Senta e assiste então!

412 37 20
                                    

Estavam na limusine a caminho da tal balada onde seria a tal festa.

O queixo de sasuke havia caído no chão ao ver o grande carro —Limusine— parado em frente a casa os esperando para irem até a tal festa.

Sasuke acabou descobrindo que aquela limusine já era de Naruto mesmo, ela ficava guardada na grande garagem da linda mansão que viviam, a limusine era usada apenas em ocasiões especiais e sasuke jurou para si mesmo que um dia dirigiria aquele grande —E luxuoso— carro.

Só agora na limusine sasuke reparava na roupa dos outros, não era só ele quem estava o gato.

Naruto por exemplo, estava gostoso pra caralho e sasuke se permitiu admitir isso para si mesmo, mas jamais admitiria tal coisa em voz alta.

O loiro usava uma calça jeans azul escuro com alguns rasgos na área do joelho e trajava uma camisa vermelho vinho de mangá comprida, as mangas da camisa estavam dobradas cobrindo somente metade do braço malhado do uzumaki.

Se olhar perfurasse Naruto já estaria todo furado pois sasuke não tirava os olhos dos bíceps do loiro que vez ou outra olhava sasuke de volta fazendo o moreno corar e desviar o olhar.

Mas bem, não era só Naruto que estava bonito, todos ali estavam.
Hinata usava um vestido verde neon bem decotado e com uma fenda que ia até suas coxas, Kiba usava uma calça jeans preta com rasgos nas coxas e uma camiseta branca com um casaco quadriculado vermelho por cima, shikamaru usava uma camisa pólo branca com uma calça marrom social, ele também usava um sinto de couro, temari usava um short jeans azul claro com um body rosa neon rendado, gaara usava um calção jeans com correntinhas prateadas e uma camisa simples na cor vermelho sangue, o ruivo usava algumas joias no pescoço e outras no braço e lee usava uma calça boca-de-sino com uma camisa verde listrada por cima.
Por sorte sasuke não havia se esquecido de seu colar antes de sair de casa, o moreno estava usando o colar de lua que havia pegado na joalheria, estava dando um toque a mais em seu look.

-Chegamos.-Shikamaru —Que era quem dirigia— disse e só então sasuke percebeu que a limusine estava parada.

-Ai até que em fim, não aguentava mais ficar parado.-Kiba disse descendo do grande carro com pressa.

-Não vai exagerar! Da ultima vez vc teve um coma alcoólico de tanto que bebeu!-Naruto lembrou descendo do carro e kiba revirou os olhos.

-E em uma outra vez vc deslocou o osso da perna de tanto que dançou!-Lee disse também descendo do carro.

-Fora naquela vez que vc quase torceu o-...

-Ta eu já entendi! Não precisava mais ninguém falar nada ok!? Vou pegar leve hoje.-Kiba disse suspirando vendo gaara descer do carro.

-Todos aqui sabemos que é mentira mas ok.-Disse o ruivo dando espaço para Hinata sair do carro.

-Devíamos barrar o kiba da área das bebidas.-Hinata disse assim que desceu do carro e foi a vez de temari sair do veículo.

-Concordo, iria poupar muito trabalho.-Temari disse e sasuke também desceu da limusine.

-Vcs nem pensem! Eu nunca mais ia falar com vcs se vcs fizessem isso!-Kiba disse e sasuke fechou a porta assim que saiu da limusine preta.

-Dramático.-Shikamaru disse já fora da limusine e com a porta do grande carro fechada.

-Quer saber? Eu que não vou ficar aqui ouvindo vcs falarem de mim, tchau!-Kiba disse entrando na balada que de fora já era possível ouvir a musica alta.

-Eu vou também.-Sasuke disse vendo shikamaru entregar a chave do carro para o manobrista guardar.

-Vamos logo todo mundo.-Hinata disse abraçando sasuke pelo pescoço, logo todos entraram na festa.

-Acho que vou ficar surdo.-Gaara disse pela musica alta.

-Vc se acostuma.-Naruto disse passando os olhos por toda a balada.

-Eu já acho que vou ficar cego.-Lee disse tapando os olhos para não ver a cena que era kiba rebolando até o chão com um copo de tequila na mão.

-Olha, não é que ele foi rápido.-Shikamaru disse pois kiba já estava pegando um segundo copo de bebida da bandeja do garçom.

-Eu vou ali.-Hinata disse apontando para algum lugar e logo se afastando do grupo.

Em menos se alguns segundos todos já haviam se separado, sasuke olhou ao redor não vendo mais ninguém que conhecia e suspirou, estava naquela festa então iria se diverti.

O moreno se dirigiu até uma das bancadas em que as bebidas eram servidas e se sentou em um banquinho.

-Vai querer algo?-O garçom perguntou e sasuke nem precisou pensar muito.

-Uma taça de vinho.-Sasuke disse o garçom assentiu indo pegar a bebida do moreno.

-Vinho? Isso é só para ocasiões serias, por que não bebe uma vodca?-Um cara perguntou se aproximando de sasuke.

-Não valeu, to de boa assim.-Sasuke disse dando de ombros para o homem.

-Vc só não deve saber o quanto é bom uma bebida mais forte.-O cara insistiu em uma conversa e sasuke suspirou finalmente olhando o rapaz.

-É claro que sei, agora por favor, me deixe em paz.-Sasuke pediu recebendo sua taça de vinho da mão do garçom.-Obrigado.

-A qual é? Se fazendo de difícil? Vamos, eu quero ser seu amigo.-O cara disse mas sasuke sabia que as intenções daquele cara eram bem diferentes.-Meu nome é suigetsu e o seu?

-Não que te interesse mas, sasuke.-Sasuke disse fazendo pouco caso e se levantando de seu banco.-Agora com licença, eu vou dançar um pouco.

-Hmm, eu adoraria ver o gatinho rebolando naquela pista, mas adoraria mais ainda ver vc rebolando na minha cama.-Suigetsu disse agarrando sasuke pela cintura o moreno quase derrubou seu vinho.

-Oh seu filho da puta, se eu derrubasse meu vinho vc ia ver só.-Sasuke disse irritado virando a taça de vinho em sua boca e colocando a taça em cima da bancada.

-Hmm, gostei de vc, vc é difícil.-Suigetsu disse ainda segurando sasuke contra seu corpo.

-Difícil é eu ficar com vc, agora me solta!-Sasuke pediu rosnando de maneira educada.

-O que ta rolando aqui?-Naruto perguntou se aproximando de sasuke e suigetsu.

-Algo que não é da sua conta.-Suigetsu disse e sasuke revirou os olhos empurrando o platinado.

-Nem da sua imbecil, vê se me deixa em paz!-Sasuke disse desamassando sua roupa.

-Ai princesa, não precisa ser tão difícil.-Suigetsu disse sorrindo e indo pegar novamente na cintura de sasuke, dessa vez sendo impedido por Naruto que segurou suas mãos.-Não se mete caralho!

-Deixa ele em paz que eu não me meto!-Naruto disse e sasuke sentiu o coração acelerar, dois homens brigando por si? Pena que somente um valia a pena.

-Vc é o que dele pra falar assim? Namorado por acaso?-Suigetsu perguntou irritado e sasuke corou.

-Nã-...

-Sim, sou namorado dele, por que?-Naruto perguntou interrompendo sasuke que corou arregalando os olhos.

-Duvido que um gatinho como ele ficaria com alguém como vc.-Suigetsu disse rindo e se soltando das mãos de Naruto.

Naruto sorriu.

-Ah é?-Naruto perguntou sorrindo e logo o loiro puxou sasuke pela cintura.-Senta e assiste então.

Naruto disse e tomou os lábios de sasuke em um beijo, o moreno arregalou os olhos sentindo seu coração bater feito louco.








Continua...

Meu mafioso particular! -NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora