Sasuke abriu seus olhos de forma lenta dando graças a Deus pelas cortinas de seu quarto estarem fechadas, espera seu quarto? E espera, Ja era de manhã?
Sasuke se sentou em sua cama em busca de respostas, tentando se lembrar o que aconteceu ontem.
-Ahh.-Porcaria de dor de cabeça, estava fraca pois só havia tomado três copos de bebida mas ainda sim, era uma dor de cabeça.
Lembranças da noite de ontem apareciam na mente de sasuke fazendo o moreno arregalar os olhos e corar ao se lembrar de que fez.
Porra, havia beijado Naruto e depois disso foi beber, dançou até o chão com kiba e ainda chamou Naruto de gostoso! Estava envergonhado, suas bochechas se encontravam rubras.
Mas logo seus pensamentos são interrompidos pelo toque de seu celular fazendo sua dor de cabeça aumentar, rapidamente desligou a chamada de vídeo que lhe era direcionada, não precisou nem ver quem era, sabia muito bem de quem se tratava e não estava nem um pouco afim de ver o olhar acusatório de sakura sobre si por ter tomado whisky.
E sabia que sakura ligaria novamente pois os dois tinham um trato, "se vc me ligar por vídeo e eu desligar a chamada, quer dizer que não posso falar por vídeo agora então me ligue normal e se ainda sim eu desligar a chamada é por que estou muito ocupado, me mande mensagem.".
E bem, como o esperado sakura voltou a ligar, dessa vez uma chamada normal onde somente as vozes poderiam ser ouvidas, sasuke atendeu rapidamente a chamada, não estava afim de ouvir seu celular tocando.
-Vc tem o péssimo habito de ligar em horas ruins né?-Sasuke perguntou colocando o celular em seu ouvido.
-E desde quando 10 da manhã é uma hora ruim, senhor uchiha?-Sakura perguntou e sasuke afastou o telefone de seu ouvido para conferir as horas.
-10 da manhã? Nossa...-Certo que ontem havia ido dormi —Lê-se desmaiar— cedo, mas 10 da manhã? Havia acordado muito cedo!
-Bora, fala logo o que tu fez.-Sakura mandou e sasuke novamente colocou o celular no ouvido.
-Se tu não der uma de minha mãe eu falo.-Sasuke disse já vendo o que viria.
-Então teu erro foi grave? É melhor tu falar logo o que tu fez.-Sakura disse e sasuke suspirou.
-Ontem na festa um cara ficou me importunando e veio querendo me agarrar, aí-...
-Perai, um cara tentou te agarrar? Que filho da puta! Certo que tu tava gostoso pra caralho mas ele não pode chegar assim em tu! Tu pelo menos bateu nele? Daquele jeito que eu te ensinei, os 10 passos de como se estapiar alguém.-Sakura disse interrompendo sasuke que afastou o celular de seu ouvido por sakura ter se animado de mais e falado um pouco alto de mais.
-Não, eu não bati nele só xinguei e empurrei se ele tivesse tentando algo a mais ai sim eu dava na cara dele.-Sasuke disse voltando com o celular para seu ouvido.-Bom mas deixa eu continuar, ele tava 'todo todo' pra cima de mim e eu empurrei ele ai chegou o Naruto-...
-O gostoso?-Sakura perguntou pois já havia visto Naruto por fotos antes.
-Sim...-Sasuke disse corado logo balançando sua cabeça em negação.-Continuando, ai ele veio perguntando o que tava acontecendo e-...
-Ala, ele preocupado.-Sakura disse rindo sugestiva e sasuke corou, sakura e sua maldita mania de fujoshi.
-Para de interromper! Continuando, o Naruto perguntou o que tava acontecendo e o cara que tava dando em cima de mim um tal de suigo, suigife, sujeito, suigetsu! Isso suigetsu, ele continuou como se nada tivesse acontecido tentando me agarrar me chamando de princesa só que-...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mafioso particular! -Narusasu
FanfictionSasuke Uchiha um policial que acaba entrando disfarçado na máfia para descobrir provas contra Naruto uzumaki o chefe da máfia, mas o que aconteceria se sasuke acabasse se envolvendo e se apaixonando por Naruto?