Sasuke estava corado, Naruto apenas aproveitava o momento, temari ligava o carro.
-T-tema, tem certeza de que não quer vir no meu lugar? E-eu posso dirigir.-Sasuke disse corado sentado no colo de Naruto.-E-eu sou mais rápido.
-Não valeu.-Temari disse sorrindo debochada para sasuke que choramingou.-Eu prefiro dirigir.
-Por que?-Sasuke perguntou corado, nunca quis tanto dirigir um carro como hoje.
-Simples, por que eu não quero ir no colo de ninguém.-Temari disse passando a marcha do carro e começando a dar ré.
Sasuke choramingou sentindo Naruto colocar a cabeça em seu ombro.
-Apenas aproveite o momento, sasu.-Naruto disse sussurrando no ouvido de sasuke que sentiu seus pelos se arrepiarem.
O moreno virou a cabeça para o lado encarando a janela envergonhado, o moreno não era o único em uma situação vergonhosa, gaara estava no colo de lee e kiba estava no colo de shikamaru, hinata estava de pé no meio do banco com a cintura pra fora do carro pela portinha que abria no teto do carro, somente a parte de baixo da perolada estava dentro do carro.
-Hinata me da cobertura.-Temari pediu fazendo uma curva com o carro e começando a acelerar.
-Pode deixar.-Hinata disse colocando sua máscara e tirando sua arma de sua cintura, a perolada estava de capuz.
Temari acelerou mais ainda saindo com tudo pela frente do shopping chamando atenção dos policiais, não tinha como voltar para casa pela parte de trás do shopping então teriam que passar pelos policiais de qualquer forma.
-Agora vcs vão ver o que é rapidez.-Temari disse disposta a provar o por que dela ser pilota de fuga.
A loira acelerava com tudo, ouvindo alguns carros da polícia virem atrás de si, a loira virava o volante com rapidez enquanto andava em linha reta, ela não estava tão rápida quanto sasuke normalmente dirigia mas estava rápida e andando em linha reta.
-Hinata!-Temari gritou virando uma rua ouvindo as sirenes da polícia atrás de si.
-Comam minha poeira, desgraçados!-Hinata gritou atirando em um dos pneus de um dos carros da policia fazendo o carro perder o controle e bater em um poste, pena que aquele carro não era o único os seguindo.
Temari tentava despistar os carros que estavam os seguindo enquanto hinata tentava furar alguns pneus mas convenhamos nós que atirar em um alvo que não para de se mexer enquanto vc esta em um carro em movimento não é fácil.
-Porra, eles estão na nossa cola!-Gaara disse olhando para trás e vendo pelo vidro 4 carros os seguindo.
-Consegui!-Hinata disse acertando mais um pneu de um carro vendo o mesmo freia com tudo, agora só restavam 3 carros os seguindo.
-Caralho, eles não dão brecha.-Kiba disse corado vendo pelo vidro do carro um carro querer encostar ao lado deles.
-Eu tentei mas vcs tão pedindo por isso.-Hinata disse mirando no vidro do carro que tentava encostar no seu e dando um tiro que atingiu certinho a mulher que dirigia o carro.
Sem ninguém para dirigir agora, o carro ao lado do deles perdeu o controle e começou a ir pra trás batendo em algo e explodindo, agora só dois carros os seguiam.
-Lindo de ver.-Naruto disse se referindo a explosão, o loiro havia apreciado tudo pela janela.
-Ainda tem dois carros na nossa cola.-Lee disse olhando para trás, por sorte o carro deles tinha vidro fumê.
-Acho que consigo despistar eles.-Temari disse virando o volante do carro com tudo e dobrando em uma rua, a loira estava correndo a favor do vento.
Temari acelerou ainda mais o carro, virando em outra rua e a todo momento olhando pra trás, a loira dobrou em outra rua e sasuke observou tudo aquilo com os olhos brilhando, temari era rápida mas sabia seguir reto e era assim que sasuke queria dirigir, estava certo, iria aprender a dirigir loucamente mas com segurança e reto!
-Um já foi, não conseguiu dobrar a tempo e bateu na parede.-Shikamaru disse vendo apenas um carro atrás deles.
-Então só tem um atrás da gente?-Sasuke perguntou não conseguindo evitar de se mexer no colo de Naruto pela velocidade do carro.
-Isso e é melhor despistarmos logo ele antes que chame reforço.-Temari disse virando o carro em outra rua.
-Eu consigo acerta ele.-Hinata disse mirando sua arma no vidro do carro que estava atrás deles e atirando vendo a bala de sua arma não fazer nem cócegas no vidro do carro.-Droga! O carro deles é blindado!
-Tenta acerta a roda!-Sasuke disse novamente —E inconscientemente— se remexendo no colo de Naruto.
-Sasuke não se mexe tanto...-Naruto pediu sussurrando na orelha do moreno que corou ficando confuso.
Sasuke só entendeu o por que devia ficar parado quando sentiu algo duro se levantar em baixo de si, o moreno arregalou os olhos corando muito, sasuke estremeceu ao sentir que não era nada pequeno aquilo que agora roçava em sua bunda, o moreno sentiu sua entrada piscar e arregalou os olhos, não era possível que havia se excitado com aquilo! Sentiu seu membro querer dá sinal de vida e corou, porra... O que estava havendo consigo? Sasuke estava enlouquecendo só pode, desviou o olhar corado.
-Há, deu certo!-Hinata disse tirando sasuke de seus pensamentos, o moreno olhou pra trás vendo o carro que os seguia pegando fogo, sasuke arregalou os olhos, como aquilo havia acontecido que não tinha visto?
-Agora vamos sair daqui, antes que mais alguem apareça.-Temari disse acelerando e fazendo uma curva.
O caminho de volta para casa foi animado, temari havia ligado o rádio e uma música começou a tocar, kiba cantava estericamente enquanto todos apenas riam, era uma espécie de comemoração por ter dado tudo certo.
-I wanted one right in the ass!-Kiba cantava alto a tradução super pervertida da musica "i'm not gay".
-What?!-Shikamaru complementou a música.
-I'm not gay.-Gaara continuou a música.
-I'm not gay!-Sasuke cantou também quase que por instinto rebolando no colo de Naruto.
-It was a joke guys, come on.-Temari cantou na brincadeira.
-I'm not gay.-Lee cantou também aquela musica animada e pesada.
-I like vag more than a pornstar scandal.-Hinata cantou como se aquilo a representasse.
-But can I get the drill with the bright pink handle?-Sasuke cantou e em seguida todos gargalharam.
O resto do caminho pra casa foi animado, sasuke parecia estar se soltando mais com toda aquela galera, sentia que seriam grandes amigos, isso é, se já não fossem.
Continua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mafioso particular! -Narusasu
FanfictionSasuke Uchiha um policial que acaba entrando disfarçado na máfia para descobrir provas contra Naruto uzumaki o chefe da máfia, mas o que aconteceria se sasuke acabasse se envolvendo e se apaixonando por Naruto?