Sasuke sentia suas pernas tremerem, como assim teria que dirigir? Estava mais nervoso do que nunca e se batesse o carro?
-E-Eu vou ter que dirigir?-Sasuke perguntou já nervoso, o barulho da sirene da policia na outra rua o aterrorizava ainda mais.
-Isso vamos logo.-Naruto disse vendo todos terminarem de entrar no carro.
-M-mas tu disse que eu não ia precisar dirigir!-Sasuke lembrou, se o moreno dirigisse no estado de nervosismo que esta agora era arriscado bater o carro no próprio carro da policia que vinha atrás.
-É mais a polícia ta vindo ai e vc é o mais rápido sasuke!-Naruto disse entrando no carro se sentando no banco do carona.-Vamos logo, a polícia já ta aí.
-O-ok.-Sasuke se rendeu dando a volta no carro e indo se sentar no banco do motorista.
Antes de se quer mover a chave do carro para liga-lo respirou fundo, precisava se acalmar, não era por que a policia estava atrás de si que precisava ficar nervoso, iria conseguir dirigir calmamente, afinal a policia ainda estava na outra ru-...
-Puta que pariu a polícia ta aqui de atrás!-Gaara disse e sasuke sentiu sua pressão descer para seus pés, logo em um ato de nervosismo o moreno ligou o carro contudo começando a acelerar.
Foi possível ouvir um gritinho vindo do banco de trás pelo susto do carro começar a se mover tão rapidamente do nada, logo sasuke já pisava no acelerador como quem pisava em barata, com toda a força do mundo.
-Não adianta correr, é melhor que se redam.-Ouviram um policial falar do carro que vinha atrás e sasuke só acelerou mais.
Sasuke apertava o volante com suas mãos em puro nervosismo enquanto dirigia feito um louco, por sorte as ruas estavam livres se não sasuke já teria batido na primeira coisa que aparecesse na sua frente.
O carro andava em zig zag já que sasuke não conseguia dirigir em linha reta, a policia vinha logo atrás assim que viu uma rua, sasuke dobrou com tudo fazendo todos do carro irem para o lado, a velocidade do carro continuava alta e a policia continuava atrás do carro, aquilo era uma perseguição e isso deixava sasuke mais nervoso fazendo o moreno pisar ainda mais no acelerador.
Todos no carro se seguravam com firmeza, lee estava agarrado na porta, gaara estava agarrado em lee, hinata tinha suas unhas cravadas no banco do carro e Naruto estava agarrado so sinto de segurança.
Sasuke passou uma marcha do carro com velocidade logo fazendo outra curva em uma rua que nem se quer ele mesmo sabia qual era, o carro estava tão rápido quanto um jato, ia a uns 500 quilômetros por hora e a respiração de sasuke assim como a de todos os outros, já estava ofegante.
E acidentalmente a mão de Naruto foi para a coxa de sasuke, em uma forma de procurar um lugar para se segurar, o olhar de sasuke rapidamente caiu sobre a mão em sua coxa e inconscientemente o moreno acelerou ainda mais o carro, sasuke virou o volante com tudo fazendo uma curva acidental ainda encarando a mão na sua coxa, todos no carro tombaram para o lado pela curva brusca.
Mas diferente do que sasuke pensava a mão de Naruto não saiu de cima de sua coxa, pelo contrário a curva brusca só fez —inconscientemente— a mão do loiro aperta ainda mais a carne branquinha da coxa de sasuke como se estivesse se segurando ali, sasuke tinha seu olhar fixo naquela mão enquanto seu rosto estava corado, Naruto nem se quer percebia onde estava segurando o loiro olhava a todo momento pra frente com a respiração ofegante.
Em mais uma tentativa de tirar aquela mão de cima de sua perna, sasuke virou novamente o volante sem se importa em olhar para onde estava indo apenas escutando gritos no fundo do carro, o moreno não conseguia para de olhar para aquela mão boba em sua coxa que ao contrario do que pensou não o soltou, pelo contrario, o aperto em sua coxa só foi ficando mais forte o que fez sasuke morder os lábios para conter um mini gemido.
Céus, Naruto apertava a coxa de sasuke em uma tentativa inconsciente de se segurar enquanto sasuke não conseguia parar de encarar aquela mão enquanto inconscientemente pisava no acelerador indo cada vez mais rápido com aquele carro sem nem se quer olhar para onde estava indo.
O loiro nem se quer sabia o quanto estava deixando sasuke excitado com aquele aperto em sua coxa e sasuke nem se quer se importava em olhar para onde estava indo.
-OLHA PRA FRENTE!-Ouviu gaara gritar o tirando de seus pensamentos e quando seus olhos bateram na "estrada" novamente percebeu que estavam em uma floresta.
"COMO EU CHEGUEI A UMA FLORESTA!?" era a única coisa que se passava na mente de sasuke nesse momento, logo uma fila de arvores apareceram na frente do carro, por sorte sasuke não sabia dirigir em linha reta e por o carro esta andando em zig zag foi mais fácil desviar de cada árvore.
-Ah.-Ouviu um suspiro aliviado vindo do banco de trás, por um momento todos naquele carro relaxaram ao não verem mais nenhuma árvore por perto, até o aperto na coxa de sasuke diminuiu fazendo o moreno suspirar aliviado mas logo todos arregalaram os olhos ao verem um penhasco logo a frete.
O pé de sasuke rapidamente foi para o "freio" mas como o moreno sempre confundia o freio e o acelerador sasuke sem querer acelerou mais o que fez o aperto em sua coxa voltar com ainda mais força que no começo, sasuke mordeu os lábios novamente mas dessa vez não parando de olhar para a frente.
Ja estavam perto demais do penhasco e já era possível ver que depois do penhasco tinham várias árvores, ah essa altura a policia ja não os seguia mais e o aperto na coxa de sasuke só aumentou fazendo o moreno inconscientemente acelerar ainda mais.
Viram o penhasco chegar e sasuke olhou de relance para trás vendo lee desmaiando no banco de trás do carro enquanto gaara gritava voltou a olhar para frente vendo que haviam chegado no penhasco com velocidade demais.
Tanta velocidade que o carro acabou pegando impulso com o penhasco e voando por cima das árvores, nesse momento a respiração de sasuke parou e os gritos no fundo do carro aumentaram ainda mais juntamente com o aperto na coxa de sasuke que mordeu os lábios com ainda mais força.
-Eu perdi alguma coisa?-Lee perguntou acordando do desmaio mas ao olhar pela janela e ver a altura que estavam lee voltou a desmaiar.
-Gente o lee ta morrendo aqui!-Hinata disse e logo o carro voltou ao chão com tudo fazendo todos irem pra frente e pra trás pela brutalidade que o carro bateu no chão.
Logo sasuke voltou a dirigir acelerando e fazendo uma volta de 360 graus fazendo os pneus do carro quase pegarem fogo pela rapidez, então o carro finalmente estava indo para fora daquela enorme floresta, sasuke finalmente viu uma luz no fim túnel vendo a estrada logo a frente, tratou de acelerar mais aproveitando para ligar o GPS que dizia algo como "recalculado rota".
Ja deviam ser umas 3 da madrugada já que as ruas estavam mais desertas que o próprio deserto o que facilitava o deslocamento do carro, então o GPS disse algo como "vire a direita" e foi o que sasuke fez logo vendo uma casa —Mansão— um tanto quanto conhecida.
Viu que se aproximava da mansão e tentou fazer igual da vez passada acelerando com o carro e fazendo uma volta com o volante logo pisando no freio e parando certinho deixando o carro perfeitamente estacionado em frente a mansão que agora estaria morando.
-Chegamos.-Sasuke disse com a maior cara de paisagem do mundo sorrindo sonso.
Mas antes de alguém se quer responder temari, kiba e shikamaru chegaram perto do carro.
-Nossa vcs demoraram, conseguiram despistar a policia?-Kiba perguntou parando perto da janela, a mão de Naruto já não se encontrava mais na coxa de sasuke.
-Meio que sim.-Hinata disse um pouco descabelada.
-Oh shika me ajuda aqui a tirar o lee do carro que ele desmaio.-Gaara pediu recebendo olhares confusos.
-Hã...? Ok, mas o que aconteceu?-Shikamaru perguntou abrindo a porta de trás do carro e ajudando a tirar lee —Que estava desmaiado— do carro.
-É mesmo, vcs demoraram pra chegar, tavam onde?-Temari perguntou vendo Naruto descer do carro com as pernas totalmente bambas.
-Na floresta.-Hinata disse simples descendo do carro um pouco tonta.-Agora se vcs me dão licença eu vou ali vomitar.
-Espera, como assim na floresta!?-Temari perguntou meio perdida.
-Então... É um pouco complicado...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mafioso particular! -Narusasu
FanfictionSasuke Uchiha um policial que acaba entrando disfarçado na máfia para descobrir provas contra Naruto uzumaki o chefe da máfia, mas o que aconteceria se sasuke acabasse se envolvendo e se apaixonando por Naruto?