentado na cama se debruçando para beija-la.
-Ian saí de perto dela agora. -eu ordenei.
-Haa oi Harry eu vim...
-Eu sei o que você veio fazer agora se afasta. -eu não deixei que ele terminasse de falar e fui para perto da Debbie e coloquei a mão em seu peito o tirando de perto dela.
-Eu não estou te entendendo, qual é o seu problema? -ele me perguntou confuso.
-Meu problema é você. Eu entro no quarto e você esta prestes a beijar a minha namorada.
-O quê? Ela é sua namorada? -ele perguntou rindo da minha cara.
-É sim vai fazer cinco meses que estamos juntos, tinhamos dado um tempo mas já voltamos e eu não quero saber de você corrrendo atrás dela. -eu falava baixo e calmo para nao acordar a Debbie.
-Eu não sabia disso, eu te mandei a mensagem falando do Zayn e da Debbie na intenção de você me explicar por que eu queria entender o relacionamento dos dois. -e quando ele terminou de falar minha vontade era socar a sua cara, havia sido ele que me mandou a mensagem e eu agir por impulso e por causa dele a Debbie estava nesse hospital eu tambem tinha culpa mas se ele não tivesse me mandado a mensagem nada disso teria acontecido.
-Ta você já a viu, já falou o que tinha pra falar agora dar o fora. -eu disse tentando me acalmar.
-Será que vocês não percebem que nem você e muito menos o Zayn serve pra ela? Desde quando eu fui embora ela so faz merda coisa que ela nunca faria se estivesse do meu lado. -ele disse e antes que eu pudesse falar qualquer coisa escuto um barulho na cama e vejo Debbie se levantar devagar eu corro para ajuda-la e ela fala em seguida.
-Você acha que você é o único que serve pra mim mas deixa eu te avisar, você não foi homem o suficiente para agir da forma correta comigo. O Zayn ele é meu melhor amigo e eu não estava mentindo quando te falei que amava ele muito mais que um dia cheguei amar você e o Harry eu o amo com todas as minhas forças e não vou deixar você ou qualquer outra pessoa nos separar. -ela falou e eu depositei um beijo em sua testa. -Eu não me arrependo de ter ficado com nenhum dos dois agora com você eu já não posso dizer o mesmo. -eu o olhei e via que tudo que ela falava o machuva e ele estava com os olhos lacrimejando e antes que as lágrimas pudessem escorrer pelo seu rosto ele se virou e saiu do quarto batendo a porta.
Já estava no final da tarde e depois que o Ian foi embora não tocamos mais no assunto, nós conversamos coisas aleatórias fizemos campeonato no joguinho do meu celular e namoramos um pouquinho por que quando começamos o médico entrou e começou examinar ela, eu fiquei no canto apenas olhando e esperando. Em seguida o médico assinou sua alta e depois a Debbie foi se trocar em menos de dez minutos ela já estava pronta e saímos do quarto de mãos dadas. Chegando na sala de espera eu vi que ja estavam todos lá e percebi que Emily, Mia e Josh estavam com eles eu não acredito que depois do Ian vou ter que aturar Emily eu pensei e já sussurei no ouvido da Debbie.
-O que elas fazem aqui? -antes que ela pudesse me responder as duas correram e a abraçaram e eu estava um tanto confuso mas acho que elas perceberam na minha cara e a Emily disse em seguida.
-Harry eu já pedi desculpas a Debbie e agora peço a você, eu fui uma idiota e me arrependo muito disso. -ela dizia com um tom de voz triste.
-E eu já a desculpei. -Debbie falou olhando pra mim e apertou minha mão devagar.
-Ok esta desculpada e eu também te peço desculpa por...você sabe. -eu não queria ter que falar em voz alta.
-Claro sem problema, então esta tudo resolvido. Eu já estou sabendo da novidade Debbie PARABÉNS. AHH!!! -Emily gritou e uma enfermeira apareceu pedindo silêncio e ela apenas assentiu.
-Parabéns Debbie que esse bebê traga muita felicidade na sua vida. -Mia falou abraçando Debbie e depois voltou para onde estavam todos.
-Vocês vão vê daqui pra frente e só felicidade e vocês vão ser a família mais linda que conheço. -Emily disse depois fez o mesmo que Mia e se afastou.
-O que mais eu perdi? -Perguntei pra Debbie mas eu não estava esperando por uma resposta mas Debbie me deu uma.
-Já que você perguntou e eu me lembrei já que o vi. -ela deu uma pausa e eu ja sabia do que se tratava e desmanchei o sorriso que tinha nos lábios. -Eu fiquei com Josh. -ela finalizou e eu fechei meus olhos reprimindo a raiva que estava sentindo.
-O que rolou? -perguntei com medo da resposta.
-Apenas beijo e foi no dia que fumei maconha pela primeira vez. E antes que você pergunte não foi ele quem me deu. -ela se explicou.
-Zayn, Josh e Gemma. Mais alguém?
-Que você conheça não, beijei mas uns três quando eu saía sozinha mas não conheço nenhum. -ela abaixou a cabeça e eu respirei fundo.
-Você não sabe como e ruim ouvir que você beijou outros lábios que não foram os meus, mas não se preocupe e passado e a partir de hoje você e só minha e eu sou apenas seu. -eu disse e a puxei selando nossos lábios calmamente e depois nos soltamos indo para onde estavam todos e assim que chegamos Liam ja fala.
-Você nos deu um susto pequena. -ele disse e depois pegou Debbie no colo e dando uma rodadinha com ela.
-Eu queria ter vindo ontem mas o Zayn nao deixou disse que você estava bem e que era pra deixar vocês dois a sós. -Niall falou a abraçando e lhe dando um beijo no final.
-Fiquei tão preocupada Debbie mas graças a Deus esta tudo bem. -Bruna quem falou dessa vez.
-Eii princesa fiquei muito feliz em saber que estava tudo bem. -Josh disse a abraçando e minha vontade era de tirar-la de seus braços mas me segurei.
-Amiga promete pra mim que agora você vai voltar ao normal. Chega de bebedeira, ménage, baladas e loucura que vai tudo voltar como era antes. -Karen falava rindo mas com os olhos cheios de lágrimas.
-Prometo. -Debbie responde ainda a abraçando.
-Mesmo se ela não quisesse ela iria parar. -Louis fala.
-Isso mesmo temos um bebê para cuidar. -Zayn disse sorrindo.
-Nosso primeiro bebê gente. -Vick fala com lágrimas nos olhos e todos sorrimos e estava todos muito felizes com a notícia.
-Vamos todos lá pra casa que iremos jantar todos juntos em comemoração. -a mãe de Debbie fala.
-Vou ligar para meu marido e dar o endereço para ele. -minha mãe falou.
-E você Harry deveria ligar para o nosso pai e dar a notícia. -Gemma fala em seguida e eu apenas assinto. Saímos todos do hospital e nos dividimos nos carros e em alguns minutos estávamos todos em frente da casa da Debbie e todos entraram e eu fiquei la fora para fazer a ligação para meu pai.
Pov Harry Off
Oi gente
So alegria agora na fic.
Desculpem qualquer erro.
Espero que esteja gostando.
Fiquem a vontade para votar e comentar.
Beijinhos ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor // Harry.Styles 2'TEMPORADA
FanficHarry vai embora sem se despedir de Débora e ela fica arrazada. Álcool, Festas e Drogas. Será que a Débora seguirá no caminho certo? O que a vida tem para dar à uma garota que não se preocupa mais com nada e se sente abandonada?