Sasuke terminava de decorar aquela placa, sakura dava alguns palpites, a maioria o moreno ignorava.
-Assim não sasuke, mete um gliter nisso aí!-Sakura disse vendo sasuke finalizar a placa.
-Papo de gliter, eu sou formado em decoração, posso fazer uma bela decoração sem gliter!-Sasuke disse soprando a placa para tirar o excesso de cola.-Olha ai, diz se não ta lindo.
-É, odeio admitir mas até que ficou bom.-Sakura disse vendo a placa escrita "bata antes de entrar" toda decorada.
-To te dizendo, vou até colocar ela na porta logo.-Sasuke disse se levantando de sua cadeira e indo até a porta de seu quarto a abrindo e com ajuda de fita adesiva colando a placa do lado de fora da porta, ema seguida a fechando.-Pronto, agora só entram sem bater se quiserem.
-Falando em bater, tu nunca mais tentou falar com o óbito?-Sakura perguntou e sasuke suspirou voltando para sua cadeira.
-Como? Ele me bloqueio!-Sasuke disse se sentando em sua cadeira.-Aquele imbecil, me bloqueio de tudo, nem ligar pra ele normalmente eu não posso mais!
-Te bloqueio de tudo? Tudo mesmo?-Sakura perguntou para saber se sasuke não estava exagerando.
-Tudo! Sabe o que é tudo? Então, é isso!-Sasuke disse bufando.-E eu nem posso te passar o número dele pra tu falar com ele por ai já que ele tirou a opção compartilhar do whatsapp dele.
-Pois é, eu já vi isso, minha amora também tirou do whatsapp dela a opção de compartilhar o contato.-Sakura disse falando de sua namorada.
-"Minha amora"? Já percebeu o quão brega é isso?-Sasuke perguntou e sakura deu de ombros.-Depois ela te traí e tu não sabe o por que.
-Ela não vai me trair!-Sakura disse bufando.-Ela não é que nem teus ex's namorados!
-Ei!-Sasuke gritou e sakura riu maldosa.
-Vou indo meu querido, vai se arrumar vai, vc não tem um assalto programado pra essa noite?-Foi a última coisa que sakura perguntou antes de desligar a chamada.
Sasuke arregalou os olhos pegando seu celular com pressa para checar as horas, 21:34h, suspirou, ainda dava tempo de se arrumar.
Havia esquecido totalmente da passada no shopping que teriam agora a noite, bom, pelo menos poderia pegar algumas roupas para si, iria pegar algumas calças já que não planejava perde a aposta para sakura tão cedo e ter que usar saias.
O moreno pelo menos havia tomado banho a alguns minutos atrás, agora seria só se vestir, ótimo, já estava meio que atrasado mesmo e se não se arrumasse logo e descesse para o andar de baixo certamente alguem iria atrás de si no quarto.
Com esse pensamento sasuke tratou de se vestir logo, vestiu uma calça jeans preta que ele já tinha e uma camisa verde lodo, nos pés colocou um tênis branco da tike, sim, tike, sasuke não tinha dinheiro para comprar um tênis da nike, então comprou tike mesmo.
O moreno se olhou no espelho e viu o quão gato estava, aquela calça destacava bem sua bunda.
-Modéstia parte eu estou um gostoso!-Sasuke disse dando uma voltinha em frente o espelho, o moreno pegou seu celular e viu que já eram 21:57h, se apressou em sair logo de seu quarto e descer as escadas, não sem antes fechar a porta de seu quarto claro.
O moreno desceu as escadas chegando na sala e encontrando todos ali, hinata entregava algumas coisas para todos.
-Ah sasuke, pega.-Hinata entregou a sasuke uma máscara e um casaco.-Quero todo mundo com essa máscara e com esse casaco, não quero ninguém dando mole por aí, o shopping é cheio de câmeras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mafioso particular! -Narusasu
FanfictionSasuke Uchiha um policial que acaba entrando disfarçado na máfia para descobrir provas contra Naruto uzumaki o chefe da máfia, mas o que aconteceria se sasuke acabasse se envolvendo e se apaixonando por Naruto?