Sasuke ainda não acreditava que realmente teria que fazer isso e a cada instante que o carro chegava mais perto daquela festa sasuke insistia.
-Obito por favor, não tem como por outra pessoa no meu lugar?-Sasuke repetia a mesma pergunta a meia hora.
-Obito? Vc só me chama assim quando esta com raiva, quando o assunto é serio, ou quando... ah não, não me diga que esta com medo?-Obito perguntou brincalhão enquanto estacionava o carro.
-Não imagina, eu so vou para uma festa onde AS MAIORES GANGUES DA CIDADE vão estar.-Sasuke disse, o moreno realmente estava nervoso.
-Sasuke calma ta? Eu já te disse que já mandei o seu "currículo" para a ready to kill então é provável que na festa mesmo eles falem com vc.-Obito disse se referindo a gangue de Naruto a "ready to kill".-Ah e eu também já deixei tudo pronto caso eles queiram investigar sua vida, a maioria das coisas que eles vão descobrir é verdade, eu so tratei de esconder que vc é um policial e que tem um primo policial.
-Ah valeu, agora eu to super calmo oh.-Sasuke disse irônico vendo óbito descer do carro e abrir a porta para o moreno mais novo sair do veículo.
-Não se preocupa vai dar certo e com certeza com esse seu look de hoje vc vai até conquistar alguém naquela festa.-Obito disse em tom debochado, sasuke usava uma camisa social branca e uma calça preta de alfaiate, o moreno realmente estava arrasando.
-Ah legal, eu vou conseguir conquista um mafioso oh, meu sonho.-Sasuke disse irônico enquanto descia do carro, óbito so sabia rir.
-Ta mas falando serio agora é com vc, qualquer coisa me manda mensagem e não esquece que a senha da festa é "Um miojo para um mafioso".-Obito disse entrando novamente no carro.
-Que tipo de idiota botaria a senha de uma festa super importante de "Um miojo para um mafioso"?-Sasuke perguntou indignado pela idiotice fazendo óbito rir.
-Acho que Naruto uzumaki o chefe da máfia não?-Obito perguntou em meio a um riso.-Ah e não vai esquecer o caminho da festa.
-Ta pensando que eu sou lesado?-Sasuke perguntou indignado mas óbito apenas riu e deu partida no carro saindo sem responder o sasuke.-IDIOTA!-Sasuke gritou vendo o carro dobrar a esquina.
Obito já tinha combinado com sasuke que o deixaria duas quadras antes da tal festa para não chamar atenção com o carro então aparti daqui sasuke teria que ir andando.
Minutos depois ao chegar finalmente no local da tal festa, sasuke sentiu um frio na barriga ao ver um guarda super mal encarado na porta que guardava a festa, de fora já se dava de ouvir a musica alta vindo do local então sasuke se aproximou do guarda e sussurrou para o mesmo a senha de entrada para festa logo entrando em uma sala cheia de gente dançando em meio a uma musica alta e luzes coloridas piscantes.
A essa altura sasuke já havia mandado mais de 200 mensagem a óbito insistindo para que o mesmo o tirasse dali e colocasse outra pessoa em seu lugar mas tobi sempre respondia com um "Eu so confio em vc pra isso sasuke" ou um "Vc vai conseguir" ou até mesmo um "Ja disse que não vou te tirar daí então pare de insistir" mas sasuke continuava a mandar mensagens a óbito pedindo para sair, mensagens agora que tobi só visualizava e ignorava.
Sasuke não sabia como agir, varias pessoas naquela festa a maioria dançando, outras bebendo até cair e umas pareciam mais "responsáveis" e ficavam apenas conversando, o moreno no sabia para onde ir então ele resolveu fazer a expressão mais fria e distante que tinha enquanto continuava a insistir para óbito o tirar dalí.
[Mensagens on]:
-Tobi, ainda da tempo de desistir, não quer me tirar daqui não?-Sasuke
-Impossível sasuke.-Tobi
-Ahhhhhh.-Sasuke
-O que eu vou fazer aqui? Eu não sei nem como agir.-Sasuke
-Vc sabe como é a aparência do Naruto.-Tobi
-Então apenas o procure.-Tobi
-Não é tão fácil assim, eu não vou so chegar no cara e dizer, "eai, eu vim te espionar então me bota na tua máfia".-Sasuke
-Não exagera sasuke.-Tobi
-Porque vc simplesmente não me tira daqui?-Sasuke
-Já te disse que é impossível.-Tobi
[Mensagens off]
E assim se iniciou mais uma rajada de mensagens de sasuke pedindo para óbito o tirar dalí esse que sempre o respondia com um "Não" ou "Tarde de mais" ou até mesmo um "Impossível", e em meio a essa conversa sasuke nem percebeu quando um homem se aproximou de si.
-Sasuke Uchiha?-Um homem de cabelo preso perguntou chegando perto de sasuke, o moreno se assustou um pouco mais tentou manter a "pose".
-Sim.-Sasuke fez de tudo para não gagueja ou não deixar transparecer nervosismo em sua voz.
-Me siga.-O cara disse se virando e saindo e sasuke como um bom pau mandado obedeceu sem relutar.
O cara de cabelo preso levou sasuke até uma sala, uma sala mais afastada da festa, sasuke entrou na sala ainda mantendo sua pose de rapaz "inabalável", mas assim que viu um cara loiro, — cujo nome era Naruto uzumaki — Naquela sala suas pernas fraquejaram de leve.
[Sasuke on]:
Tobi vc me paga, aonde eu to me metendo meu Deus? Naruto uzumaki o chefe da máfia mais procurada da cidade esta aqui, na minha frente me encarando, e pra completar ele ainda é um tremendo gostoso!
-Chefe esse é o cara que queria entrar na nossa gangue.-O cara de cabelo preso disse, eu queria entrar na gangue tem certeza!?
-Hmm.-Naruto analisava um papel que tinha em mãos, deveria ser o tal do meu "currículo" que o tobi falou, eu realmente não sabia que precisava de currículo para entrar PRA MÁFIA!-Ele tem antecedentes shika?
-Pelo que analisei não chefe.-Calma, precisa de antecedentes para entrar pra máfia!? E shika? Esse é o nome do cara do cabelo preso?
-Ele tem alguma recomendação?-Naruto perguntou, caralho precisa até de recomendação para entrar NA MÁFIA!?
-Também não.-O cara de cabelo preso disse, e logo o olhar de Naruto caiu sobre mim, senti minhas pernas tremerem.
-Ja matou alguém?-Naruto perguntou me olhando nos olhos, que vontade de responder "CLARO FAÇO ISSO TODO DIA, INCLUSIVE É MEU ESPORTE PREFERIDO IDIOTA!", eu não mato nem mosca cara!
-Eu não mato.-Respondi simples, vendo Naruto me olhar como se me analisasse.
-Então o quer fazer na minha máfia?-Naruto perguntou, olha só querido, fazer eu não quero fazer nada só estou aqui por que meu primo idiota me obrigou.-RESPONDA!-Naruto gritou batendo as mãos na mesa, eu odeio que gritem comigo, se ele não fosse O CHEFE DA MÁFIA MAS PROCURADA DA CIDADE, eu até o xingaria.
-Eu posso fazer o que quiser.-Disse a resposta mais plausível para o momento, e vi Naruto me olhar dos pés a cabeça e sorrir malicioso, espera, ele não ta pensando em- Que loiro pervertido! Não era esse o sentido da frase, e eu ainda corei.
-Chefe não tem como sabermos se ele é de confiança.-O cara de cabelo preso alertou, olha parece que ele é o único que não pensou besteira aqui.
-Tem razão shika, precisamos fazer um teste com ele.-Naruto disse e eu arregalei os olhos, COMO ASSIM TESTE!?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mafioso particular! -Narusasu
FanfictionSasuke Uchiha um policial que acaba entrando disfarçado na máfia para descobrir provas contra Naruto uzumaki o chefe da máfia, mas o que aconteceria se sasuke acabasse se envolvendo e se apaixonando por Naruto?