...
Eu peguei na camisa do Josh e o puxei para um canto da sala sem soltar meus lábios dos seus e assim que parei de puxa-lo ele me impressou na parede e me beijava com muito desejo senti uma de suas mãos apertando em meu rabo e estremeci com seu ato deixando um sorriso escapar por meus lábios.
-Você é muito gostosa e está me deixando louco. -ele susurrou afastando um pouco seus lábios dos meus e não falei nada apenas mordi meu lábio inferior e o puxei pelo pescoço para continuarmos o beijo e ele não me pareceu desapontado com o que eu fiz e em seguida colocou cada uma de suas mãos em minhas pernas me trepando em seu colo e eu cruzei minhas pernas em sua cintura e ele soltou minhas pernas colocando suas mãos em meu rabo, estávamos em um beijo muito quente e prazeroso quando ouço uma voz me chamar separei meus lábios do seu e olhei para direção que vinha a voz.
-As meninas já estão indo e querem se despedir de você. -Vick falou meio sem graça por ter nos interrompido.
-Esta bem. -eu disse descendo do colo do Josh e me soltando de seus braços.-Tenho que ir. -falei para ele timidamente por ter que olhar nos olhos dele depois de tudo ele apenas assentiu e eu me afastei pegando na mão de minha prima e indo para onde estavam todos e assim que cheguei todos me olhavam com caras espantadas.
-Quando você disse que tinha que dar um jeito não achei que fosse transar com Josh na frente de todo mundo.-Louis falou me repreendendo.
-Eu falei que ele te queria. -Karen se vangloriava.
-Por que vocês já vão? -perguntei tentando mudar de assunto.
-Quem vai pra onde? -Liam pergunta em seguida.
-A Vick disse que vocês já estavam indo. -eu falei apontando para as garotas.
-Não vamos não, pelo menos não que eu saiba. -Bruna disse confusa.
-Se eu não te tirasse de lá você iria dar pra ele bem ali. -Vick se justifica e eu dei de ombros.
-Eu sou a única que estou com fome? -perguntei olhando para o Louis e Zayn.
-Eu tambem estou. -Niall me respondeu.
-Karen eu vou roubar seu nomorado para procurarmos algo para comer posso?
-Por que não vamos todos procurar alguma lanchonete aberta qualquer coisa depois nós voltamos. -propõem Zayn.
-Por mim tudo bem, eu comendo alguma coisa já está ótimo. -falei animada.
-Então vamos. -o Zayn falou e colocou a mão em minha cintura me conduzindo para a saída e todos vinham juntos, quando chegamos na varanda eu parei e puxei o Zayn para minha frente fazendo ele descer um degrau e o virei de costa pra mim e subi nas suas costas eu estava com um pouco de preguiça para andar ele apenas riu e segurou em minhas pernas me carregando sem reclamar.
Fomos eu, Zayn, Vick e Louis no carro do Louis e no carro do Liam estavam o restante do pessoal fui atrás com Zayn e me deitei colocando a cabeça em seu colo e fui o caminho todinho deitada chegamos e eu desci me arrastando ate o Mc Donald e fui a primeira a pedir meu lanche que foi um hamburguer, refrigerante médio e uma fritas grande, estávamos todos sentados comendo e eu já estava terminando de comer todo o lanche coisa que eu nunca fazia. Terminei com meu lanche e fiquei beslicando a batata das meninas até elas falarem que eu poderia comer.
-Debbie eu estou te estranhando. -Liam fala.
-Eu também reparei, você nunca come desse jeito. -Bruna disse em seguida.
-Gente vocês vão se incomodar com a quantidade que eu como agora? -disse inrritada.
-Não é só isso você veio morgada o caminho todo e agora come feito um boi se eu não te conhecesse diria que você fumou maconha. -Vick fala como se perguntasse.
-Que bom que você me conhece. -sorri ironicamente e ela apenas se calou e Zayn e Louis seguravam risos.
-Gente vocês vão querer voltar? -Niall pergunta.
-Eu não se vocês quiserem podem ir eu so quero um banho e minha cama.-eu o respondi.
-E o Josh? Você nem se despediu Debbie. -Karen disse sorrindo.
-Eu apenas beijei ele, não e nada a mais que isso. -falei e tomei um pouco do refrigerante do Zayn.
-Debbie destruindo corações. -Louis falou sorrindo e apertando uma de minhas buchechas.
-Estou cansada de destruirem o meu. -quando vi já tinha falado e me arrependi quando vi o rosto do Louis se fechar de arrependimento por ter brincado.
-Vocês vão voltar pra festa? -perguntei tentando amenizar o clima que havia ficado.
-Eu não. -Zayn disse e depositou um beijo em meu rosto e eu sabia que ele fazia isso por conta do que eu havia respendido segundos atrás.
-Então vamos todos embora, você leva eles pra casa Liam? -Louis perguntou e ele apenas assentiu e nós saímos de lá e nos despedimos na saída. Assim que entrei no carro me deitei no colo do Zayn mais uma vez e fechei meus olhos as vezes eles conversavam comigo e eu respondia sem abri-los e assim fui o caminho todo.
Chegamos em casa demos thau para os garotos que foram embora em seguida, dei um beijo em minha prima e subi para meu quarto já entrei nele tirando a roupa e indo direto para o banheiro tomar banho não me demorei muito em baixo do chuveiro e depois que estava pronta vestida com meu pijama fui catar as roupas que eu havia jogado no chão, me deitei e eu já me sentia melhor não estava mais chapada e só me sentia um pouco cansada e rapidamente eu dormir.
...
E pleno sabado e acordo assustada com minha mãe me chamando para almoçar já era onze e meia da manhã mais eu ainda estava com muito sono, como sempre minha mãe me chamava me prometendo deixar eu voltar dormir depois do almoço mais eu nunca o fazia ja que perdia o sono. Me levantei um pouco zangada mais o fiz fui lavar o meu rosto e escovar meus dentes e desci já que minha mãe fazia questão de almoçarmos juntas no final de semana mesmo sendo um almoço em completo silêncio já que eu nao falava com minha irmã e costumava não conversar com minha prima para não da o gosto dela saber da minha vida, terminamos e eu fui para o quarto da minha prima ajudar ela a trocar os moveis de lugares e passamos a tarde toda arrumando o quarto dela.
Depois de terminado subi para meu quarto e não tinha nada para fazer estava um pouco entediada pensei em desenhar mais desistir por que eu sabia muito bem o que sairia no papel entao decidi arrumar meu guarda roupa que já fazia um tempo que não fazia, estava quase no fim quando achei um conjutinho que eu havia ganhado no natal passado e nunca tinha o usado era uma saia curta preta com detalhes dourados na ponta e uma blusinha regata dourada que ficava justa no corpo, olhei para aquela roupa e decidi sair um fazer uma coisa diferente ir em uma boate para me divertir e não afogar as magoas joguei a roupa na cama e corri para o banheiro. Depois de alguns minutos eu já estava vestida e tinha feito a maquiagem passei base, blush, lápis em baixo dos olhos, sombra, rimel e um batom vermelho para finalizar coloquei um salto preto e deixei meus cabelos soltos ele estava liso com cachos na ponta. Eu estava guardando algumas coisas em um bolsinha de mão quando minha prima entra no quarto arrumada e me pergunta assim que me vê.
-Onde você vai?
-Sair, quer ir comigo?
-Não dá vou sair para jantar com Louis vamos ter uma noite romântica. Mas para onde você vai?
-Não sei ainda e bom jantar pra vocês.
-Mais você vai sozinha?
-Por enquanto sim. Acabou as perguntas?
-Sim, mais se cuida e tenha juizo e qualquer coisa me liga.-eu apenas assenti e saímos as duas do meu quarto descendo as escadas, chegando na sala estava minha mãe e irmã e eu apenas me despedi de minha mãe que apenas me deu boa noite e mandou eu me cuidar, eu tinha a melhor mãe do mundo não tinha do que reclamar ela não era muito rigida e deixava eu fazer o quisesse e ainda eu tinha total liberdade de falar tudo para ela apesar que nos últimos dias tem sido diferente, saímos e ficamos as duas lá fora por alguns segundos e meu táxi chegou primeiro que o Louis agradeci mentalmente por isso.
Oi gente,
O que estao achando dessa vida agitada da Debora?
Sera que ela consegui esquecer o Harry?
Me digam o que estao achando e fiquem a vontade para comentar e votar.
Desculpem qualquer erro!
Beijinhos a todos(as) vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor // Harry.Styles 2'TEMPORADA
FanfictionHarry vai embora sem se despedir de Débora e ela fica arrazada. Álcool, Festas e Drogas. Será que a Débora seguirá no caminho certo? O que a vida tem para dar à uma garota que não se preocupa mais com nada e se sente abandonada?