[Sasuke on]:
Desliguei a chamada com a saky e decidi que vou voltar para a piscina, ta quente pra caralho hoje e não vai ser uma puta vergonha que vai me fazer desistir de mergulha naquela piscina enorme de novo, porra, eu acho que não fiquei nem 45 minutos inteiros dentro da água!
Logo me levantei da cadeira em que eu estava sentada conversando com a sakura por vídeo chamada e percebi que o assento da cadeira estava todo molhado, tinha esquecido que eu sai da piscina e nem me enrolei em uma toalha, ainda to até só de cueca.
Fui para a frente do espelho me olhar e arregalei os olhos ao perceber que minha cueca branca, agora estava transparente, porra, eu tinha esquecido que roupas brancas ficam transparentes quando estão molhadas.
Pensando bem... O Naruto não parava de me olhar... Será se era pela cueca? Pela cueca nada, pela minha bunda que ta bem exposta isso sim! Corei com a possibilidade do Naruto ter QUASE ME VISTO NU! Por isso ele quase não tirava os olhos de mim! Que loiro pervertido!
Logo tratei de trocar de cueca, vesti uma azul marinho dessa vez, será se mais alguem notou minha quase nudez? Ai que vergonha! Se o Naruto tiver mesmo ficado olhando pra minha cueca eu bato nele! To nem ai se ele é um mafioso! E também não importa se ele é um puta gostoso do caralho, SE CONTROLA SASUKE! Eu não gosto do Naruto e pronto!
Não sei o que eu tenho mas ultimamente meu coração tem acelerado com muita facilidade perto do Naruto, eu fico meio sem jeito e não consigo resisti quando ele me beija, ele é muito gostoso mas tenho quase certeza de que não é só por isso que eu estou assim, talvez eu saiba o que eu tenho... Mas não! Nem a pau que eu to gostando dele! Mas é jamais! Imagina, eu com aquele puta gostoso, lindo, do olho azul brilhante, super legal, engraçado, loiro maravilhoso, que beijar super be- MAS QUE PORRA, SE CONTROLA SASUKE! Isso tudo é culpa do óbito que tinha que me mandar pra cá, nunca vou perdoa ele!
Suspirei, melhor eu voltar pra piscina logo e esfriar minha cabeça, logo sai do meu quarto e fui em direção a piscina, o Naruto me ensinou o caminho.
No caminho da piscina vi alguns cacos de vidro e uma bebida com um cheirinho de maçã no chão, o que será que aconteceu?
Resolvi ignorar aquilo e logo fui em direção ao jardim, onde ficava a piscina, cheguei na área dando de cara com todos fazendo a maior festa na piscina, quer dizer, todos menos o kiba e o shikamaru, shikamaru estava enfaixando a cabeça de kiba que parecia machucada.
-O que aconteceu com sua cabeça kiba?-Perguntei chegando perto dos dois, kiba choramingou.
-Eu só topei e cai de cabeça em UMA GARRAFA DE SIDRA DE MAÇÃ!-Por que pra mim parecia que o kiba estava falando aquilo para alguém?
-E sobrou pra mim a função de "médico".-Shikamaru disse reclamando, olhei para o lado e vi Naruto se aproximar da gente com um grande sorriso no rosto.
-Pois é, é triste o que aconteceu com vc kiba, vc tem uma baita falta de sorte em, topar e cair de cabeça em uma garrafa de sidra.-Naruto disse e kiba o olhou bravo, por que eu acho que senti um fundo de cinismo na fala do Naruto?-Mas bem, é só da próxima vez vc ter mais cuidado pra não ir onde não deve kiba, melhoras pra vc.
-Obrigado.-Kiba disse mas pareceu que ele falou com tanto ódio, não estou entendendo mais nada, Naruto sorriu grande.
-Imagina amigo, não pense que eu não me preocupo com vc.-Naruto disse sorrindo e kiba pareceu se segurar para não pular no pescoço do loiro.
-Aí!-Kiba reclamou de dor colocando a mão em sua cabeça.-Com mais cuidado, shika!
-Desculpa, desculpa, é só que eu não sou médico! Eu sei mal fazer um curativo imagina enfaixar a cabeça de alguém!-Shikamaru disse fazendo uma espécie de massagem na cabeça de kiba como se pedisse desculpas por ter o machucado.
-Ah sasuke.-Naruto chamou minha atenção e eu o olhei, ele ergueu uma taça com alguma coisa dentro.-Sua sidra.
-Ah, obrigado.-Agradeci pegando a taça da mão dele, eu não consegui me controlar acabei por sorrir.
-Coloquei em uma taça por que como vc é todo chique eu pensei que ia preferir assim.-Naruto disse e eu não aguentei, acabei rindo.
-Olha, vc é a primeira pessoa que me acha chique e não fresco.-Assumi rindo, a sakura sempre me chamava de fresco foi começar a me chamar de sofisticado depois de uns dois anos de amizade.
De repente percebi que Naruto me encarava, acabei corando, por que ele faz isso? Senti minha barriga se encher de borboletas, que droga de sensação!
-Sua risada é tão linda...-Naruto disse acariciando meu rosto, que droga, droga, droga!
-A-ah, posso te fazer uma pergunta?-Perguntei desviando o assunto, Naruto sorriu e puta que pariu, que sorriso encantador!
-Claro.-Ele respondeu sorrindo, minha barriga esquentou.
-Errr... Ontem na festa, depois que eu desmaiei, como vim parar em casa?-Perguntei curioso, essa era uma pergunta que estava martelando em minha mente.
-Ah, eu te carreguei até em casa.-Naruto disse sorrindo como se não fosse nada, tenho certeza de que estou muito vermelho agora.
-V-vc me carregou? Ai meu Deus, eu devo ter estragado a festa né?-Perguntei envergonhado, Naruto deu um passo pra frente se aproximando mais de mim, meu coração acelerou.
-Imagina, a gente ta acostumado a sair no meio da festa já que esse papel de desmaiar normalmente é do kiba.-Naruto disse e novamente sorriu, senti sua respiração se juntar a minha, ai meu Deus, ele não vai...
-A-ah, eu vou pra piscina.-Disse saindo de perto do uzumaki e tomando um gole da minha sidra pra disfarça a vergonha.
Não podia perder a aposta pra sakura assim tão fácil! Fora que eu nem queria beijar o Naruto mesmo.
-Eu também, ta calor hoje.-Naruto disse me acompanhando até a piscina.-Ah, se quiser mais sidra tem ali, eu peguei outra garrafa pra vc.
-Como assim outra? Não é aquela mesma que a gente pegou?-Perguntei confuso entrando na piscina com cuidado pra não derramar minha bebida.
-Ah... Então aquela acidentalmente quebrou.-Naruto disse sorrindo nervoso, estranhei aquilo mas acabei deixando quieto.
Iria aproveitar bem aquele dia de piscina e relaxar.
-Ah, sasuke vc trocou de cueca?-Naruto perguntei e eu arregalei os olhos corando e me engasgando com a sidra.
Por que raios ele percebeu isso? Ele tava olhando pra minha cueca? Por que!? Porra de loiro pervertido!
Continua...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mafioso particular! -Narusasu
FanfictionSasuke Uchiha um policial que acaba entrando disfarçado na máfia para descobrir provas contra Naruto uzumaki o chefe da máfia, mas o que aconteceria se sasuke acabasse se envolvendo e se apaixonando por Naruto?