27'Capitulo

239 38 21
                                    

Quase todos já haviam ido embora só estavam Anne, Rob, Gemma, Harry, Zayn e Louis já estava tarde e ainda conversavamos muito.

-Como vai fazer com a faculdade? -O Louis questiona.

-Eu vou continuar indo normalmente.

-Mas você pode ter o bebê antes do semestre acabar e vai ter o resguardo. -Gemma concluiu.

-Eu vou até quando dê, dai o semestre acaba eu tenho um mês de resguardo depois quando voltar as aulas eu levo ele.

-Ficou doida? Qualquer coisa eu vou na faculdade e peço pra você assistir umas duas, três aulas por semana até o bebe poder ir para uma creche.

-Não gosto da ideia de creche. Não quero deixar meu bebê com pessoa desconhecida.

-Vamos conversar sobre creche depois, vai demorar um pouco então nao precisamos nos preocupar agora amor. -Harry passava a mão sobre minhas costas e depositou um beijo em minha cabeça.

-O que seu pai falou Harry? -a mãe dele perguntou.

-Ele falou que estamos jovens e temos que criar responsabilidade por que agora temos que pensar primeiro no bebe. E disse que eu tenho que arrumar um emprego por que eu tenho uma familia para sustentar. -Harry terminou de falar sorrindo.

-Vocês vão casar? Ou morar juntos? -Denise pergunta.

-Acho que esta muito cedo pra isso e tenho que ficar de olho nela. -minha mãe falou.

-Ha não ser que ela fosse lá pra casa, eu estou em casa o tempo todo poderia cuidar dela. -a mãe de Harry falou.

-Continuo achando que não é hora. -minha mãe diz ríspida.

-Eu nao vou morar com Harry mãe, não se preocupe. -eu a tranquilizei.

-Por que não? -ele me questiona.

-Amor esta muito cedo, eu e você não trabalhamos e eu não vou morar com você na casa da sua mãe nao acho certo. Se formos morar junto algum dia temos que ser nós dois juntos para criamos responsabilidade o suficiente e caminharmos com nossas próprias pernas e pararmos de dependermos dos nossos pais. -eu expliquei.

-Mas não acho que devemos demorar muito. -ele insiste.

-Também não acho que seja uma boa ideia, já que a Debbie não quer colocar o filho de vocês na creche ela vai ter que ficar em casa até se acostumar com a idéia e você vai ter que sustentar a casa sozinho. -Louis falou.

-Eu faço faculdade de manhã, pego o emprego que meu pai falou durante a tarde e faço bico durante a noite. -ele diz.

-Se é para você trabalhar o dia todo e melhor eu ficar aqui na minha mãe que não vou estar sozinha.

-A Debbie esta certa Harry. -Vick fala.

-Então eu venho para cá. -ele diz animado como se estivesse achado a solução.

-Eu não me importo, vou gostar de ter você morando com a gente. -minha mãe diz e vejo na cara da mãe dele que agora ela não ficou muito contente com a história.

-Pronto tive uma idéia, para não ter briga os dois vão morar com o pai do Harry. -Zayn falou sorrindo e eu percebi que ele estava brincando e as duas mães o fuzilam com os olhos. -Eu só estou brincando tias. -ele ficou sem jeito.

-Eu tive uma idéia muito melhor, eles podem ficar na minha casa que esta alugando eu dou um tempo para o pessoal saírem é o tempo que o Harry arruma um emprego e nós ajudamos com as dispesas somos os responsáveis por eles e acho que e o certo a se fazer. -Rob falava calmamente.

Safe Harbor // Harry.Styles 2'TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora