Chegamos na casa da Gemma e subimos para o quarto dela em um completo silêncio ela havia me perguntado se eu queria dormir no quarto do Harry mais eu não aceitei achei melhor dormir com ela. Ela me emprestou um pijama e depois de nos trocarmos deitamos para dormir, em poucos minutos Gemma dormiu e eu não consiguia de forma alguma, me ajeitava na cama algumas vezes para vê se ajudava mas não adiantava.
Decidi me levantar e fui devagar para não fazer barulho até o quarto do Harry, entrei e ele estava da mesma forma que vi da primeira vez, do mesmo jeito que vi da última vez fiquei parada por alguns minutos apenas olhando os porta retratos e olhando para cada detalhe do rosto do Harry detalhes esses que eu conhecia muito bem e como eu sentia falta daqueles olhos lindos de esmeralda, aquelas covinhas encantadoras que eu amava e o sorriso perfeito que eu não me imaginava sem. Fui até o som e liguei deixando passar qualquer música.
I would hold you in my arms
(Eu te seguraria em meus braços)I would take the pain away
(Eu afastaria a dor)Thank you for all you've done
( Agradeceria por tudo que você fez)Forgive all your mistakes
( Perdoaria todos os seus erros)There's nothing I wouldn't do to hear your voice again
( Não há nada que eu não faria para ouvir)Sometimes I wanna call you
( As vezes eu quero te chamar)But I know you won't be there
( Mas eu sei que você não estará lá)A letra da música fazia eu me desmanchar em lágrimas eu não sabia se tinha sido uma boa idéia eu ficar no quarto me lembrando dele, me recordando de nós, dos nossos momentos juntos.
Some days I feel broke inside
( Alguns dias eu me sinto destruída por dentro)But I won't admit
( Mas eu não vou admitir)Sometimes I just wanna hide
( Às vezes eu apenas quero esconder)Cause it's you I miss
( Porque é de você que sinto falta)And it's so hard to say goodbye
( E é tão difícil dizer adeus)When it comes to this ooh
( Quando se trata disso, ooh)Me levantei da cama e fui andando para o banheiro, parei em frente ao espelho e enxuguei minhas lágrimas fechei meus olhos por alguns instantes e me lembrei da gente fazendo amor debaixo do chuveiro e foi uma das mais gostosas que já fizemos já que não usamos camisinha e eu o sentia perfeitamente dentro de mim. Abri a torneira da pia e joguei um pouco de água gelada em meu rosto, pescoço e nuca e em seguida voltei para quarto e desliguei o som me deitei na cama agarrando de novo o travesseiro e me encolhi nela ficando quieta e deixando meus olhos fechados até eu dormi, demorou alguns minutos mais finalmente consigui adormecer.
...
Já havia amanhecido e eu senti alguém pulando na cama mais não abri os olhos continuei deitada e a pessoa decidiu me balançar eu já sabia quem era mas não estava afim de levantar agora mas Gemma não me deixou dormir mais.
-Anda chata levanta. -ela dizia me balançando.
-Esta bem depois eu sou a chata. -eu disse me sentando.
-Como você veio parar aqui? É sonâmbula?
-Não eu vi por que não consiguia dormir, agora deixar eu ir escovar os dentes para podermos conversar melhor. -me levantei e antes de entrar no banheiro ela perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor // Harry.Styles 2'TEMPORADA
FanfictionHarry vai embora sem se despedir de Débora e ela fica arrazada. Álcool, Festas e Drogas. Será que a Débora seguirá no caminho certo? O que a vida tem para dar à uma garota que não se preocupa mais com nada e se sente abandonada?