[Sasuke on]:
Minhas pernas tremiam, minha rerespiração estava ofegante e eu só conseguia sentir cheiro de uma coisa nesse momento, morte.
-Vc...-Naruto disse apontando pra mim, e eu senti o coração parar de leve.-Vc é um piloto incrível!
-Hã?-Eu devo ter ouvido errado né? Não, não, isso só pode ser noia da minha cabeça, só pode!
-Eu nunca vi ninguém dirigir tão rápido quanto vc, nem mesmo a temari que sempre corre a favor do vento é tão rápida.-Naruto disse, será que eu digo que só cheguei ali por pura sorte?
-Sério?-Perguntei só pra ter certeza de que quando eu virasse as costas ele não iria me dar um tiro.
-Sim e parabéns, vc entrou pra gangue.-Naruto disse se recompondo, nossa que felicidade oh, entrei pra uma gangue cheia de marginal e com um bando de mafioso.-Eu quero vc aqui amanhã de manhã cedo com suas coisas.
-Ah, ok.-Disse meio sem escolhas, vi Naruto ajudar o cara ruivo —que ainda se encontrava caido no chão— o ajudando a levantar e o levando até a casa.
E só agora o outro carro com os pertences roubados veio chegar, de dentro do carro saiu duas mulheres, uma de cabelo loiro amarrado a outra de cabelo roxo solto.
-Nossa cara, como vc corre.-A menina de cabelo loiro preso comentou comigo enquanto abria o porta malas para que os outros tirassem os pertences valiosos de lá.
-Verdade, eu só vi o carro de vcs de longe correndo mais que carro de formula 1.-A garota de cabelo roxo comentou pegando algumas coisas do carro e levando até dentro da casa.
-Eu só achei que era preciso ser rápido e agi.-Ta, essa foi uma das maiores mentiras da minha vida, nem se eu quisesse eu conseguiria chegar na casa daqueles caras, o que eu tive mesmo foi sorte.
-É vc realmente foi rápido, espero que na próxima vez faça igual.-O cara de cabelo preso disse e eu engoli em seco, próxima vez?
Vi todos tirarem os pertences de dentro do carro e guardarem, logo todos foram entrando em casa e só ai me dei conta de uma coisa.
-Ei, como eu vou embor-...-Não acredito que todo mundo já entrou em casa, e agora? Nem fudendo eu vou caminhar 15 quadras até a minha casa.
Olhei tudo em volta, até a chave do carro eu havia entregado a Naruto, ah, não acredito que vou ter que ir pra casa a pé, Obito Uchiha, vc me paga!
Comecei a andar rápido em direção a minha casa, afinal já estava tarde e eu precisava chegar logo, mas mesmo assim cheguei em casa e ja passavam das meia-noite.
Me joguei na cama cansado sem dar a mínima se eu precisava trocar de roupa ou não, apenas me importei em tirar o sapato, mas antes que eu pudesse me aconchegar melhor na cama ouço meu celular tocar.
-Jura que tu tinha que ligar agora?-Perguntei após atender a chamado de vídeo vendo a sakura do outro lado da tela.
-Ohhh, como vc ainda ta vivo?-Sakura perguntou ignorando minha primeira pergunta e eu ri me sentando na cama.
-Eu te disse não disse? Eu sou um ótimo piloto.-Eu disse me gabando e Sakura me olhou desconfiada.
-Tem certeza que aí não é só a alma?-Sakura perguntou e eu fui obrigado a rir.
-Até o Naruto, o ban ban ban da gangue lá, me elogiou dizendo que eu sou um ótimo piloto.-Eu disse sorrindo e sakura me olhou desconfiada.
-Vc consegui dirigir até a casa desses caras mesmo?-Sakura perguntou me olhando desconfiada.
-Consegui.-Disse simples e sakura fez uma cara como se já soubesse o que aconteceu.
-Sasuke, o que vc sobrevoou?-Sakura perguntou e eu fingi não ter entendido.
-Nada, eu segui reto.-Menti e sakura me olhou como se dissesse: "tem certeza disso?".
-Impossível, vc não sabe seguir uma linha reta de carro.-Sakura jogou na cara e eu a olhei ofendido.-Então eu vou pergunta novamente, sasuke meu querido, o que vc sobrevoou?-Sakura perguntou estreitando os olhos e eu desviei o olhar.
-Um rio.-Disse meio baixo mas sei que a sakura ouviu, logo em seguida vi a rosada arregalar os olhos.
-UM RIO SASUKE!?-Sakura perguntou quase gritando pela surpresa e eu ri meio sem jeito.-Nem sei por que eu to tão surpresa assim, da última vez vc sobrevoou o muro da auto-escola onde tava tirando a carteira!
-Ei, vc disse que não falariamos mais disso!-Eu lembrei bravo e sakura riu.
-Ta bom, ta bom, mas como não te deram um tiro quando o carro parou?-Sakura perguntou confusa e eu ri.
-Como eu era o piloto de fuga tinha que correr, então quanto mais velocidade melhor.-Expliquei, sakura me conhecia bem demais, não teria como eu mentir.
-Entendo, bom pelo menos eu vou ter meu amigo por mais uns anos certo?-Sakura perguntou brincalhona e nos dois rimos.
-Certo, certo, bom mais agora eu tenho que dormi, amanhã eu já vou ter que ir para aquela casa de novo, eu vou meio que morar lá.-Disse e sakura riu.
-Boa sorte então.-Ela disse sorrindo e desligou a chamada, então aproveitei para mandar mensagem para o tobi.
Eu não diria que já descobri algumas coisas por que não tenho provas mas eu vou continuar mandando mensagem para o tobi me tirar daqui.
Depois de umas 500 mensagens pedindo pro tobi me tirar dessa "missão", desliguei o celular o largando em qualquer canto, eu sei que o óbito não me tiraria daqui mas pelo menos eu vou descontar nele todo o meu "estresse".
-Eu mal entrei naquela casa e já quero sair, espero que eu não fique lá por muito tempo.-Comentei comigo mesmo, me deitando na cama e logo fechando os olhos para dormi.
Acordei no dia seguinte as 8 da manhã cheio de sono, ai que droga eu tenho que ir pra casa daqueles caras mas daqui que eu chegue lá.
Me apressei, tomei um banho rápido e agora eu vestia uma calça jeans enquanto comia uma torrada, arrumei minhas malas jogando tudo do meu guarda roupa dentro e vesti uma camisa rápido enquanto arrumava o cabelo, tudo ao mesmo tempo.
Desci as escadas com tudo pra sair logo de casa, estava atrasado, mas antes de sair tirei meu celular do bolso e liguei o gravador de voz, se acontecesse algo eu teria provas e quanto mais provas quanto mais rápido eu volto pro meu trabalho e quanto mais rápido eu ganho reconhecimento.
Sai de casa e na porta vi um carro parado, ai que bom que vieram me buscar, e eu ainda estou com o gravador de voz ativado, ou seja qualquer coisa que falarem será prova, peguei vcs mafiosos!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mafioso particular! -Narusasu
FanfictionSasuke Uchiha um policial que acaba entrando disfarçado na máfia para descobrir provas contra Naruto uzumaki o chefe da máfia, mas o que aconteceria se sasuke acabasse se envolvendo e se apaixonando por Naruto?