Sasuke sentia seu coração querer sair de seu peito, e agora, o que faria?
Estava desesperado, e se alguém fosse para cima de si? Sabia lutar mas não tão bem, sabia o básico! Poderia no máximo chutar a cara de alguém ou coisa do tipo, mas precisava se defender.
O moreno ouviu um grito e se virou vendo um homem correr em sua direção, e em um movimento rápido —E com o coração quase saindo pela boca—, sasuke conseguiu desviar e por o pé no chão, de frente para o homem, o dando uma rasteira e fazendo o mesmo cair de cara no chão.
-Seu miserável!-O homem disse sentindo seu rosto arder pela queda e logo se levantando.
Sasuke sentiu sua pressão descer, porra, não queria morrer agora! E tudo que se passava pela sua cabeça naquele momento era seu ódio por óbito que havia o metido nisso tudo.
Sasuke tinha uma arma em mãos, então, o moreno a apontou para o homem que parou no mesmo instante, não iria atirar, apenas fazer medo ao homem.
-Ei abaixe isso! Isso não é brinquedo!-O homem disse temendo por sua vida e sasuke quase sorriu.
-É mesmo?-Sasuke perguntou acariciando o gatilho da arma apenas para fazer medo ao homem que tremeu.-E o que acontece se eu aperta o gatilho?
-N-nada! Só não aperte aí!-O homem disse trêmulo e sasuke sorriu, finalmente viu uma luz no fim do túnel.
-Mas eu quero aperta!-Sasuke disse andando em direção ao homem que se tremia.-Por que não posso aperta?
-V-vc esta maluco? Quer me matar por acaso?-O homem perguntou temeroso e sasuke se aproximou mais do mesmo sorrindo.
-E não era o que vc queria fazer comigo?-Sasuke perguntou próximo ao ouvido do cara que tremeu.
-É-é ma-...-O homem não completou sua fala pois sasuke acertou a arma na cabeça do mesmo que caiu desacordado.
Era uma arma de todas as formas, não importava se com balas, ou sem elas, sempre seria uma arma.
Sasuke não havia matado o homem, apenas acertado sua cabeça com força com a arma, o máximo que o cara estirado no chão faria era "dormi" por algum tempinho.
-Isso é um perigo!-Sasuke disse afastando a arma de si, o moreno olhou ao redor a procura de algo que serviria como arma mas que não matasse mas tudo que viu foi a mesa que ele e a gangue do Naruto estavam a alguns minutos atrás.
Logo uma ideia brotou na mente de sasuke fazendo o moreno sorrir, sasuke pegou a arma apontando a mesma para uma perna da mesa, logo, atirando.
A mesa era de madeira então só havia quebrado no lugar que sasuke tinha atirado, deixando a mesa com uma perna a menos, o moreno então guardou a arma que Hinata havia o entregado dentro do blazer de seu terno, logo pegando a perna da mesa em mãos.
-Bem melhor.-Sasuke disse com o pedaço de madeira em mãos, agora sim, poderia vir quem vier que sasuke se defenderia.
E assim como o previsto logo havia um mulher correndo em direção a sasuke, o moreno desviou do ataque da mesma acertando sua cabeça por trás com a estaca de madeira, fazendo a moça cair no chão desmaiada.
Sem ter muito tempo pra pensar foi a vez de um cara não muito alto correr em direção ao moreno, a diferença era que ele estava armado, sasuke sentiu um frio na espinha mas não recuou, assim que o homem se aproximou mirando aquela arma em si, sasuke moveu a madeira em sua mão de forma rápida jogando a arma pra longe da mão do homem.
-Minha mão!-O homem reclamou pois sasuke havia acertado mais do que apenas a arma na mão do homem.-Seu cretino!
-Cai dentro!-Sasuke disse tirando a coragem do cu e assim que o homem se aproximou mais de si, sasuke se abaixou, desviando das mãos do homem que tentou o socar, o moreno deu com a madeira nas pernas do homem de caiu desequilibrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mafioso particular! -Narusasu
Fiksi PenggemarSasuke Uchiha um policial que acaba entrando disfarçado na máfia para descobrir provas contra Naruto uzumaki o chefe da máfia, mas o que aconteceria se sasuke acabasse se envolvendo e se apaixonando por Naruto?