Sasuke corria ao lado de óbito quase implorando para que o mesmo mudasse de ideia.
-Por favor tobi!-Sasuke quase implorava enquanto passavam pelo grande corredor daquela delegacia.-Porque não colocam outra pessoa no meu lugar?
-Por que vc é a única pessoa de minha total confiança sasuke.-Obito explicava pela 10° vez para sasuke que continuava a insistir.-Além do mais vc quer ser um detetive mais reconhecido não quer?
-Obvio que quero, mas eu não quero ser usado de "isca"!-Sasuke insistia ainda segundo óbito pelo aquele enorme corredor.
Sasuke Uchiha, um detetive/policial não muito conhecido que trabalha na delegacia local com seu primo, Óbito Uchiha, um dos chefes da delegacia, um dos sonhos de sasuke sempre foi ser um policial conhecido assim como seu primo mas o mesmo nunca teve tanto reconhecimento.
E agora uma chance estava "batendo na porta" de sasuke, óbito estava atrás de Naruto uzumaki um mafioso famoso, mas infelizmente não haviam provas concretas contra Naruto já que todos que chegaram a ter contato com o loiro não tiveram coragem de o denunciar.
-Vc não vai ser usado de isca sasuke, vc só vai entrar disfarçado na máfia para recrutar provas contra o Naruto.-Obito disse como se não fosse nada de mais.
-Ah ta é que eu pensei que ia ter que ficar NA MESMA CASA QUE VÁRIOS MAFIOSOS PARA DESCOBRIR PROVAS CONTRA ELES!-Sasuke disse vendo óbito parar de andar e se virar para sasuke suspirando.
-Olha só sasuke, não tem como eu botar outra pessoa para resolver esse caso vc é a única pessoa que seja de minha total confiança e além do mais pensa no quanto de reconhecimento vc vai ganhar se aceitar resolver esse caso.-Obito tentava convencer sasuke, sasuke sempre esteve atrás de reconhecimento e essa era uma boa chance, porém ficar na mesma casa que vários criminosos para recrutar provas contra eles seria no mínimo perigoso.
-Mas todo mundo sabe que o Naruto é um mafioso!-Sasuke insistia, Naruto era um mafioso famoso na redondeza mas todos que o viam tinham medo de denunciar depois.
-Vc sabe muito bem que não temos provas o suficiente para o prender, vc sabe que o Naruto e "o bando" dele nunca deixam pistas no local do crime e todos que chegam a "falar" com eles nunca tem coragem de os denunciar depois.-Sasuke sabia que óbito estava certo e faltava pouco para o Uchiha mais velho o convencer.-É mas tudo bem vc não querer pegar esse caso, eu sabia que isso seria muito difícil para alguém como vc.-Óbito deu a cartada final se virando novamente prestes a sair.
-Espera.-Sasuke chamou antes de óbito sair fazendo o moreno mais velho sorrir e se virar novamente.-Tudo bem, eu vou fazer isso.-Sasuke disse se dando por vencido, óbito sabia que sasuke tinha um ego muito grande e não admitiria ser "subestimado" assim.
-Ok, então vamos falar com o chefe pra ver se ele já tem uma data para a sua "missão".-Obito disse voltando a andar em direção a sala de seu chefe sendo seguido por sasuke.
Shino aburame, o chefe da delegacia onde sasuke e óbito trabalhavam, shino era o típico chefe brincalhão com gostos estranhos já que o mesmo tinha um certo fetiche por... insetos.
-Eae chefe.-Óbito chegou na sala cumprimentando shino, ele era o melhor amigo de shino e praticamente o braço direito do chefe.
-Óbito, eai finalmente conseguiu convencer o sasuke a aceitar o caso?-Shino perguntou rindo fazendo sasuke revirar os olhos.
-Eu disse que conseguiria, meu priminho aqui jamais negaria uma ordem minha.-Obito disse sorrindo passando a mão na cabeça de sasuke bagunçando os fios negros do mesmo que fez uma expressão emburrada.
-Obviamente eu só aceitei para ter mais reconhecimento.-Sasuke disse se soltando das mãos de óbito e cruzando os braços.-Mas enfim que dia eu irei me infiltrar?
-Então... Eu estive investigando e descobri que hoje a noite terá uma festa onde as maiores gangues da cidade estaram presente e certamente a ready to kill também estará.-Shino disse se referindo a gangue de Naruto a ready to kill.
-Então o sasuke estará nessa festa!-Obito disse determinado, sasuke o olhava de olhos arregalados.
-Hoje!?-Sasuke ja se arrependida de ter aceitado esse caso...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mafioso particular! -Narusasu
FanfictionSasuke Uchiha um policial que acaba entrando disfarçado na máfia para descobrir provas contra Naruto uzumaki o chefe da máfia, mas o que aconteceria se sasuke acabasse se envolvendo e se apaixonando por Naruto?