Naruto assistia algo na TV de seu escritório meio disperso, estava esperando shikamaru a umas 3 horas e nada do moreno chegar, de repente a porta de seu escritório foi aberta logo revelando um shikamaru atrasado.
-Cheguei, o que tu queria?-Shikamaru perguntou fechando a porta atrás de si e se sentando de frente a Naruto que o olhava indignado.
-Cara, eu te chamei a tipo, três horas atrás.-Naruto disse olhando incrédulo para shikamaru que bocejou.
-Ah, é que eu acabei cochilando no sofá e só vim acorda agora.-Shikamaru disse coçando a nuca e Naruto piscou os olhos algumas vezes.
-Tu "cochilou" POR TRÊS HORAS!?-Naruto perguntou ainda meio desacreditado.
-É cara, acontece.-Shikamaru disse revirando os olhos.-Mas diz ai, me chamo por que?
-Ahh, te chamei pra te dizer que já descobri o que vc não conseguiu descobrir sobre o sasuke.-Naruto disse e ai shikamaru se interessou.
-Descobriu o que?-Shikamaru perguntou curioso, por algum motivo seu lado investigativo o dizia para investigar mais a fundo sobre sasuke, não entendia o por quê.
-Descobri com quem ele fala de fora do país e o nome do primo dele.-Naruto disse se lembrando da conversa que teve com sasuke.
-Sério? Eai, é alguma namorada dele? E o primo dele, me diz como ele se chama pra que eu possa investigar.-Shikamaru disse vendo Naruto pensativo.
-Em primeiro lugar, não, não é uma namorada dele, eu também pensei isso mas ele disse que é gay.-Naruto disse ainda pensativo e shikamaru sorriu.
-Olha ai, se ele é gay tu já pode pegar ele.-Shikamaru disse sorrindo e Naruto o olhou, não era segredo pra ninguém que Naruto era bi então daria certo.
-Ta louco?-Naruto perguntou meio incrédulo.-Certo que o sasuke é até que bonitinho mas ele chegou aqui ontem, que tipo de pessoa ele vai pensar que eu sou se eu der em cima dele?
-Ele vai pensar que tu é Naruto uzumaki o cara conhecido pelo "deu mole é vapo".-Shikamaru disse ainda sorrindo e Naruto revirou os olhos.
-Vamos voltar ao assunto principal, o sasuke, ele passa horas falando com uma amiga dele, ele disse que ela mora fora do país e que ele fala com ela todo dia, mais de uma vez ao dia.-Naruto disse e shikamaru fez uma barulho de "ahh" com a boca.
-Então ai esta o motivo das ligações pra fora do país, acho que não é nada com que devamos nos preocupar, mas e o primo dele?-Shikamaru perguntou e Naruto voltou a ficar pensativo logo lembrando o nome dito por sasuke.
-Ah, tobi, ele disse que era tobi!-Naruto afirmou e shikamaru fez um bico.
-Tobi? Tobi uchiha?-Shikamaru parecia em uma própria linha de raciocínio.-Não me parece combinar muito, tem certeza de que não é um apelido?
-Não sei, eu perguntei pelo nome e foi apenas isso que o sasuke me respondeu.-Naruto disse e foi a vez de shikamaru ficar pensativo.
-Pelo meu vasto conhecimento em nomes posso julgar que "tobi" é um apelido.-Shikamaru disse pensativo.-Mas mesmo assim vou investigar, vai que estou errado, o que é pouco provável claro, e tu continua perto do sasuke tentando descobrir mais sobre esse tal primo dele.
-E por que tu não faz isso?-Naruto perguntou vendo shikamaru se levantar de sua cadeira e ir até a porta.
-Ué, por que eu não quero.-Shikamaru disse simples logo saindo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mafioso particular! -Narusasu
FanfictionSasuke Uchiha um policial que acaba entrando disfarçado na máfia para descobrir provas contra Naruto uzumaki o chefe da máfia, mas o que aconteceria se sasuke acabasse se envolvendo e se apaixonando por Naruto?