O caminho pra casa estava normal, hinata, kiba e shikamaru conversavam animadamente sobre alguma coisa sem sentido no banco de trás do carro enquanto no banco do motorista Naruto dirigia em silêncio ao lado de sasuke que também estava em silêncio.
E atrás deles vinha o carro com a temari dirigindo e o gaara e o lee no banco de trás, já estavam a caminho de casa.
-Nossa, sasuke vc foi de mais! Saiu espancando geral!-Kiba comentou chamando a atenção de sasuke.-Sério, até eu fiquei com medo de vc com aquele pau na mão.
-Vc tem medo de qualquer coisa kiba.-Shikamaru disse rindo e kiba o olhou feio.
-Eu não tenho medo de qualquer coisa!-Kiba disse voltando a olhar para sasuke.-Mas nossa, vc foi de mais sasuke!
-Concordo.-Shikamaru disse e sasuke não soube se deveria agradecer ou não.
-Ah, sasuke cadê a arma que eu te dei? Vc nem usou ela, não me diga que deixou lá!-Hinata perguntou nervosa pois se sasuke tivesse esquecido a arma lá teria deixado suas digitais e as digitais de hinata.
-Não, eu trouxe.-Sasuke disse tirando a arma de seu blazer e a entregando para Hinata que suspirou aliviada pegando a arma.
-Que bom, e apesar de vc não ter usado ela, saiba que deu um show! Nossa, vc quase quebrou aquele bastão na cabeça de um cara!-Hinata disse sorrindo orgulhosa.-Estou orgulhosa!
-Hã... Obrigado! Eu acho...-Sasuke disse a última parte em um sussurro quase que inaudível.
-Ah hina, tu já mandou trocar a placa daquele carro que a gente usou pra fugiu da policia?-Naruto perguntou sem desviar seus olhos da estrada.
-Sim, mandei pro "mecânico" hoje de manhã, daqui pra amanhã o carro ta novinho ai.-Hinata disse pois provavelmente a policia devia ter anotado a placa do carro que usaram para fugir da joalheria.
-Ah valeu.-Naruto agradeceu, e sasuke ficou apenas observando a cena.
Por isso a polícia nunca havia encontrado provas suficiente para conseguir prender Naruto, ele se livrava de todas as pistas possíveis de sua culpa.
Ele é realmente esperto e tem companheiros que ajudam bastante.
Alguns minutos depois o carro parou na frente da casa —Mansão— que estava sendo a morada de sasuke nos últimos dias.
-Chegamos.-Naruto disse estacionando o carro vendo temari parar com o carro estacionado ao lado do seu.
Logo todos desceram dos carros, shikamaru abriu a porta e todos começaram a entrar em casa.
Todos tinham uma copia da chave de casa, só sasuke que ainda não tinha.
-Ahh, finalmente em casa.-Temari disse assim que entrou em casa jogando seu salto alto pra longe de seu pé, ficando assim, descalça.
-Não a lugar como nosso lar.-Lee disse se jogando em um dos sofás da sala.
-Foi uma noite cansativa.-Shikamaru disse fechando a porta atrás de si e subindo para seu quarto, provavelmente para trocar de roupa.
-Tudo que eu quero agora é comer e dormi.-Kiba disse indo para a cozinha pegar alguma coisa para comer.
-Eu vou adiantar logo o trabalho de amanhã pra amanhã nós estarmos livres.-Gaara disse se sentando no sofá e pegando seu notebook que estava em cima da mesinha de centro da sala.
-Isso aproveita e ensina pro sasuke!-Hinata disse indo em direção as escadas.-Eu vou tomar um banho.
-Ah não! Eu tenho mesmo que ensinar pra ele? Ele não deve saber nem ligar um computador!-Gaara disse bufando e sasuke o olhou ofendido.-Quê? Ta pensando que é fácil usar um notebook? Vai ser dose te ensinar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mafioso particular! -Narusasu
FanfictionSasuke Uchiha um policial que acaba entrando disfarçado na máfia para descobrir provas contra Naruto uzumaki o chefe da máfia, mas o que aconteceria se sasuke acabasse se envolvendo e se apaixonando por Naruto?