Como assim policiais?

332 36 8
                                    

Naruto estava curioso, o que shikamaru havia descoberto sobre sasuke de tão importante assim?

-Fala logo shikamaru, o que vc descobriu do sasuke de tão importante pra interromper meu jogo?-Naruto perguntou meio estressado por shikamaru ter interrompido seu jogo.

-Se segura por que ai vem bomba.-Shikamaru disse em meio a um bocejo.-Pelo que eu descobri os pais do sasuke, mikoto e fugaku uchiha, eram policiais, os melhores agentes da região.

-Como assim policiais?-Naruto perguntou se ajeitando mais na cadeira que estava sentado.

-Pelo que eu investiguei, eles trabalhavam na delegacia local da cidade, eram os melhores agentes e foram responsáveis pela prisão de muitos criminosos importantes.-Shikamaru disse e Naruto arregalou os olhos.-Mas pelo que vi, eles morreram em um acidente no meio de uma missão, isso quando o sasuke tinha apenas 11 anos.

-Sério?-Naruto perguntou um pouco desacreditado.-Hmm, talvez por isso o sasuke tenha se tornado um mafioso.

-Talvez pelos pais terem morrido como policiais ele ficou com raiva e agora é contra os policiais.-Shikamaru disse pensativo, pena que seu raciocínio estava errado.-E também pelo que descobri o irmão do sasuke, Itachi Uchiha, também morreu em um acidente de carro, estavam ele e o sasuke no carro, sasuke sobreviveu mais Itachi não teve a mesma sorte, isso quando o sasuke tinha 17 anos.

-Nossa...-Naruto realmente estava chocado.

-E desde então o sasuke vem sendo criado por um primo dele, mas eu não consegui descobri o nome desse tal primo, é como se alguem tivesse apagado todo e qualquer registro sobre o tal primo.-Shikamaru disse pensativo.

-Mas pera, o sobrenome do sasuke é uchiha, assim como o daquele policial famoso, o...

-Obito Uchiha?-Shikamaru completou a fala de Naruto, esse que apenas assentiu.-Eu também tava pensando nisso, e sim, tem uma chance deles serem parentes, assim como pode ser apenas coincidência.

-Verdade, tem aquele atriz famosa a karin uzumaki, ela tem o mesmo sobrenome que eu mas não somos parentes.-Naruto disse pensativo.

-Ah, fora que todos os dias mais de uma vez ao dia o sasuke faz ligações pra fora do país.-Shikamaru disse, o moreno realmente havia investigado muito sobre a vida de sasuke.

-Pra fora do país?-Naruto perguntou confuso e shikamaru assentiu.-E pra quem?

-Eu não consegui descobrir isso.-Shikamaru disse irritado consigo mesmo por só ter conseguido informações "pela metade".-Mas é fácil descobrir o resto.

-Ah é? Como fazemos para descobri então?-Naruto perguntou curioso.

-Alguém tem que se aproximar do sasuke pra descobri as coisas.-Shikamaru disse sorrindo minimamente.-Alguém...

-Alguém?-Naruto perguntou sem entender muito.

-Sim, alguém...-Shikamaru disse um tanto quanto sugestivo.-Alguém né?

-Acho que sim.-Naruto disse confuso.

-Pois é alguém...-Shikamaru disse querendo dizer algo.-Alguém...

-Oh shika fala com palavras que em código eu não entendo.-Naruto disse e shikamaru revirou os olhos.

-Tu tem que se aproximar do sasuke pra descobrir as coisas.-Shikamaru disse suspirando.

-Eu? Mas eu por que?-Naruto perguntou sem entender.

-Por que eu não vai ser.-Shikamaru disse simples se levantando da cadeira em que estava sentando e indo até a porta.

Meu mafioso particular! -NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora